terça-feira, 11 de julho de 2017

TRUMP FALA DE DEUS MAS & O HOMEM MUITO RICO?

ELE ESTARIA POLITICAMENTE CORRETO?
Ouvimos os discursos de Trump querendo manter a fé do povo e sendo atacado como politicamente incorreto. Ele fala de Deus, parecendo falar a favor dessas máfias religiosas e psicopatas, mas é grande engano que a mídia populista explora.
Vejamos outros enganos dirigidos citando os evangelhos e textos bíblicos interpretados pelos cães e porcos Populo-comunistas para condenar o Presidente americano:
Não dê as coisas sagradas aos cães.
Não atire pérolas aos porcos.
Dá tudo que tens, aos pobres, e segue-me.
José no Egito decifrou o sonho do Faraó sobre sete anos de vacas magras. A mesma mentira das mudanças Climáticas, né?
E o que ouvimos que Trump fez?
Vamos aos fatos e verdades.
Ele deixou seus compromissos de administrar suas riquezas para dedicar-se completamente a fazer o que se deve fazer no governo, sem se perturbar com os Psicopatas escravagistas.
Só agora entendemos o que queria dizer Jesus com o dito “segue-me”, ao responder ao Homem Muito Rico que lhe perguntou “o que devia fazer além de obedecer aos Mandamentos”. Todos se fixam no apego aos bens materiais quando recebeu o conselho de “dar tudo aos pobres”. Na verdade a posse de muitos bens é uma escravização do homem para continuar a guardar e crescer essas riquezas. E a ordem de “seguir ao Mestre”, fica como tendo que vir assistir os Sermões, quando na verdade se refere a “fazer o mesmo: ir ensinar a Libertação”. Isto significa mudar a Pedagogia que se usa para manter na ignorância, ensinar a ser bandido, para depois acusar que ninguém presta e por isso o governo escravocrata precisa tomar todos os bens em impostos e gastar com um sistema de Estado Policial sem respeito à iniciativa e mérito e à ética dos cidadãos.
Traduzimos esse dito assim: “Tuas riquezas te escravizam. Primeiro liberta a ti dessas amarras. Depois disso, podes ir ajudar os outros a conhecer a Verdade, ensinando o Caminho, pois só a verdade Libertará a todos da prisão dos apegos materiais.” Portanto não significa espatifar o valor econômico dando-o aos porcos, nem destruir os conhecimentos profundos, atirando-os aos cães.
E o episódio de José no Egito? Ele ensinou a escravizar!
Aconselhou o Faraó a comprar o trigo da fartura do Nilo durante os 7 anos imediatos, e ele mesmo, José, foi o administrador dos armazéns.
Sete anos as colheitas foram abundantes como sempre.
Encheu os armazéns do Faraó! A cada ano abaixou mais os preços até que no sétimo ano já era melhor gastar o ouro ganho em comprar dos armazéns, do que ir plantar pra vender barato. Assim, explodiu a Inflação! Eles tinham dinheiro, casas, terras, comidas e trigo barato! Foram comprando e o preço subindo! Já nem sabiam mais plantar, nem havia os geômetras medindo lotes pra eles, nem tinham ferramentas.
Faraó foi tomando tudo graças a seus Mantega/Meirelles/José/Obamas...
Chegou à escravização total, sendo dono de tudo.
LEIA A EXPLICAÇÃO DE NOVO E ENTENDA!
SEJA VIVO COMO TRUMP E NÃO CAIA NA LÁBIA DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS, NÉ?

PERGUNTEMOS- SERÁ QUE HAVERÁ A REVERSÃO DESSE HOSPÍCIO DO POPULISMO MAFIOSO DAS TRÊS LINHAS DE ESCRAVIZADORES? CHEGARÃO À GLOBAL FEUDO-MAFIO-ESCRAVIDÃO?
TEMOS QUE ACABAR COM ESSE DOMÍNIO TENEBROSO DA IGNORÂNCIA SOBRE TODOS OS POVOS.
SE TRUMP NÃO CONSEGUIR, ALGUÉM TEM QUE ACHAR O CAMINHO.
VEJAM NO BLOG MUITAS MAIS INFORMAÇÕES

http://www.mariosanchezs.blogspot.com.br 

Nenhum comentário: