sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

AVAAZ SÓ VÉ UM LADO NOS CONFLITOS

NOVAMENTE AVAAZ SÓ VÉ UM LADO NOS CONFLITOS
NEM CONTA QUE ISRAEL PROPÕE MANTER DOIS ESTADOS E A PAZ E OS ÁRABES SÓ ADMITEM DESTRUIR ISRAEL
NEM CONTA DAS MULHERES QUE OS HARÉNS ISLAMITAS COMPRAM E VENDEM AOS MILHÕES INCLUSIVE FAZEM LEILÕES NA RUA DE LONDRES!
Leia nossas publicações antes de ficar mentindo:
a.São quase um bilhão de judias nesses haréns:
b.Desde 4.000 anos atrás somos todos de uma família só (árabes e judeus):
c.Em vez de ficar brigando, podemos construir um mundo melhor (proposta para AVAAZ)

EIS A MIDIA SAFADA DA AVAAZ FALANDO:
Há poucos dias, soldados invadiram minha casa no meio da madrugada e arrastaram minha filha de 16 anos para prisão. Agora, ela está numa cela gelada.
Eu dediquei minha vida à resistência civil. Por isso o exército prendeu minha filha -- para despedaçar nossos corações e espíritos. Mas como sou membro da Avaaz há 8 anos, já pude ver o poder dessa comunidade quando nos unimos para combater injustiças.
Minha querida filha será julgada dia 31 de Janeiro - mas as cortes militares israelenses condenam palestinos em 99% dos casos, inclusive crianças. Por favor, junte-se ao meu apelo urgente com apenas um clique -- entregaremos diretamente aos líderes globais:

Ajude a libertar minha filha
A todos os líderes globais:
"Exigimos a soltura de Ahed e de todas as crianças palestinas detidas injustamente nas prisões militares israelenses.
A comunidade internacional precisa colocar um fim aos maus tratos e detenções injustas das crianças nessas prisões. Basta!
Para Ahed e a todas as crianças palestinas detidas em prisões militares israelenses: Nós estamos ao seu lado, e vocês estão em nossos corações. Não vamos desistir até que vocês estejam livres. Vocês não estão sozinhas."

Ajude a libertar minha filha
Quando a vi no tribunal, ela estava pálida e trêmula, algemada e claramente sofrendo. Eu queria chorar, mas não podia, tive que me manter forte para que ela também siga forte.
O juiz negou sua liberdade provisória sob fiança, e agora minha filhinha poderá passar meses ou anos atrás das grades sem julgamento. Não tem porque mantê-la presa! Eles a prenderam por ter dado um tapa na cara de um oficial fortemente armado, mas isso depois que seus soldados atiraram no rosto de seu primo, o qual teve quase metade do crânio estilhaçado. Mas ao invés de destacarem essa violência contra um menor, estão focando na minha garota e acusando-a de 12 crimes.
Mais de 12 mil crianças palestinas foram presas desde 2000! Não importa sua opinião sobre esse conflito, todos podemos concordar que nenhuma criança deveria ser jogada numa prisão militar sem um processo justo, sendo alvo fácil para abusos.
Eu pessoalmente contatei alguns diplomatas, mas sozinho minha voz não é forte o bastante. Por isso estou implorando que me ajude. Sabemos que os juízes militares não querem chamar a atenção do mundo todo e os políticos israelenses não querem que a questão das crianças prisioneiras se torne um grande escândalo público. Adicione seu nome -- temos poucos dias:

Ajude a libertar minha filha
Eu me inspirei na força e paixão deste movimento pela liberdade, justiça e luta por um mundo melhor para as próximas gerações. Por isso faço esse apelo à vocês -- porque eu sei que se tem alguém que pode libertar minha filha, esse alguém é a comunidade da Avaaz.

PS -- o time da Avaaz preparou esse documento informativo, com fatos e mais informações de como o governo de Israel trata as crianças palestinas.

Mais informações:
A garota de 16 anos que virou símbolo da resistência palestina (Exame)
https://exame.abril.com.br/mundo/a-garota-de-16-anos-que-se-tornou-simbolo-da-resistencia-palestina/
Ahed Tamimi tem 16 anos e está presa numa cadeia militar israelita. Ahed Tamimi não pode pagar pelos crimes da família (Expresso)
http://expresso.sapo.pt/internacional/2018-01-09-Ahed-Tamimi-tem-16-anos-e-esta-presa-numa-cadeia-militar-israelita.-Ahed-Tamimi-nao-pode-pagar-pelos-crimes-da-familia
Tribunal de Israel adia julgamento e mantém presa jovem palestina (Estadão)
http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,tribunal-de-israel-adia-julgamento-e-mantem-presa-jovem-palestina,70002151928
ONU classifica como ‘desumano’ e ‘cruel’ confinamento solitário de crianças palestinas por Israel

https://nacoesunidas.org/onu-classifica-como-desumano-e-cruel-confinamento-solitario-de-criancas-palestinas-por-israel/

Nenhum comentário: