sexta-feira, 16 de março de 2018

EQUIPE TRUMP COM EINSTEIN HAWKING E SONHO AMERICANO


"AS MAIORES AMEAÇAS À HUMANIDADE VÊM DO DINHEIRO E DA AMBIÇÃO" (STEPHEN HAWKING, FÍSICO)
IN GOD WE BELIEVE – SONHO AMERICANO E TRUMP. O INIMIGO É O COMUNISMO E O TERRORISMO.
NÃO HÁ UM CÉU PARA COMPÚTADORES QUEBRADOS – MARX E HAWKING – O INIMIGO É O CAPITALISMO.
FALTA EXPOR O CAMPO UNIFICADO:
– O DEUS DAS MÁFIAS NÃO EXISTE. O INIMIGO É O PODER DAS MÁFIAS. UM AS CHAMA DE CAPITALISMO (ACRESCENTE – MAFIOSO OU “SELVAGEM” DA DITADURA DOS BANCOS). OUTRO AS CHAMA DE COMUNISMO (O MONSTRO ESTADO MANDANDO NO DINHEIRO EM NOME DOS BANCOS).
AS PALAVRAS DIFEREM, MAS O SENTIDO É UM SÓ:
O DEUS FEITO À IMAGEM DO BANCO É DEMÔNIO. O DEUS VERDADEIRO E ÚNICO NÃO TEM VIGÁRIOS PRA IMPOR SUA VIGARICE.
Vejam também - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/02/onde-trump-errou.html
E-mail recebido:
Enviado em: Qui 15/03/18 23:30  Recebido em: Qui 15/03/18 23:31
“As máquinas não serão responsáveis pelo fim do mundo – e nem por uma guerra, como aquelas vistas nos filmes de Hollywood. A maior ameaça que a humanidade deve temer vem, na verdade, do dinheiro (e da ambição que ele desperta nas pessoas).”
Quem disse isso foi ninguém menos que o físico britânico Stephen Hawking.
Recebi hoje, via Iphone, de meu amigo mineiro de Uberaba, Dalton, esta interessante notícia, que traz algumas ideias do físico britânico que acaba de morrer, Stephen Hawking.
Abram e vejam:
“Para Stephen Hawking, não devemos temer máquinas ou robôs, e sim o capitalismo”
http://www.metalurgicoscaxias.com.br/para-stephen-hawking-nao-devemos-temer-maquinas-ou-robos-e-sim-o-capitalismo/
Interessante é que muitos consideram Hawking comparável a Einstein em genialidade.
Coincidência ou não, vejam o que li de Albert Einstein, em seu livro “Meus últimos anos”, escrito em 1949, no capítulo intitulado “Por que o Socialismo?”:
“...O objetivo de lucro, conjugado com a concorrência entre os capitalistas, é responsável por uma instabilidade no acúmulo e na utilização do capital que leva a recessões cada vez mais graves...
“...Esse embotamento dos indivíduos é, a meu ver, o pior mal do capitalismo. Todo o nosso sistema educacional padece desse mal. Uma atitude exageradamente competitiva é inculcada no aluno, que é preparado para sua futura carreira aprendendo a cultuar o sucesso material.
“Estou convencido de que há apenas um meio de eliminar esses graves males: o estabelecimento de uma economia socialista, acompanhado de um sistema educacional orientado para fins sociais...” (Albert Einstein, em “Meus últimos anos”, págs. 126 e 127).
Gênios são gênios! Mas não é preciso ser gênio para perceber que ambos disseram verdades. Basta ser honesto. E basta que o Brasil -- e o mundo -- acordem para isso.
CONCLUSÃO? – AS PALAVRAS NÃO IMPORTAM. O SIGNIFICADO É O MESMO. O Deus Glutão é o mesmo nas "igrejas"que tem Vigários pra te contar o conto... de que vai pro inferno quem não entrar no "conto". É o mesmo nas "ideologias", o mesmo Deus Glutão Estado Interventor. E é igualzinho o Deus Glutão das máfias econômicas com Bancos pra guardar teu sangue em forma de barras de ouro. Correto está Putin quando expulsou Rotschilds da Rússia. Trump também, quando exige que povo americano tenha tratamento igual em negociações. E prossegue acabando com burocracias e impostos glutões do Estado Interventor. Para isso está desburocratizando pois cada regulamento é mais uma algema sobre o povo, já que bandido nunca obedece. Esse era o medo expresso pelos fundadores dos USA. E essa foi a denúncia do Presidente Thomas Jefferson avisando em 1808 que os Bancos são o pior inimigo da América e não foi ouvido.
Vejam a emergência contada neste site: 

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/07/independence-day.html
E mais:
https://thoth3126.com.br/ordem-decretacao-de-emergencia-nacional-executiva-de-trump-visa-atingir-o-deep-state/



Nenhum comentário: