segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ALUCINADOS PSICOPATAS CONTRA TRUMP

POR QUÊ AS MÁFIAS LANÇAM SEUS ALUCINADOS PSICOPATAS CONTRA TRUMP?
COMENTARIO PREVIO – A primeira virtude de Psicopata é conseguir prejudicar ao máximo e não importar-se com ganhos nem mesmo para ele, desde que os outros não ganhem. Prejudicar a todos é a lei das Máfias. Façamos tudo que pudermos para que as Máfias sejam extintas. Leiam os detalhes dessa guerra neste e em outros BLOGS.
QUEM PODE PREVER O QUE VAI ACONTECER? SÓ HÁ UMA CERTEZA DO FUTURO –TODOS MORREM. Inclusive os psicopatas.
MAS EM NIVEL GERAL O que vem se sucedendo no nosso mundo, é que vem aumentando sempre o conhecimento, a saúde e a longevidade. Afinal somos nós mesmos que estamos voltando em outra posição e tempo melhores, após passar de volta em um túnel do esquecimento, enquanto que os que ficaram avançam mais um pouco.
Será que um dia biologicamente não morreremos mais? Essa pergunta deixa alucinados os Psicopatas. Do mesmo modo encaram com desespero sem fim as propostas de Trump de abaixar os impostos e de voltar ao Sonho Americano de viver sem o domínio dos Psicopatas Manipuladores, mentirosos, escravocratas estatizantes.
E o terror maior ainda é que haja a volta biológica ao estado jovem. Isso acontece porque já suspeitam que os psicopatas perderam a sensibilidade humana e nunca mais devem consegui-la para serem de novo mentes sadias e jovens.
Por fim, o terror máximo da comunidade Psicopática do Planeta está em que os Bancos sejam descartados e o ouro volte a ser para livre negociação e uso universal. Neste passo a China está caminhando para isso mais rapidamente do que os que chutaram banqueiros de sua terra. E no mundo ocidental os economistas sérios estão em busca desse retorno do ouro roubado dos cofres dos países e escondido nos cofres subterrâneos dos Psicopatas.
Em meu BLOG vocês encontram os informes do GEA sobre a Ordem Mundial da Nova Humanidade com “governo pelas mamães”, “língua única universal” e “renda crescente para todos”. As mamães vigiarão a vida pré-natal de tal modo que os homens e mulheres da Nova Humanidade nascerão sempre mais inteligentes, excluindo para sempre a deficiência psicopática. Elas também se estabelecerão no campo linguístico para que a comunicação favoreça a verdade, a segurança, a saúde e a riqueza para todos.
VALE A PENA, MEUS AMIGOS DO GEA, LER E AJUDAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA O MAIS CEDO POSSÍVEL. Se a equipe Trump não o fizer, alguém o fará.

Nenhum comentário: