quarta-feira, 16 de maio de 2018

AVAAZ GANHA PARA ATACAR TRUMP

AVAAZ USA TUDO QUE APARECE DE CONFLITO PARA COMBATER TRUMP E O SONHO AMERICANO.
NESTA CAMPANHA DE HOJE usa GAZA e RECONHECE CINICAMENTE “Nosso time e nossos membros amam a comunidade judaica assim como amamos todo mundo, sem distinção. O holocausto foi real, judeus foram terrivelmente oprimidos e ainda sofrem antissemitismo em todo o mundo”.
E LOGO A SEGUIR MOSTRA SUAS GARRAS ANTIAMÉRICA – “Dois dos líderes mundiais mais desonestos e perigosos da atualidade são Donald Trump e o Primeiro-ministro Israelense Benjamin Netanyahu”.
Evidentemente os ignorantes úteis da Avaaz não leem nem abrem o que vem nessas campanhas. Vão assinando e algum dinheiro dão... Mas Avaaz recebe de fonte Rothschild, evidentemente.
Vejam o que colhemos:
No link
Informa A Folha que “há uma guerra silenciosa entre Al Fatah e Hamas para um desses movimentos expulsar o outro de Gaza e vão cortando empregos, verbas”... etc.
Concluiremos que fazem como o PT... E assim eles só tem que ir atirar pedras em ISRAEL supondo que foi o governo de Israel o responsável por esses sacrifícios impostos pelas facções...

No link
Informa a Globo que “No domingo e nesta segunda-feira, o exército israelense lançou panfletos em Gaza para advertir os palestinos que participam nas manifestações de que se expõem ao perigo e que não permitiria danos à cerca de segurança ou ataques aos soldados ou aos civis israelenses vizinhos do território palestino”. E mais isto:
O presidente Donald Trump disse que era necessário "admitir o óbvio": que a capital de Israel é Jesusalém. Também afirmou que os EUA estão comprometidos com a paz na região.
"Os EUA continuam totalmente comprometidos em facilitar um acordo de paz duradouro", disse.
Um comentário que a globo postou diz tudo sobre os que foram “induzidos a morrer por algum líder sociopata religioso (nutrindo o próprio ego com o sacrifício alheio). A maioria dos religiosos, pouco estão se importando com um suposto deus ou paraíso, são apenas seres ignorantes e narcisistas, nutrindo os anseios e necessidade de se impor das formas possíveis e de acordo com sua cultura. 41 lunáticos jogando pedras...” Assim descreve o tal confronto:
Os manifestantes, estimulados pelo Hamas, o grupo militante islâmico que controla Gaza, atiraram pedras e bombas incendiárias e pneus queimados.
“Israel diz que também atuou para impedir uma violação em massa da fronteira que teria levado a um maior derramamento de sangue e para bloquear o Hamas, que Israel, como grande parte do mundo ocidental, classifica como um grupo terrorista, de usar os protestos como uma cobertura para ataques armados”.
ISSO FAZ PARTE DO DUELO...
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/05/rothschilds-contra-trump-e-o-duelo-do.html
Post scriptum - os ignorantes úteis irão assinando, ou a campanha pra levar à ONU já estava com milhões de assinaturas copiadas das outras campanhas...

Nenhum comentário: