terça-feira, 29 de agosto de 2017

DESFAZER INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRUMP E NIBIRU

COMO CONSERTAR O QUE SAIR ERRADO?

ISTO É UMA FICÇÃO! CIBORG É UMA FICÇÃO! Nibiru é uma ficção! Trump é ficção! Tudo que acreditamos ser real, é tudo ficção.
Então vamos contar o enredo:
Há alguns milhões de anos. Os imortais do Espaço vieram à Terra.
Aqui já havia esfriado bastante.
A explosão que eles fizeram há dois bilhões de anos para converter em ouro o chumbo mutante de elementos radiativos, TINHA DADO CERTO!
Era só descer no Planeta e minerar!
Houve primeiro uma Conspiração derrotada pelo imortal EA, e ele começou o serviço. Veio seu irmão a mando do Pai e ele teve que ceder a mina e ficar com as plantas, as criações e as águas, para Enlohim.
O serviço era insalubre no fundo dos túneis.
Os irmãos mais novos, nas minas, se revoltaram.
Depois de uma greve geral, o irmão “sábio”, EA, cientista e biólogo, era a solução. Pediram-lhe:  faça um Ciborg para ser trabalhador primitivo em nosso lugar.
EA caçou uma espécie adiantada de Orangotangus Rex e fez o ciborg introduzindo-lhe nos neurônios um programa de raciocínios e soluções para trabalhar obediente.
Como não era ainda assim um bom escravo, precisou “assoprar-lhe” um miolinho imortal de sua própria essência para que fosse mais integrado com os Etês.
Espalhou essa criação pelas terras cheias de frutos e vegetais. E deixou que os caçadores de escravos laçassem os que achassem melhores e os levassem ao treinamento para trabalhar nas minas.
Ficaram observando como eles aplicavam entre si esse uso de escravidão e, a cada perigo de saírem do controle, faziam uma epidemia, um cataclismo, uma guerra, uma inundação torrencial. Mas, em vez de melhorarem, com a pedagogia dos vigários que lhes enviavam, a cada dia os escravizados de Inteligências cibornéticas iam ficando mais perigosos.
Até que agora, neste tempo que vivemos, tudo se complica falhando algum programa.
Nibiru deveria chegar. Essa nave-cometa vinha para levar a última remessa de ouro que os Ciborgues Banqueiros, os mais algemados descartáveis catadores colecionadores de barrinhas estavam guardando para seus donos...
Nibiru Falhou! Uma conspiração ainda não explicada espalhou os pedaços que estão em corpos celestes entre Marte, Asteroides, Júpiter, Saturno, com mais de mil imortais adormecidos sem vida, a serem resgatados.
EA novamente é chamado para ajudar, movendo seus criatura-ciborgs-inteligências artificiais. Ele nos põe a neurose científica de cohetes, rocketes, Trumps, Musks, Putins, Chins, NorthKorea, dinheiros de Nasa, Boeing, e tutiquantis, sem nem entendermos pra quê.
Será que daremos conta de recolher os restos? Faremos a grande nave para o retorno deles a seu Planeta?
Pior mesmo é que o controle se perdeu... Desembestou a besta solta... E agora, Yousseph?
Elohin suam frio! Dependem de que os ciborgs façam tudo!
Criam clube Bilder. Escolhidos, iniciados, iluminados, são sempre os mais atrasados para aceitar que são eles os escravizadores, sem perceber que são os mais carregados de algemas e correntes.
EABAAL e Elohim estão sem acordo! O Conselho Etê está dividido! Alguns acham que devem destruir os cacos de Inteligências que não deram certo. Outros concluem que os bichos nunca deviam ter recebido tanto poder! Portanto, não se salve nenhum!
Afinal os ciborgues assumem o controle descontrolado. Os deuses perderam o controle.
Todos gritam: Que os deuses nos acudam!
Mas nem os deuses sabem o que fazer.
E os ciborgues sem controle, já programam fazer seus próprios robôs pra guerra entre Máfias! Estes agora são sem alma dentro!
Embora avisados de que tudo não passa de um filminho holográfico de buraquinhos em 3D no vazio, todos os envolvidos estão achando que tudo isso é concreto!
Lembre-se do que avisei ao começo: ISTO É UMA FICÇÃO!

AINDA BEM que é só ficção!

Nenhum comentário: