sexta-feira, 4 de maio de 2018

ROTHSCHILDS CONTRA TRUMP É O DUELO DO MILÊNIO

ROTHSCHILDS CONTRA TRUMP É O DUELO DO MILÊNIO PORQUE BANQUEIROS VISAM DESTRUIR O SONHO AMERICANO
E O SONHO DOS POVOS SEREM LIVRES É O PESADELO DAS MÁFIAS DOS BANCOS
PERGUNTA MEMBRO DO GEA: por que há tanta gente bisonha atacando Trump e caindo na vala do esquecimento em horas? É simples: são pagos pelos banqueiros para inventar qualquer ataque, supondo que derrubando TRUMP estariam destruindo de vez o sonho da Independência Americana onde o cidadão é dono das Instituições. O Sistema das Escravaturas é atrelar os cidadãos como coisas de propriedade das “instituições” mafiosas, passando a ser apenas um número na estatística, proibidos de conhecer a verdade, proibidos de prosperar, nunca podem ter méritos reconhecidos, e suas propriedades ficam à disposição dos donos do poder.
 O PESADELO DAS MÁFIAS DOS BANCOS É QUE HAJA no mundo alguém independente de seus empréstimos a serem pagos com impostos.
Vejam neste BLOG: 
MAIS COVARDIAS DA MÁFIA ESCRAVOCRATA - Observem o debate cretino sobre o "acordo" nuclear do IRÃ que lhe dava de volta as vantagens econômicas sem impedir pesquisas que acabariam deixando-o com armas atômicas e foguetes... PARABÉNS À EQUIPE TRUMP QUE VAI LEVAR À SEGURANÇA EM NOVO ACORDO E A TRUMP POR ASSINAR A SAÍDA DO FALSO ACORDO.

Nenhum comentário: