sábado, 2 de setembro de 2017

MATERIA ESCURA - EXTRAIR ENERGIA SEM LIMITE

MATERIA ESCURA
O Bullet Cluster é um exemplo de uma característica cósmica que indica a presença de matéria escura, uma substância que não interage com a luz ou consigo mesma. A imagem combina imagens de raios-X e luz visível, bem como dados de lente gravitacional. Paul Sutter

Alguns trechos do artigo
A matéria escura é mais do que um nome - é uma parte do nosso universo. Mas é totalmente desconhecida para a nossa experiência diária. Com base na evidência, os cientistas pensam que é invisível no sentido mais verdadeiro da palavra: simplesmente não interage com a luz. A gravidade, no entanto, é universal, e a matéria mais escura ainda pode influenciar a forma e os movimentos das galáxias. Mas nunca a veremos. Pelo menos, não diretamente.
Tanto quanto preferimos viver em um universo mais simples, a matéria escura não é produto de um sonho da febre de um astrônomo após uma sessão de observação da noite atrasada. Somente após décadas de observações cuidadosas, os cosmólogos chegaram à conclusão inescapável de que a maior parte da matéria em nosso universo é simplesmente invisível. [Matéria Negra e Energia Negra: O Mistério Explicado (Infográfico)
Talvez haja alguma matéria invisível flutuando dentro de galáxias e clusters, mantendo-os gravitacionalmente colados. Mas talvez a nossa compreensão de como a gravidade funciona é simplesmente errada; Talvez o trabalho de Newton possa explicar a forma como os planetas se movem em nosso sistema solar, mas não em sistemas maiores.
Sem evidências adicionais, duas hipóteses concorrentes, matéria escura versus modificação
A dinâmica newtoniana (que tenta explicar os mistérios mencionados acima, ajustando os detalhes do trabalho de Newton), estava em pé de igual importância científica. Nós simplesmente não conseguimos separá-los.
Simplesmente não conseguimos fazer com que a dinâmica Newtoniana modificada e as forças de gravidade alteradas funcionassem. Mas um componente invisível para o universo, um que não interagiu com a radiação? Parecia caber na conta
A conclusão inescapável de múltiplas linhas de evidência independentes é que a maior parte da matéria no nosso universo é um novo tipo de partículas; Um que não interage com luz ou mesmo em si. É matéria escura.
Nós ainda não fixamos o caráter exato da partícula da matéria escura, mas estamos encerrando suas propriedades. Mais cedo ou mais tarde, a natureza nos revelará até mesmo seus segredos mais sombrios.
Paul Sutter é um astrofísico da Ohio State University e cientista-chefe do COSI Science Center . Sutter também é anfitrião de Ask a Spaceman , We Do not Planet e COSI Science Now .
COMENTARIO PARA O GEA
Quem não acompanha os estudos avançados talvez não entenda.
Como vemos, os físicos e divulgadores de hoje esquecem de que a matéria quântica calculável dentro de um Universo quase esférico é uma fração tão pequena do volume desse Universo, apenas “1” na parte quântica, para esse mesmo “1” seguido de 120 zeros para a massa invisível ou gravitacional. Esquecem, embora o saibam, que é preciso definir a natureza desse material, previamente entendido como não quântico, e sim CONTINUO. Não é de natureza magnética, luminosa, ou elétrica. Não é composto de partículas, pulsos, quanta.
Fiz muitas experiências na tentativa de trazer força desse campo para nosso campo quântico e consegui! Podemos trazer quanta energia quisermos, como previa Einstein! Comprovei que não há TEMPO nessa realidade, sendo simultâneo o comando dado ao “vazio” e a saída de quanta força eu tiver preparado meu mecanismo para captar. Assim, com as definições de que o Tempo é um fenômeno de medida recíproca de comprimentos de ondas, e a Mente é que o mede, nossa Mente é também uma onda!   
SEGUE-SE QUE A NATUREZA DESSA MASSA QUE NÃO VEMOS E É A VERDADEIRA REALIDADE. Essa Natureza É A DE UM SUPER SÓLIDO CONTÍNUO! E EM CONTRAPARTIDA, TODA A REALIDADE QUÂNTICA EQUIVALE A UM HOLOGRAMA TOTALMENTE MUTANTE SEM DETER SEU MOVIMENTO DE FILMINHO ONDULANTE DE QUE PARTICIPAMOS, TODOS JUNTOS, SOFRENDO E CONSTRUINDO ESSA FALSA REALIDADE COMPOSTA DE QUANTA, ISTO É, DE BURAQUINHOS NO VAZIO DESSE SUPER SÓLIDO.
Esse supersólido espreme os conjuntos de buraquinhos para extinguir esses buracos dentro de si e a isso chamamos de “gravidade”.

Eu terei que escrever detalhadamente um livro para deixar mais claras essas informações.

Nenhum comentário: