domingo, 18 de março de 2018

CATALUNHA MARCHA CONTRA CONFLITOS


MILHARES DE ANTI-SEPARATISTAS PEDEM “SENSATEZ” NA CATALUNHA
Dezenas de pessoas seguram uma bandeira da Catalunha durante manifestação convocada pela Sociedade Civil catalã em 18 de março no centro de Barcelona - AFP
Voltamos a dar a nossos estudiosos do GEA nossa opinião sobre o conflito artificial mafioso, aproveitando esta manifestação de hoje em Barcelona.
AFP - 18.03.18 - 10h15
Milhares de pessoas contrárias à independência da Catalunha marcharam neste domingo em Barcelona para pedir “sensatez”. A região se mantém sem governo há cinco meses depois de uma declaração fracassada de independência da Espanha em outubro do ano passado.

Sob o lema “Agora mais que nunca, seny (sensatez em catalão)”, uma onda vermelha e amarela de bandeiras espanholas e catalãs, em que se viu também o azul das estrelas da União Europeia, marchou por várias ruas do centro da capital catalã.

Os organizadores, a associação Sociedade Civil Catalã (SCC) que em outubro passado convocou outra grande manifestação pela unidade da Espanha, afirmou que este domingo participaram 200.000 pessoas.

Apoiada pelos principais partidos unionistas a favor de manter a Catalunha na Espanha, a manifestação defendeu a convivência social em uma Catalunha muito dividida pelo tema da independência, e exigiu a formação de um governo após meses de turbulências políticas.

Vejam também:

A insistência separatista é paga pelos Rothschild pra um Psicopata, manipulador, bom conversador, vigarista, insensível aos direitos que quer destruir dos cidadãos da Catalunha que não querem separação e afinal são a Maioria! Máfia é isso - Aqui o conto do Vigário é prometer grandes orgulhos nacionalistas em troca de amanhã acordarem escravos de um grupo no poder que nunca mais quer largar! Apoio plenamente o Governo de Madrid - ponha em cadeia perpétua todos esses, para o próprio bem deles! 
COMENTARIO­ - CATALUNHA É ESPANHA.
Galícia, Astúrias, Cantábria, País Basco, León, La Rioja, Navarra, Murcia, Estremadura, Valencia, Andaluzia, Aragão, Castela, La Mancha e também a Catalunha, só tiveram vantagens ao unirem seus territórios e seus povos. Há milênios vinham lutando pela união territorial, como forma de garantir segurança e prosperidade.
Publiquei em 2 de outubro:
SEPARAÇÕES? CATALUNHA E PSICOPATAS MAFIOSOS, CATALUNHA, ESQUERDAS, UNIÃO EUROPEIA, FALSAS MAIORIAS
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/10/separacoes-catalunha-e-psicopatas.html
hoje 24.3 vemos mais uma atitude dos impostores contra a democracia alegando o direito de uma coligação de chefetes impor uma divisão dentro da Espanha de modo unilateral, condenando o que chamam de "perdedores das eleições de outubro 2017" a irem embora ou aceitar essa ditadura em virtude deles momentaneamente estarem contando maioria com 30% do eleitorado somando votos iludidos e extremamente fracionados. Essa atitude mafiosa eles chamam de democracia. Bem faz o Supremo Tribunal de Espanha mandando prender esses mafiosos. Leiam a Baboseira: https://istoe.com.br/catalunha-suspende-votacao-para-eleger-seu-presidente/

Nenhum comentário: