terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRUMP CRIARIA NOVA ORDEM MUNDIAL?

“NOVA” NOVA ORDEM DO MUNDO - Em novembro de 2016 - MUITO PRAZER, EU SOU A “NOVA” ‘NOVA ORDEM MUNDIAL’
E, sim, eu cheguei para evitar o suicídio do Ocidente. Por Christina Fontenelle 06/10/2016 
COMENTARIO – Volto a falar de uma derivada do Escravagismo que parecia disposto a consumir com a maior parte da espécie humana mediante uma seleção dos escravos privilegiados. Será que está havendo mesmo uma “ação” de salvamento, ou é apenas uma divisão da senzala para novo combate mortal “depois” ... Mas previamente combinado. Enquanto não vejamos realmente um programa de libertação de todos para o modelo de “Verdade, direito de prosperar, com meritocracia e respeito à propriedade” estaremos apenas mudando os chefões das Máfias...
Eis alguns trechos:
Há cerca de 6 anos, houve uma ruptura no grupo de magnatas mundiais, donos das maiores corporações empresariais de todos os ramos de negócios, que pretendiam concretizar o projeto da Nova Ordem Mundial (grupo que acabou por levar o nome do próprio projeto: NOM ou NWO, em inglês). Projeto de dominação do mundo, que formaria uma aldeia global dividida em blocos continentais, sob um governo mundial aos moldes comuno-fascistas. Lógico, o poder ficaria nas mãos daqueles magnatas e cada bloco (União Europeia, União das Repúblicas Socialistas da América Latina, etc) passaria a desempenhar papel específico, econômica, política e socialmente, segundo as determinações daquele grupo de poder.
 Então, aconteceu o racha dentro da NOM. Parte do grupo decidiu insistir no projeto suicida. Soros e gente muito poderosa do partido Democrata americano, como Obama e os Clinton, por exemplo, fazem parte deste grupo. Outra parte da NOM optou por abortar o projeto na linha que vinha seguindo e fundar um outro, seguindo outra estratégia. Surgiu a Nova Nova Ordem Mundial (NNOM ou NNWO, em inglês), que foi a responsável pelo ressurgimento da direita e do conservadorismo no mundo.
 Parte do grupo decidiu insistir no projeto suicida. Soros e gente muito poderosa do partido Democrata americano, como Obama e os Clinton, por exemplo, fazem parte deste grupo.
Outra parte da NOM optou por abortar o projeto na linha em que vinha seguindo e fundar um outro, seguindo outra estratégia. Surgiu a NOVA Nova Ordem Mundial (NNOM), que foi a responsável pelo ressurgimento da direita e do conservadorismo no mundo.
 Com quase todo o continente governado pelo por membros do braço comunista latino-americano, o Foro de São Paulo, fundado nos anos 90, por Lula e por Fidel Castro, a Rússia, principalmente, achou que poderia acelerar seus planos de destruição dos EUA e de parte da Europa (já invadida pelos parceiros muçulmanos do Califado). E tudo isso com pleno apoio do governo ideologicamente fiel ao projeto da NOM comunista de Obama/Hillary Clinton. Ou vocês não sabiam dos planos da NOM/Rússia de dominar os EUA por dentro e através das fragilidades do sistema democrático? 
As coisas ainda estão confusas para que compreendamos para que lado o mundo, os EUA e o Brasil irão. E assim estão pelo simples fato de que estamos vivendo no meio de uma guerra acirrada, nestes lugares particularmente, para a ocupação de espaços. São batalhas diárias; jogadas estratégicas de todos os lados envolvidos nesta guerra.
Ora um lado vence uma batalha, ora o outro. Mas, o fato é que a guerra está vencida, lá na frente. E os comunistas sabem que não serão eles os vencedores. Atentem: quando Putin alardeia estar lutando contra a Nova Ordem Mundial, refere-se à Nova NOM.
Quando Donald Trump declara guerra contra a NOM, refere-se, por sua vez àquela antiga NOM. Enfim, por uma questão de sobrevivência do Ocidente como o conhecemos hoje, entra em cena mais este componente na disputa pelo poder.
É a NOVA Nova Ordem Mundial, também formada por grandes corporações, mas que, pelo menos pelos próximos 30 anos, estará aliada aos homens que querem viver livres, em paz e em regimes democráticos aperfeiçoados. Ainda é muito cedo para definir com precisão quem são os homens, as corporações e as instituições que estão por trás deste novo componente. Eu desconfio de alguns, de outros tenho certeza, mas ainda é cedo e imprudente citá-los nominalmente. Dependerá dos futuros governantes do Brasil colocar o país no patamar de parceiro consciente de sua extrema importância como Zona de Retaguarda. Um país que precisará se comportar como parceiro fundamental e indispensável das forças ocidentais – e não mais como mero coadjuvante vítima de governantes que se comportam como serviçais, enriquecendo a si e aos amigos, jogando nosso país e nosso povo no eterno ‘em desenvolvimento’.
FINALIZANDO - Não dá para acreditar em Libertação Democrática como explicamos neste BLOG enquanto não acabarem os Impostos Mafiosos, enquanto continuemos chamados de clandestinos em país que se diz democrático, e mil documentos e autorizações tenham que ser carregados provando a que Senzala pertencemos...  

Nenhum comentário: