sábado, 25 de fevereiro de 2017

QUE É O PLANETÃO - NIBIRU

PLANETA NIBIRU NÃO EXISTE.
Leiam os textos sumérios sobre os imortais que criaram o homem para escravo. Entendam os objetivos dessa colonização que continua. A nave/cometa usada por eles para trazer anunakis e levar ouro, vinha em tempos previstos. Estava revestida de água cristalizada que derretia ao chegar perto do sol. O grande dilúvio foi uma aproximação desastrada pelo polo sul. Nostradamus foi mandado publicar suas Centúrias dadas por eles garantindo que fariam essa aproximação e precisavam de gente da Terra para ir com eles. Não sei quem entendeu que isso seria salvação. Os avisos dados a Daniel, Ezequiel, e por Jesus Cristo a João no Apocalipse é de que ficariam na Terra os que se tornaram bons. Atualmente falhou o período da volta e isso foi acompanhado por uma aceleração brutal da ciência voltada ao espaço.

Um estudioso do GEA NOS DISSE QUE - A viagem se desastrou em algum ponto dos satélites de Saturno e muitas naves menores conseguiram escapar havendo que resgatar algumas em planetas e satélites. Assim eles estão dirigindo nossa ciência pra essa missão e em seguida para fazer a nave que os vai levar com o ouro, deixando pra Jesus Cristo a Terra com os sobreviventes para viver os mil anos de crescimento espiritual pra termos a vida eterna, AQUI.

Estudiosos reviraram os escritos da Suméria e reduzem esses “deuses” a uma raça de imortais que veio ao nosso Sistema Planetário e se localizou no Planeta Água (Netuno) e mergulhou em busca de recursos de outros corpos para estabilizar sua vida em Netuno. O maior cientista deles, EA, filho mais velho do Primeiro (Unun) deu nome e estabilidade ao Planeta. Descobriu um corpo enorme na região que hoje estão os asteroides. Tinha uma energia consciente sugadora e Ea o enfrentou e explodiu para ter síntese de ouro para levar ao seu Planeta. Mandou um irmão transverso para achar o ouro produzido e localizou o bloco resultante mais sólido (a Terra) e voltou querendo ocupar o comando, quase derrotando o Pai. Ea, que interveio na luta veio pra cá e começou a colonização. Depois de milênios nasceu o que o Pai considerou seu primogênito e este veio ocupar a extração do ouro, rebaixando EA. Ea não gostou, mas obedeceu, permanecendo dono das águas. Povoou a Terra com plantas e animais até que, numa revolta dos filhos do Unu, lemos anunnaki, estes pediram que Ea fizesse um bicho trabalhador. Em diversas transgenias fez um orangotangus regium virar um bio-robô, mas precisou colocar a consciência dele próprio no novo ente, e este “servidor” (nós) foi sendo trabalhado e mantido sob ordens dos extraterrestres até hoje.

Segundo os escritos, uma nave cometa vinha a cada período de 3.600 anos nossos, cronometrado como melhor tempo de travessia, para levar ouro. Algumas desventuras houve. O caminho era feito saindo de Netuno e desviando antes de Saturno em sentido perpendicular à Eclíptica, retornando antes de alcançar o centro (Sol). Neste caso algo como uma sabotagem dos controles teria atirado a nave/cometa para a órbita de Saturno oque foi percebido muito tarde, espalhando pedaços e pequenas naves até Marte.
Ainda conforme as programações dos deuses, a última viagem seria agora.
Profecias sempre foram programas deles. E estamos vivendo uma tremenda falha. A profecia marcando a volta falhou!

Mais alguns indicativos me fazem acreditar na ficção do desastre e da necessidade de usar os “servos”(nós e nossos recursos) para resgate dos cacos. Estamos, portanto, em um avanço acelerado imprevisto e as forças que sempre se opuseram a nossa civilização gastam todos seus recursos para acabar conosco e nossas coisas. Não tenhamos medo: nosso pai poderoso está atento!

Nenhum comentário: