terça-feira, 22 de maio de 2018

QUE DESESPERO DOS ROTHSCHILD!Trompaço da equipe Trump neles!

Compre! Seja enganado! Pague mais alguma conta sem saber pra quê! Tenha inimigo e fique contente por alguém ser morto! É o “Hospício Rothschild, né? Trompaço da equipe Trump neles!
COMPRE! PAGUE! QUE DESESPERO DOS ROTHSCHILD! MATE! TENHA INIMIGO!
ESSA É A QUEDA DE BRAÇO DOS ESCRAVOCRATAS CONTRA O “AMERICAN DREAM”
E todos recebem sem parar essa opressão: Compre o que não precisa. Pague e ainda fique devendo! O que comprou perde-se e tem que comprar de novo! No caso de Planos de Saúde (de doença, né?), é conto do vigário, como é nos eletrônicos, nas comidas viciantes, nas jogatinas, nos investimentos, nas Previdências, nos Seguros, em armas, em TUDO!
AFINAL O QUE É SONHO AMERICANO?
É você não ter “dono” de sua vida, de seu país, de seu trabalho, de sua casa, de sua conta, de sua associação, de sua fé, OU SEJA, AS INSTITUIÇÕES SÃO MINHAS! O país, o estado, a associação, a moeda, SÃO MEUS! E nunca serão meus "donos" ou terem direitos sobre minhas propriedades!
E A FILOSOFIA DO ESCRAVOCRATA É CONSTRUIR INSTITUIÇÕES, NAS QUAIS ELE É DONO DE TUDO INCLUINDO OS MEMBROS PESSOAS QUE INSCREVE NELAS.
Somos cobrados noite e dia e empurrados a comprar mais créditos pro celular, assumir mais uma verba no Plano de Saúde, mais uma taxa de Banco, mais um imposto...
Pra qualquer direção que olhamos, ou telefonema que atendemos, alguém está com os olhos esgazeados fazendo empenho em nos envolver em algum pagamento a fazer...
O que mais dói é que neste mundo de Deus, sobra de tudo e pra todos viverem em um paraíso de Saúde com longevidade sem limite, Segurança sem ninguém querer assaltar ninguém porque não precisam de nada, e Rendas pra todos sem ninguém ter que pedir mais.
Neste Blog estamos dando essas informações há dez anos e ainda assim o desespero induzido por esses Escravagistas alucinados está dominando o pensamento de todos.
TEMOS QUE DAR UM BASTA EM TODA ESSA NEUROSE E EXPULSAR DO PLANETA OS PSICOPATAS QUE MANIPULAM TUDO SEM SABEREM NEM PRA QUE FINALIDADE.
Para entender:
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/01/eram-os-deuses-psicopatas.html
COMPLEMENTO: Psicopata é a personalidade dos mafiosos. A força das Trevas lhes retirou o cérebro e o coração, deixando apenas - sexo exacerbado, apego a riquezas, gula por comidas que viciam e por drogas, e garras físicas e ocultas, e por isso as máfias tem essas 4 coisas como suas fontes de renda na ordem de lucros- Sexo, Jogatina, drogas, armas.

Nenhum comentário: