quarta-feira, 19 de julho de 2017

SR PRESIDENTE, MÁFIAS E PSICOPATAS SÓ CEDEM COM AÇÃO MAIS DURA DO QUE ELES SÃO

ESTE AVISO SERVE A TODOS PRESIDENTES - AMERICANO, BRASILEIRO, RUSSO...
Com Psicopatas, Mafiosos, escravocratas, bolchevistas, feudais, é tempo perdido usar argumentos de ética, leis mais severas, mais policiamento, juízes mais rigorosos, negociações, concessões, tratados, como se age com seres normais.
Só acabaremos com a Era dos Escravocratas aplicando a eles a mesma legítima defesa que os povos sempre acataram.
Diz a profecia do Apocalipse que a Justiça Divina será implacável a tal ponto que neste Universo não se encontrará mais um lugar deles. Essa providência é feita pelos Budas, por uma legião de Mensageiros que compõem o Ser, em nosso mundo mais elevado de consciência englobados pelo Caminho da Vida eterna (TAO, Jesus Cristo, Jeová).
A nós cabe não confrontar, mas evitar os golpes das Trevas.
NÃO APROVO A PENA DE MORTE. NEM O VOTO É A SOLUÇÃO.
OS PSICOPATAS MAFIOSOS DEVEM SER ISOLADOS EM ESCOLAS DE TRATAMENTO DE ONDE SÓ SAIRÃO QUANDO NÃO APRESENTEM SUAS QUALIDADES DE FALSIDADE, MANIPULADORES E INSENSÍVEIS AO PREJUÍZO QUE CAUSARAM.
Isto já fazem na Inglaterra, onde criminosos irrecuperáveis ficam em tratamento de onde só voltarão à sociedade quando mostrarem capacidade de conviver.
Já quanto ao voto pelo modo de Educação dirigida pra aceitar todas as mil escravidões implantadas, já temos a certeza de que o voto será dado aos donos de escravos.

A UNIÃO DOS QUE QUEREM O BEM DE TODOS COM O FIM DAS MÁFIAS DEVE TRAZER A REVIRAVOLTA QUE AS REVELAÇÕES ANUNCIAM.
ACOMPANHEM AS PROPOSTAS DE SOLUÇÕES NESTE BLOG

Nenhum comentário: