sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DAVOS E ACORDOS CLIMÁTICO E ECONÔMICO

A REUTERS PARECE NAZISTA.
COMENTARIO - O ENCONTRO DE 23 A 26 DE JANEIRO EM DAVOS RECEBERÁ TRUMP. Enquanto isso os feudais escravocratas já preparam prostestos contra a política de reavivar o SONHO AMERICANO. DEVIAM ESTAR FINANCIANDO A TODOS OS POVOS PARA DESBUROCRATIZAR O MUNDO E COPIAR O MODELO DE "VERDADE, DIREITO DE PROSPERAR, CULTIVAR O MÉRITO E DEFENDER A PROPRIEDADE PRIVADA" em vez de pagar pra gritar contra e exigir que lhes permitam entrar sem restrições onde declaram ser tão ruim... Chantagem Climática? Queriam arrancar 3 trilhões da América para encher os cofres das máfias mentindo a respeito dos altos e baixos siderais dos climas, e afirmando que eram efeitos de atos humanos... Petróleo NUNCA vai ser dispensado - é a commodity que mais usamos!
Eis um artigo
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/davos-aprecia-holofote-por-visita-de-trump-apesar-de-protestos,d1dffa2bb627e063bf71402780f67990lic7pddt.html
O ponto central do Artigo:
As políticas de Trump, incluindo sua intenção de deixar o Acordo de Paris de 2015 contra as mudanças climáticas e sua política "América Primeiro", podem não ser bem vistas na Suíça, país que apoia o acordo climático global e cuja economia depende de comércio internacional.
Finalizando - Os coitados anti TRUMP são tão analfabetos que nem são capazes de ler e observar como melhora tudo sem burocracias, como a economia prospera sem impostos e como é absurdo defender a Mentira Climática. 
Vejam mais
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/04/trump-aquecimento-ou-esfriamento-qual-e.html

Incluindo - http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2018/01/12/trump-chama-paises-da-america-central-de-buracos-de-merda  
Essa guerra contra a franqueza de Trump mostra quanto são incoerentes os que defendem invadir os States por estarem na miséria em seus países e ainda ter o direito de condenar seus esforços para ampliar o Sonho que todos invejam... Deviam depor as máfias do poder e pedir ajuda pra tornar seus territórios de "buracos de  merda" em países de sonhos... Em vez de querer impor que os asilem. 
Continua rendendo na midia destrutiva que devem impor aos americanos que recebam imigrantes para serem destruídos os Sonhos que todos invejam, querem demolir e ainda assim aproveitar...
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01/11/internacional/1515710855_459301.html
Destacamos um trecho explicativo: Porta-voz da Casa Branca, não negou os comentários de Trump, dizendo: "Enquanto alguns políticos de Washington escolhem lutar por outros países, o presidente sempre lutará pelo povo americano. Assim como outros países têm sistemas de imigração baseados em um sistema meritocrático, o presidente Trump quer lutar por soluções permanentes que tornem nosso país mais forte, recebendo aqueles que podem contribuir com nossa sociedade".

Nenhum comentário: