domingo, 13 de maio de 2018

AMERICAN DREAM, HOLOGRAMA, LIBERTAÇÃO

ATENÇÃO! AMERICAN DREAM, HOLOGRAMA, LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVISMOS
O “SISTEMA” ESCRAVOCRATA VAI ACABAR? O QUE SÃO AS DROGAS?
Álcool e fumo seriam os grandes vilões que mais matam.
VEJA QUAIS SÃO AS DUAS DROGAS QUE MAIS AMEAÇAM A SAÚDE HUMANA
Por Juliana Blume, em 12.05.2018
PERGUNTA PRÉVIA SOBRE VICIOS
SE NÃO FOSSE O SER HUMANO ESCRAVIZADO DE TODOS OS LADOS, ELE SE DROGARIA?
Para responder a essa questão, há que estudar um pouco além da cortina escravocrata que cega tudo. Democracia é antes de mais nada transparência nas informações. O sonho americano é que o cidadão esteja dono das instituições e o sonho das Máfias é terem suas instituições como donos dos cidadãos. A primeira Verdade que se esconde dos seres humanos é sobre a ilusão que vivemos dentro de um “filminho” no qual somos agentes e “agidos” pelos outros e os escravocratas procuram dominar e não permitir que percebam essa escravização a tal ponto de aceitar essa situação de terem dono sem apelação. O SEGREDO de que temos uma força interior apoiada no SER é a chave central que nos pode libertar. E esse é o ponto inicial do Escravagismo – religiões!!! Afirmam que são “representantes do raio e do trovão”, isto é, “vigários”. Esse “conto do vigário” parece insuperável porque todos temos noção de participar da Essência do SER e o Vigário cria essa confusão na cabeça dos seus dominados. As Máfias seguintes já amenizam um pouco criando “ideologias”. E as Máfias econômicas copiam o método e se oferecem PARA SATISFAZER os três desejos – PRAZERES, HAVERES E PODERES... que escravizam. São os 4 métodos de sugar os que mantêm na ignorância, na ordem de lucratividade: 1.Sexo; 2.Dinheiro como jogatina; 3. Drogas como comidas e excitantes; 4. Armas e treino para a violência. Na verdade, o grande estímulo seria o prazer de Saúde com Alegria e Longevidade sem limite. E os haveres sobram e não precisam ser obtidos por jogo. Comidas só servem não drogando. E as armas devem ficar nas mãos de quem tem ética não escravagista.
VEJAM ENTÃO ESSE ARTIGO QUE ACUSA ÁLCOOL E FUMO COMO OS MAIS PERIGOSOS DOS VÍCIOS, MAS NÃO COLOCA ISSO NO CONTEXTO GERAL DA INFORMAÇÃO.
Uma revisão científica publicada na revista Addiction compilou os melhores e mais atualizados dados sobre álcool, tabaco, drogas ilícitas e suas consequências na saúde humana. Estimativas globais sugerem que um em cada sete adultos (15,2%) fumam tabaco e que um em cada cinco adultos usaram álcool de forma pesada pelo menos uma vez no mês anterior à participação da pesquisa.
Com título de “Estatísticas globais sobre uso de álcool, tabaco, e drogas ilícitas: relatório de status 2017”, o trabalho usou dados majoritariamente vindos da Organização Mundial da Saúde, Escritório das Nações Unidas de Crime e Drogas, e Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde.
Comparado com o resto do mundo, a Europa registrou consumo alto de álcool per capita e maior porcentagem de consumo pesado entre quem bebe. Em contraste, o uso de drogas ilícitas era menos comum. A estimativa é que menos do que uma em cada 20 pessoas consumiram cannabis ano anterior ao estudo, e uma estimativa ainda menor foi feita para uso de drogas pesadas como anfetaminas, opioides e cocaína.
As regiões do mundo em que as pessoas mais consumiram drogas pesadas foram Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Esses dois últimos países tiveram a prevalência mais alta de dependência em anfetamina (491,5 pessoas a cada 100 mil), além de maior dependência de maconha, opioide e cocaína (693, 509 e 160 por 100 mil pessoas, respectivamente).
O Brasil não entrou nesta pesquisa por falta de dados disponíveis aos pesquisadores, ao lado da África, Caribe, Ásia e América Latina em geral. Os autores do estudo alertam que estas áreas precisam melhorar o monitoramento do uso de drogas com urgência por estarmos correndo sérios riscos de explosão no consumo dessas substâncias, o que causa alto número de mortes.
Os autores também acreditam que reunir todos estes dados em um único trabalho pode facilitar o acesso por vários governos, para que possam desenvolver melhores políticas de combate ao abuso de substâncias. [Science Daily]
DESINFORMAR FAZ PARTE DA GUERRA CONTRA QUEM QUER LIBERTAR
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/05/rothschilds-contra-trump-e-o-duelo-do.html



Nenhum comentário: