sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

RELÓGIO DO ARMAGEDÓN contra equipe Trump?

O RELOGIO DO FIM DO MUNDO
TORCEREMOS PARA QUE SEJA MESMO O FIM DO MUNDO
PARA ESSES QUE NOS AMEAÇAM COM SUA LIQUIDAÇÃO DE ESCRAVOS - Essa chantagem do fim do mundo é o Conto do Vigário máximo que os Psicopatas conseguiram fazer.
Previamente – Psicopatas contra Trump são manipuladores, usam o conto do vigário e fingem ser amigos dos seres humanos, com conversas falsas, sendo insensíveis aos danos que causam... Vejam essa “merda” sob o nome de “Relógio do fim do Mundo”. E QUE ACHAM da notícia da privada de ouro que ofereceram para TRUMP? Incapazes de ouvir que temos a solução da ecologia, das energias, da água e da sobrevivência com mais saúde, mais segurança e rendas para todos, fazem tudo para mostrar um diabo fictício como real e muito pior do que conseguem pintar...
Link:
Alguns trechos:
O "Relógio Doomsday", um relógio hipotético que mede a proximidade da humanidade à destruição por nossas próprias ações, paira perigosamente perto da meia-noite, o tempo que denota o Armagedon global.
...o risco de armas nucleares; maior postura e ameaças ao uso de armas nucleares; e uma resposta insuficiente em todo o mundo para conter os impactos das mudanças climáticas.
Não é um desses fatores, mas uma combinação de todos eles - e o enfraquecimento da fé pública em vozes experientes - que provocou a mudança para o relógio, Lawrence Krauss, ...houve perda de confiança nas instituições políticas, na mídia, na ciência e nos fatos em si, o que agrava a dificuldade em lidar com os verdadeiros problemas que o mundo enfrenta e que ameaçam minar a capacidade dos governos de lidar eficazmente com esses problemas", disse Krauss.
2017. O ano viu impactos notáveis ​​de um clima em mudança, tempestades devastadoras, mais ondas de calor e incêndios nos EUA e na Austrália que foram pioradas pela seca extrema, Sivan Kartha, cientista sênior da Instituto de Meio Ambiente de Estocolmo.
DESTAQUE mentiroso - Com os negadores do clima instalados em cargos administrativos superiores nos EUA e os EUA se retirando do Acordo sobre o Clima de Paris, o presidente Donald Trump "fez o possível para seguir um curso para descarrilar ações climáticas anteriores", disse Kartha.
As mudanças em curso no Relógio Doomsday não servem apenas como um aviso sobre uma situação horrível, mas também são um apelo à ação para moldar um caminho mais seguro e sustentável para todos nós, diz Kennette Benedict, um consultor sênior do BAS,
...inventaram armas nucleares e as máquinas movidas a combustíveis fósseis que contribuem para a mudança climática, sabemos como funcionam, então, presumivelmente, podemos encontrar maneiras de reduzir ou eliminar o dano", disse Benedict.
...incentivar líderes e indivíduos a enfrentar a extrema importância dessas questões complexas e encorajar conversas que acabarão por levar a soluções - e a um mundo mais seguro para todos nós, Rachel Bronson, presidente da BAS.

EM RESUMO – A PUTRALHADA de BANCO-FEUDO-ESCRAVOCRATAS SE CONCENTRA EM CONTOS DE TERROR ESPECIALMENTE PARA TENTAR DERRUBAR TRUMP E SUA EQUIPE, PORTANTO TENTAM AINDA UMA VEZ CAUSAR DANO AOS QUE SONHAM COM UM FUTURO CONSTRUÍDO SEM OS PSICOPATAS DAS MÁFIAS... Eles pensam ainda faturar com esse conto do vigário pra levar mais ativos inúteis a seus túmulos...
O grau de concentração dessas falsidades e a quantidade de dinheiro gasto com tanta imbecilidade mostra a insegurança dos escravocratas que realmente se sentem no seu “fim do mundo” mesmo tendo amealhado mais de um quatrilhão de dólares em tesouros de que não sabem o que fazer, mas persistem em ampliar pra não fazer coisa alguma nem pra sua própria “salvação”.  
Há Muitas vítimas desse Conto do Vigário das Máfias que não querem que o SONHO AMERICANO se realize, continuam acreditando que TRUMP é a mesma ideologia da Nova Ordem Mundial dos Banqueiros e pensam que as tais máfias populistas são “melhores” ...
Se a Equipe TRUMP tiver dificuldades maiores, mais ajuda devemos convocar...
VEJAM no blog






Nenhum comentário: