sábado, 18 de novembro de 2017

AVAAZ DE NOVO COM TODO O CINISMO DIZ SALVEM OS ELEFANTES E MATEM OS AMERICANOS!

AVAAZ DE NOVO COM TODO O CINISMO DIZ SALVEM OS ELEFANTES E MATEM OS AMERICANOS!
PENSEI QUE ERA UM ABAIXO ASSINADO PARA AJUDAR TRUMP E ACABAR COM OS TERRORISTAS QUE SÃO ARMADOS PARA CAÇAR GENTE!
VEJAM A INSOLÊNCIA QUE SE RESUME EM – ESQUEÇAM OS TERRORISTAS QUE MATAM HUMANOS E
- APOIEM O TERROR! MAS CONSERVEM OS ELEFANTES E AS FERAS DO MATO (COM OS MINÉRIOS DAS SUAS TERRAS) PARA A RAÇA AVAATÁRICA FUTURA!
Queridos amigos e amigas,
Trump acabou de dar um presente de revirar o estômago ao seu filho: ele mudou a lei para que caçadores americanos sedentos por sangue de elefante possam trazer suas cabeças de volta aos EUA como "troféus".
Trump Jr., filho do presidente Trump, já matou e mutilou um elefante -- agora, mesmo diante da alarmante ameaça de extinção devido à caça ilegal, papai Trump mudou a lei para que qualquer um se junte à matança e traga de volta para os EUA as partes dos elefantes que caçarem na África.
Vamos fazer um enorme apelo global para envergonhar os EUA e fazê-los desistir desse plano nojento. Quando tivermos assinaturas suficientes, a Avaaz vai se unir a países africanos para a entrega das assinaturas durante um importante encontro de proteção da vida selvagem que acontecerá daqui a alguns dias. Assine com apenas um clique:
Salvem os elefantes, desistam deste plano nojento!
Ao presidente Trump, ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, e às autoridades de conservação em todo mundo:
Os elefantes estão sofrendo sério risco de extinção e agora não é o momento de eliminar medidas que os protegem. A busca por "troféus de caça" leva à matança de elefantes e aumenta a demanda por pedaços de seus corpos, criando assim um cenário de dois pesos duas medidas que dificulta a resolução do problema da caça ilegal. Pedimos que façam tudo ao seu alcance para reverter essa decisão dos EUA que permite a importação de troféus de elefantes, antes que seja tarde demais.
Salvem os elefantes, desistam deste plano nojento!
O governo Trump diz que só permitirá troféus importados da Zâmbia e do Zimbábue, países que afirmam ter sob controle a população de elefantes. Mas a verdade é que hoje existem apenas 21 mil elefantes na Zâmbia, 200 mil a menos do que 45 anos atrás! Já no Zimbábue, oficiais do governo fazem armadilhas para prender filhotes de elefantes e os vendem para zoológicos!
Especialistas dizem que é quase impossível impedir a caça ilegal enquanto milionários americanos continuarem a caçar elefantes por pura diversão. A única maneira de salvar esses animais da extinção é simplesmente parar de matá-los e reduzir a demanda por partes de seus corpos.
Quando o leão Cecil foi morto, um apelo internacional forçou os EUA a criar mecanismos de proteção desses animais. Agora precisamos fazer isso de novo antes que seja tarde demais para os elefantes!
Vamos garantir que no momento que as autoridades responsáveis pela proteção da vida selvagem se reúnam daqui alguns dias, nós possamos recepcioná-los com um enorme apelo pedindo que os EUA desistam desse plano. Assine com um clique e compartilhe com todo mundo!
Salvem os elefantes, desistam deste plano nojento!
Nosso movimento se une frequentemente em proteção dos elefantes: pressionamos por proibições ao mercado de marfim, financiamos ações estratégicas contra caçadores ilegais e buscamos cada vez mais proteção a esses animais. É hora de nos unirmos novamente em nome dessas criaturas majestosas.
Com esperança e determinação,
Bert, Spyro, Sarah, Danny e toda a equipe da Avaaz

Mais informações:
EUA vão suspender regra que proibia a importação de troféus de caça de elefantes (BBC)
http://www.bbc.com/portuguese/geral-42019888
Governo Trump derruba decisão de Obama e libera importação de troféus de caça de elefantes (G1)
https://g1.globo.com/natureza/noticia/governo-trump-volta-a-liberar-importacao-de-trofeus-de-caca-de-elefantes-nos-eua.ghtml

Administração Trump deverá permitir importação de troféus de caça (Euronews)
http://pt.euronews.com/2017/11/17/estados-unidos-autorizara-importacao-trofeus-de-caca-elefantes
CONCLUSÃO - ATÉ HOJE NÃO VI UM PROTESTO DA AVAAZ PARA ACABAR COM OS TERRORISTAS QUE EXPLODEM GENTE. ESSA FALTA DE SENSIBILIDADE PARA DEFENDER SEUS SEMELHANTES É O SINAL PRIMEIRO DO PSICOPATA.
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/01/eram-os-deuses-psicopatas.html

COMPLEMENTEM LENDO SOBRE A MENTIRA DA EXTINÇÃO DOS URSOS
 https://mail.terra.com.br/mail/index.php?r=message/show&Message%5Buid%5D=88814&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%3C001a113e6dd01323df055ef0cefd%40google.com%3E&Message%5Bmark_read_flag%5D=1&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MailBox%5Bmailbox_id%5D=INBOX&numberOfMessages=25&messagePageIdx=0

adendo - nova campanha para arrecadar milhões dos idiotas que ouvem esses psicopatas AVAAZES:
 ALERTA MÁXIMO PARA A HUMANIDADE
De: Danny Auron - Avaaz

NOSSO COMENTARIO - AVAAZ MENTIRAS E CHANTAGENS
Onde há 15.000 cientistas tão burros? Será que há tantos estudiosos que não olharam o mapa do último milhão de anos da progressiva glaciação da Terra? Houve ondas de calor muito maiores do que vemos hoje e sem nenhuma interferência humana!!! Pergunto:  quando é que a AVAAZ foi buscar para combater esse problema alguns bilhões dos grandes bancos que são os que ganham com tantas poluições e escravagismos???? Onde é que a AVAAZ defendeu as medicinas tradicionais que ensinam a alongar a longevidade? Onde deram um centavo de ajuda para levar ao mundo as energias limpas em vez de querer dinheiro dos ignorantes que manipulam e aos quais jamais disseram nem o que iriam fazer com esse dinheiro da enganação??? Essas incoerências da avaaz é que são aterrorizantes...
Eis o artigo mafioso:
15 mil cientistas acabaram de dar um "alerta para a humanidade": se não pararmos de poluir, nosso planeta estará condenado.
Os fatos são aterrorizantes: várias espécies estão se extinguindo a uma taxa 1000 vezes maior do que o natural. 90% da Grande Barreira de Corais na Austrália está morta ou quase, e os oceanos estão tão sufocados com plásticos que peixes se viciaram em comê-los.
Mas os cientistas também descobriram um tipo de milagre -- um que salvaria a todos nós. Se protegermos 50% do nosso planeta da exploração humana, nosso ecossistema conseguirá se estabilizar e regenerar. A vida na Terra vai se recuperar!
Nossos governos já se comprometeram a proteger 25% do planeta, então sabemos que é possível. Nenhum outro movimento global está liderando esse plano de recuperação milagroso!
E é aí que entramos.
Se 50 mil pessoas contribuírem agora, divulgaremos essa proposta para torná-la conhecida, derrotaremos poluidores e caçadores de animais, e teremos força para exigir de nossos líderes que cheguem a um acordo para salvar o planeta durante a próxima Conferência Global de Biodiversidade.

Contribua agora -- vamos dar vida a esse plano de recuperação milagroso:

Nossos hábitos estão destruindo os delicados ecossistemas de tal maneira, que corremos o risco de desajustar o planeta de modo a torná-lo inabitável aos humanos. Proteger 50% do planeta abriria caminho para a magia da própria natureza reverter essa situação -- mas quase ninguém sabe a gravidade desta crise e o quão inspiradora é esta proposta.
Muitos especialistas já concordam que é exatamente isso que o planeta precisa. E a Conferência da biodiversidade em 2020 pode adotar essa proposta como meta global.
Mas isso não vai acontecer sem nós.
A Avaaz tem impacto nacional, fôlego global e ambição suficientes para emplacar ideias colossais como essa. Quando lançamos nossa campanha por energia 100% limpa em 2013, muitos disseram ser utópica. Mas dentro de 24 meses, todos os governos do mundo concordaram com a ideia.
Pois então, temos de novo 24 meses. Contribua com o que puder semanalmente para tornarmos isso uma realidade:
Nosso movimento não tem enormes quantias de dinheiro, mas com milhares de pequenas doações periódicas poderemos tornar o consenso científico em conhecimento público, e forçar os líderes políticos a nos escutar. Vamos contribuir hoje e tornar famoso esse plano milagroso, e salvar nosso planeta.
Com esperança e determinação,
Danny, Alice, Allison, Marigona, Ricken, Iain, e toda a equipe da Avaaz

E AINDA REPETEM ESSE CONTO DO VIGÁRIO EM NOVA MENSAGEM

2 comentários:

Mário Sanchez disse...

ADENDO - Para que se veja que a finalidade da AVAAZ é só para opor-se às decisões de um país soberano, Transcrevo trecho da notícia sobre a revogação por Trump dessa lei -
A agência do governo federal US Fish and Wildlife Service (USFWS) informou que as importações poderiam retomar a partir desta sexta-feira (17) para os elefantes legalmente caçados. O órgão disse que as taxas cobradas podem ajudar na conservação dos animais ameaçados de extinção. A importação da Tanzânia continua proibida – na África do Sul e na Namíbia é permitida.

Mário Sanchez disse...

https://www.livescience.com/60977-elephant-trophy-ban-remains.html?utm_source=ls-newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=20171120-ls

Vejam neste link a verdadeira posição que desmente a Psicopatia da Avaaz