domingo, 14 de janeiro de 2018

DAREMOS FIM À TERCEIRA GUERRA E FAREMOS UM MEGA PROJETO DE SONHO REALIZAVEL?

UM NOVO PLANO MARSHALL

Após a Terceira Guerra Mundial para que nunca mais tenhamos que enfrentar as bestialidades do Escravagismo sem limites que dizem ser “matrix”, HOLOGRAMA, “sistema”, estatismos, etc. há que abrir a informação sobre a Nova Humanidade que temos que fazer sem Estado Todo Poderoso e sem essa escravização até com os programas de celular e o mercantilismo de tudo.

Será que o Mundo, após o estrago feito pelas Máfias Feudais escravocratas precisa de ajuda para igualar-se com os Sonhos que todos expressam com essa neurose de ir para os States?
É CLARO! ESTAMOS À BEIRA DA LIBERTAÇÃO DESSE SISTEMA DA ERA DAS CAVERNAS. E JAMAIS EM TEMPO ALGUM OS ESCRAVOS SAEM DA SENZALA COM CAPACIDADE PARA GOVERNAR-SE! SEMPRE LHES FALTA CONHECIMENTO PARA TRANSFORMAR SUA TERRA ARRASADA EM UM FORMATO COMO DESENHA TRUMP PARA A AMÉRICA.

Já existe um precedente (Plano Marshall) que pode ser repetido aplicando imensas fortunas e conhecimentos que não estão produzindo nada, entretanto será necessário primeiro “dedetizar” e “desratizar” todos os países para que as pragas financiadas pelos Banqueiros, sob capas de conflito eterno, não continuem a tornar todos os povos em buracos de merda.

 O Plano Marshall, um aprofundamento da Doutrina Truman, conhecido oficialmente como Programa de Recuperação Europeia, foi o principal plano dos Estados Unidos para a reconstrução dos países aliados da Europa nos anos seguintes à Segunda Guerra Mundial. A iniciativa recebeu o nome do Secretário do Estado dos Estados Unidos, George Marshall.
O plano de reconstrução foi desenvolvido em um encontro dos Estados europeus participantes em julho de 1947.
A União Soviética e os países da Europa Oriental foram convidados, mas Josef Stalin viu o plano como uma ameaça e não permitiu a participação de nenhum país sob o controle soviético.
O plano permaneceu em operação por quatro anos fiscais a partir de julho de 1947. Durante esse período, algo em torno de US$ 13 bilhões (13 mil milhões de dólares) de assistência técnica e econômica — equivalente a cerca de US$ 143 bilhões (143 mil milhões de dólares) em 2017, ajustado pela inflação — foram entregues para ajudar na recuperação dos países europeus que juntaram-se à Organização Europeia para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.
Quando o plano foi completado, a economia de cada país participante, com a exceção da Alemanha, tinha crescido consideravelmente acima dos níveis pré-guerra. Pelas duas décadas seguintes a Europa Ocidental iria gozar de prosperidade e crescimento. O Plano Marshall também é visto como um dos primeiros elementos da integração europeia, já que anulou barreiras comerciais e criou instituições para coordenar a economia em nível continental. Uma consequência intencionada foi a adoção sistemática de técnicas administrativas norte-americanas.
Com a devastação provocada pela guerra, a Europa enfrentava cada vez mais manifestações de contestação aos governos constituídos. Os Estados Unidos analisaram a crise europeia e, concluíram que ela punha em risco o futuro do capitalismo, o que poderia prejudicar sua própria economia, dando espaço para a expansão do comunismo.
Observação – Até as notícias e informações querem fixar na mente de quem lê que são dois tipos de vida que temos que optar. Capitalismo de estado? Capitalismo de seitas? Capitalismo de Máfias? “Comunismo feudal”? “Comunismo Psicopata? Comunismo soviético? Religioso? E você escolhe e morre pela sua Senzala. Não pode deixar de ser escravo, né?
Com isso, os norte-americanos optaram por ajudar na recuperação dos países europeus. Com esse objetivo criaram o Plano Marshall. No início os recursos foram utilizados para comprar alimentos, fertilizantes e rações. Logo depois, foram adquirindo matérias-primas, produtos semi-industrializados, combustíveis, veículos e máquinas. Aproximadamente, 70% desses bens eram de procedência norte-americana. Além de se beneficiar com o plano Marshall, a França elaborou seu próprio plano de recuperação econômica, o Plano Monnet.
A Inglaterra também se recuperou, porém perdeu a importância econômica e política. A Alemanha e a Itália também entraram em ritmo de recuperação. Com a criação da OTAN, os Estados Unidos visavam garantir a exportação de excedentes e concretizar a hegemonia econômica sobre o velho continente.
O Plano Marshall instituído pelos Americanos resultou em incrível crescimento econômico para os países europeus envolvidos e grande influência, fazendo os beneficiados terem dívidas para depois pagá-las. A produção industrial cresceu 35%, e a produção agrícola havia superado níveis dos anos pré-guerra.
ALGUMAS SUGESTÕES A MAIS
1.Basear em estudos qualquer resolução.
2.Desburocratizar tudo. Estabelecer serviço público como Despesas de Condomínio.
3.Internar em escolas agrícolas todos os que ainda tiverem os vírus de Lenin/Gramsci.
4.Desmascarar essa Senzala Geral e fazer cada um participar da riqueza como incentivo pra sua prosperidade em troca e investimentos às claras.

VOLTAREI COM MAIS DETALHES DA IDEIA DE CARTÃO DE PATRIMÔNIO E RENDAS QUE SEMPRE TEM SALDO E NEM BANCOS NEM GOVERNOS NEM MÁFIAS E CARTEIS PODERÃO “BITICOICEAR” NAS SUAS PIRÂMIDES SEM FUNDO.


Um comentário:

carlos oscar disse...

Olá visualizador

Somos traders profissionais, que ganham forex e binários semanalmente para investidores, adoram contar tudo sobre nossa plataforma de investimentos, onde você pode investir fundos tão pouco quanto $ 200 e começar a ganhar $ 2000 semanalmente, muitas pessoas se beneficiaram com esse investimento oferecer antes e durante esse vírus convid-19, se você estiver passando por dificuldades financeiras devido a esse coronavírus e precisar de ajuda para pagar as contas, basta escolher um plano de investimento adequado e começar a lucrar semanalmente

US $ 200 para ganhar US $ 2.000 em 7 dias
US $ 300 para ganhar US $ 3.000 em 7 dias
US $ 500 para ganhar US $ 5.000 em 7 dias
$ 1000 para ganhar $ 10000 em 7 dias
$ 5000 para ganhar $ 50.000 em 7 dias

Para iniciar seu investimento agora
WhatsApp: +15022064419 ou e-mail tradewithcarlos2156@gmail.com