terça-feira, 25 de julho de 2017

EQUIPE TRUMP - VAMOS FAZER NOSSO PARAÍSO?

O POVO E O GOVERNO AMERICANO POSSUEM EM SUAS MÃOS O PODER DE TORNAR A TERRA NO PARAISO QUE TODOS SONHAMOS. POR QUE NÃO O FAZEM?
Qualquer estudo mais sério sobre o poderio Americano constata que possuem o poder militar suficiente, a diretriz ideológica da melhora progressiva, a hegemonia cultural e científica, e o PIB que mais pode crescer sua riqueza e alavancar a do mundo. MAS NINGUÉM ASSUME A RESPONSABILIDADE DE FAZER UM PROGRAMA CONCRETO.
Assim, temos o direito de questionar: O QUE IMPEDE QUE ESSE SALTO AO PARAISO SEJA REALIZADO?
PELO ENTENDIMENTO PROFUNDO DA SITUAÇÃO, PARECE-NOS QUE SÓ FALTA TOMAREM CONSCIÊNCIA DE QUE É PRECISO NEUTRALIZAR E EXTINGUIR AS TRÊS MODALIDADES DE ESCRAVAGISMO QUE DOMINAM A HUMANIDADE DESDE A ERA DAS CAVERNAS. E pôr em marcha as forças necessárias.
TRATA-SE DE RESTAURAR NOSSA CONSCIÊNCIA DE QUE SOMOS PARTE DA ENERGIA IMORTAL DO “SER”, e não temos que ser escravizados por grupos criminosos que se intitulam de “religiões” para fazer-nos acreditar que são representantes desse “ser imortal” e impor que desistam de todas as riquezas e cada um vá “matar os que estão em outras seitas.” Prometem o paraíso para depois desse suicídio.
 Trata-se também de desfazer a segunda mentira escravagista a que chamam de “ideologias”, que prometem o Paraíso para um futuro indefinido, “nesta mesma vida”, desde que seus escravizados se filiem em suas fileiras deixando todas as riquezas para os chefões e vão matar os infiéis que estão nas outras ideologias.
E por fim temos que extinguir o sistema de domínio das riquezas enfurnadas em cofres escondidos por gangues cujo objetivo é só destruir os recursos de todos sem eles mesmos conseguirem utilizar, mas que prometem como paraíso imediato a quem se corromper com vantagens indevidas e assim possa ser morto como “infiel” a qualquer momento em suas mãos.

O QUE VOCÊ ESPERA? QUE OS OUTROS O FAÇAM POR VOCÊ?

Nenhum comentário: