quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DAVOS & TRUMP

SE EU FOSSE TRUMP IRIA LÁ PERGUNTAR SE NÃO APRENDERAM COM A HISTÓRIA:

"LEMBREM DE HITLER! POIS SEM A América TRAZER SOCORRO não estaríamos aqui falando de coisa alguma..." Leiam o cinismo pago pela mídia da merda:
ARTIGO DA REUTERS - Antes de viagem de Trump a Davos, líderes da UE alertam contra nacionalismo

Líderes europeus alertaram no Fórum Econômico Mundial em Davos nesta quarta-feira contra um retorno do nacionalismo, com o presidente francês Emmanuel Macron e a chanceler alemã Angela Merkel pedindo mais cooperação global para aproveitar as forças da globalização.
 Macron faz discurso em Davos
 24/1/2018   REUTERS/Denis Balibouse
Os discursos de Merkel, Macron e de Paolo Gentiloni, da Itália -- líderes das três maiores economias do continente -- ocorrem um dia antes da chegada do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, à reunião anual nos Alpes Suíços para promover suas políticas "América Primeiro".

Comentário – Os Banqueiros financiam a Globalização para suas Máfias mandarem em tudo. Está difícil fazer entender que nós queremos Globalização com todas as Nações e seus povos SEM MÁFIAS ESCRAVAGISTAS SEREM DONAS DE TUDO? América Primeiro! Cada um que tire da cabeça que a América deve ser desapropriada para pastagem deles todos sem responsabilidade de ninguém pelo seu buraco de merda! O coitado Macron é a voz do medo que os Banqueiros lhe meteram na cabeça de que para eles “cortar nossos impostos, não há limite, é uma corrida para o fundo”. E a boboca Merkel completa a merda sem entender que os europeus não aprenderam que o que os salvou foi exatamente a América ser como é?

Desde que assumiu o poder há um ano, Trump tirou os EUA de acordos internacionais sobre comércio e clima, e ameaçou eliminar um acordo para reduzir o programa nuclear do Irã, inquietando parceiros.
Macron falou durante uma hora, sendo aplaudido de pé pela multidão de CEOs, banqueiros e grandes acadêmicos, após pedir por uma "compactação global" para lidar com as forças econômicas que levaram à crescente desiguladade e uma alta no populismo.

"Nós temos uma situação em que as pessoas estão ouvindo, em questões sociais e financeiras, que a resposta é fazer menos, cortar nossos impostos, não há limite, é uma corrida para o fundo", disse Macron, semanas após Trump aprovar um grande corte nos impostos corporativos que deverá atrair investimentos aos Estados Unidos.
"Se não formos capazes de concordar a um padrão de cooperação internacional, nós nunca vamos convencer a classe média, a classe trabalhadora que a globalização é boa para eles".

LIÇÕES DA HISTÓRIA
Merkel, em seu retorno ao palco mundial após meses de limbo político na Alemanha, fez referência às duas guerras mundiais e questionou se o Ocidente havia aprendido a lição daqueles conflitos.
"Nós estamos vendo nacionalismo, populismo e, em muitos países, uma atmosfera polarizada", disse Merkel ao auditório cheio onde Trump falará na sexta-feira.
"Nós acreditamos que o isolamento não nos ajudará. Nós acreditamos que precisamos cooperar, que o protecionismo não é a resposta", disse ela, perguntando: "Realmente aprendemos com a história, ou não aprendemos?"

OBSERVAÇÃO FINAL - NÃO MERECEM TER SE RECUPERADO COM A AJUDA PRA ESCAPAR DOS DUCES E FUHRERS ESCRAVOCRATAS E TEREM SIDO RECONSTRUIDOS. PRECISAM OBRIGAR A DESCONSTRUIR A AMÉRICA? Deviam ter entendido bem que a América terá as portas abertas para quem for lá para ajudar, e fechará muros para quem for destruir.

Nenhum comentário: