segunda-feira, 19 de março de 2018

GOVERNO TRUMP AINDA DEVE

GOVERNO TRUMP AINDA DEVE UMA PROMESSA DE CAMPANHA
MEMBRO DO NOSSO GRUPO PERGUNTA O QUE FALTA A EQUIPE TRUMP POR A FUNCIONAR E QUE FOI PROMETIDO
PREVIAMENTE – A promessa fundamental foi voltar a ser a América para os americanos e ainda não revogou a Lei aprovada na calada da noite criando a Moeda de propriedade dos Banqueiros Internacionais (FED) embora já tenha feito a declaração dramática de que seu governo é contra o Estado Oculto que quer escravizar o mundo.
https://thoth3126.com.br/ordem-decretacao-de-emergencia-nacional-executiva-de-trump-visa-atingir-o-deep-state/
Um trecho deste último link é significativo: Com os militares dos EUA agora cada vez mais responsáveis ​​pelo fim americano do processo, a divulgação provavelmente acontecerá em uma série de etapas graduais que culminarão em mudanças radicais em todo o planeta como tecnologias avançadas envolvendo energia de ponto zero, propulsão antigravidade e cura de males e doenças sendo lançadas estrategicamente. 
OFERECEMOS ALGO PARA LER NESTE LINK:
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/03/in-god-we-believe-and-inamerican-dream.html
AGORA VAMOS DAR UMA AMOSTRA DESTE MATERIAL:
Na virada para o século XX, os Rothschilds, não satisfeitos com os progressos feitos por suas operações americanas, enviaram um de seus principais especialistas, Paul Moritz Warburg, para Nova York para assumir o controle direto do assalto ao único país que era um verdadeiro campeão da liberdade e da prosperidade individual – os Estados Unidos.
Em uma oitiva no Comitê Sobre Bancos e Moeda do Congresso, em 1913, Warburg revelou que ele era “membro da firma bancária Kuhn, Loeb and Co. Vim a este país em 1902, nasci e fui educado no negócio da atividade bancária em Hamburgo, na Alemanha, e estudei atividade bancária em Londres e Paris, e viajei por todo o mundo…”
No fim dos anos 1800, as pessoas não estudavam atividade bancária em Londres e em todo o mundo a não ser que tivessem uma missão especial a realizar! No início de 1907, Jacob Schiff, o chefe controlado pelos Rothschilds, da Kuhn, Loeb and Co., em um discurso na Câmara de Comércio de Nova York, advertiu que “a não ser que tenhamos um Banco Central com controle adequado dos recursos de crédito, este país passará pelo maior  pânico financeiro na história.”
Pouco tempo depois, os EUA mergulharam em uma crise monetária que teve todas as características de um ‘serviço’ habilmente preparado pelos Rothschilds. O pânico que se seguiu minou financeiramente dezenas de milhares de pessoas inocentes em todo o país – e gerou bilhões para a elite bancária.
O propósito da ‘crise’ foi duplo:
(1) Fazer um ‘assassinato’ financeiro para os Insiders, e
(2) convencer o povo americano da ‘grande necessidade’ de um banco central.
Paul Warburg disse ao Comitê de Bancos e Moeda: “No pânico de 1907, a primeira sugestão que fiz foi ‘que tenhamos uma câmara de compensação nacional’ [um Banco Central]. O Plano Aldrich [para a criação de um Banco Central] contém muitas coisas que são simplesmente regras fundamentais da atividade bancária. O objetivo dos senhores precisa ser o mesmo…”  Mexendo bem no fundo de sua bolsa de práticas enganosas, os banqueiros internacionais tiraram o maior de todos os seus golpes – a criação do sistema da Federal Reserve, que pertence à iniciativa privada, e que colocou o controle das finanças dos Estados Unidos seguramente nas mãos dos monopolistas do dinheiro ávidos por poder. Paul Warburg tornou-se o primeiro presidente do ‘Fed’!

O congressista Charles Lindbergh colocou seu dedo firmemente na verdade quando declarou, logo após a Lei da Federal Reserve ter sido aprovada por um Congresso esvaziado, em 23 de dezembro de 1913: 
“A Lei estabelece o mais gigantesco truste do planeta. Quando o presidente Wilson assinar essa Lei, o governo invisível do poder monetário estará legalizado… O maior crime de todos os tempos será perpetrado por essa lei da moeda e dos bancos.”
LEIAM TAMBÉM A CARTA DE ALBERT PIKE PARA GIUSEPPE MAZZARINO QUE CONTA O PROGRAMA DOS OBSCURITY (QUE SE DIZEM LUMINATI).
Recordem:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/07/quatro-de-julho-1776.html

Nenhum comentário: