terça-feira, 31 de outubro de 2017

SUICIDIO dos ROTHSCHILDS É ameaçar TRUMP

AMEAÇA CONTRA TRUMP OU SUICIDIO dos ROTHSCHILDS
BANQUEIROS PROGRAMAM MATAR SETE BILHÕES? TRUMP COM SONHO AMERICANO ESTÃO INCLUIDOS ENTRE OS QUE VÃO MORRER?
Que pensam os imbecis que farão os seus condenados? Morrer calados? Ou vão sibilar balas suficientes para eles virarem farelos? São 99,97% contra 0,03%.
COMENTARIO PREVIO – Já tentaram diversas vezes grandes matanças desde que a Casa Rothschild foi fundada sobre os princípios dos PROTOCOLOS. E já se foram quase 40 anos desde que plantaram as Pedras da Geórgia dando as regras de uma suposta Nova Ordem Mundial que faria essa redução da população. Teorias esfarrapadas foram financiadas para negar a existência de uma tal de CONSPIRAÇÃO contra a liberdade do ser humano. E Trump foi eleito com uma promessa de garantir a América para os americanos.
A lógica de uma sinistra ameaça de matar pessoas é que essas pessoas adquirem imediatamente o direito inalienável de defender-se. E se a família dos banqueiros tiver um milhão de cabeças, ao lançar-se esse Projeto, o resto do mundo adquiriu o direito de matar preventivamente todos os que se incluem nesse clã matador.
Ou será que os Banqueiros de hoje se julgam à prova de balas?
E quanto à falência dos novos donos de indulgências que davam carta branca para o céu, está bem fresca na memória histórica a falência do Banqueiro Jacob Fugger.que as cobrava em nome da Igreja. Portanto podem esperar fim semelhante para os atuais.

Que pensam nossos leitores?

Nenhum comentário: