quarta-feira, 2 de maio de 2018

ALERTA AOS CONTOS DO VIGÁRIO TODOS IGUAIS

CONTO DO VIGÁRIO, PLANOS DE SAÚDE (CASSI) E LEI DE GERSON -
EQUIPE TRUMP, ALERTA!
Plano de Saúde é um detalhe importante do genocídio proposto pela Casa Rothschild.
Nos Protocolos (aviso aos morituros, ao alcance dos gladiadores com aviso promocional de que é “segredo”) fala-se abertamente que todos os modos possíveis de trazer lucros à custa dos escravos estarão sendo ensinados aos capatazes... e os encarregados de cuidar da saúde terão instruções especiais para manter fortes OS ESCRAVOS enquanto produzem e matá-los sem que percebam, quando forem comedores inúteis.
Aqui no Brasil temos a mais refinada dessas instituições promovida como órgão do Banco do Brasil. Na medida em que os agentes letais de Rothschild pagos como Laboratórios farmacêuticos e de diagnósticos vão avançando em seus trabalhos, para render mais, terão que cobrar mais dos associados... Até que não haja nada para os condenados escaparem da cova. E AÍ É O FIM DA TACADA E OS MORTOS NÃO VOLTAM PARA RECLAMAR.
A LEI DE GERSON DIZ – DEVEMOS LEVAR VANTAGEM EM TUDO (VÁLIDO para quem ouvir, seja capataz, escravo, técnico de laboratório, ou executor do plano de Morte sob nome de Plano de Saúde).
A sofisticada técnica de propaganda desses trabalhos tem como modelo o “conto do vigário”.
CONTO DO VIGÁRIO É UM GANCHO QUE SERVE PARA VENDER MORTADELA a desempregados, TERRAS A SEM TERRAS, SEGURO DE CARRO, CELULAR, CARROS, E TUDO O MAIS.
ELE SE RESUME EM – PAGUE DE MODO SUAVE UM POUQUINHO “ANTES”, PARA TER UMA FORTUNA LOGO ADIANTE.
MAS, quando o vendedor volta com a ficha assinada, a linguagem (dizem que é só de brincadeirinha) do chefe e do vendedor é simples – “MORREU!”
EVIDENTEMENTE ESSE FUTURO PROMETIDO FICA PRA DEPOIS NO CÉU... Se for máfia das indulgências, seja nas máfias religiosas com seus vigários, ou seja nas máfias ideológicas com seus socialismos, ou quantos “ismos” inventem, ou seja com produtos de uso que prometem riqueza, prazer, poder a seus usuários, revendedores, produtores...
POR ISSO O SONHO AMERICANO DEMONSTRADO COM JOGAR AO MAR O CHÁ QUE TINHA IMPOSTOS DE GERSON, AGORA ABAIXANDO OS IMPOSTOS COM TRUMP, E OUTROS QUE SE OPÕEM AOS CONTOS DO VIGÁRIO CENTRADOS NAS MÁFIAS DE BANCOS E MOEDAS, TODOS SÃO PERSEGUIDOS COM TODA a FORÇA QUE OS MAFIOSOS PODEM FAZER.
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/07/quatro-de-julho-1776.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/contos-do-vigario-modernas.html

Nenhum comentário: