domingo, 19 de novembro de 2017

A VOLTA À ESCRAVIDÃO QUE NUNCA ACABOU, SEMPRE MUDANDO DE NOME E POR ISSO HAHAHAHA, CULPAM O TRUMP E O PUTIN POR QUEREREM LIBERTAR

A VOLTA À ESCRAVIDÃO QUE NUNCA ACABOU, SEMPRE MUDANDO DE NOME E POR ISSO HAHAHAHA, CULPAM O TRUMP E O PUTIN POR QUEREREM LIBERTAR
COMENTARIO PREVIO – Não direi o nome do autor deste escrito, mas, com receio de pensarem que eu inventei, aviso que tiro o chapéu, pois para ser meu escrito falta SÓ o aviso de que agora o pontapé no traseiro é a esperada libertação que começa quando cada um aprender a cuidar de si, como no dia 13.maio.1888 em que os escravos afros foram despedidos da Senzala e saíram pelas estradas chorando “eu não tenho mais dono!” E ninguém entendeu que estavam abrindo as portas para uma Senzala Geral, onde não se compravam nem vendiam peças na feira, nem eram só afros que seriam escravos, mas, até os ex-patrões passavam a ficar sob o chicote.
Explico- É que hoje o Estado-Senzala BRASIL não aguentou mais tanta obrigação e vai fechar as portas.
ESPEREM O PRÓXIMO PASSO E O PONTAPÉ SERÁ DADO TAMBÉM NOS QUE ASSINARAM AS LEIS...
EIS O ARTIGO
Parabéns Brasil. rsrs... Deixa eu ver se entendi:
De acordo com a reforma trabalhista que foi aprovada, eu ganhei o direito de trabalhar até 12 horas por dia ao invés de 8. Após completar 1 ano de serviço ganhei o direito de pegar as minhas férias parceladas, afinal 30 dias seguidos é um absurdo né... rsrs... E se a empresa entrar em acordo com os funcionários pode ser trabalhado somente com banco de horas. Quem pensa em fazer hora extra pensando em dinheiro tem que ser louco... A parte melhor... quando eu for mandado embora a minha multa rescisória de 40% em cima do FGTS cai pra 20% mas como vantagem faço só 15 dias de aviso... Ufa! Porque logicamente compensa eu perder 20% a ter que trabalhar mais duas semanas... rsrs.. Mas se eu não quiser eu posso sacar 80% do meu FGTS e abro mão do meu seguro desemprego, pois o meu FGTS vai durar e sobrar até eu arrumar outro, com essa facilidade que o Brasil se encontra pra empregabilidade... Sem falar da tbm aprovada Terceirização...
A época da escravidão voltou, você trabalha sem direito a nada. Ah, claro, mas tudo é negociável!!! Kkkkkkkkk Sem direito a SUS sem direito a seguro desemprego e quando eu me aposentar (se me aposentar) meus filhos usarão o pouco dinheiro para pagar meu enterro e o caixão, já que a saúde pública é um lixo e terei que trabalhar até o dia de minha morte ....
Parabéns políticos por tirarem o pouco que o povo tem para garantir a luxúria de vcs.
Complementando, os políticos fazem o rombo e o povo proletário paga a conta.
#partiu a escravidão #rumo à senzala #direitos zero #Isto é, Brasil
Copie e cole pq até o face está fazendo censura não nos deixando compartilhar!
VEJAM TAMBÉM


Nenhum comentário: