segunda-feira, 2 de abril de 2018

MAIS SOBRE A ARMAÇÃO CONTRA PUTIN E TRUMP


NOTICIAS DE O INDEPENDENTE
PREVIAMENTE CHAMAMOS A ATENÇÃO DE NOSSO GEA PARA ESSA ALUCINAÇÃO DOS BANCOS CENTRAIS FINANCIANDO SOMENTE MIDIA MENTIROSA E VENDAS DE ARMAS PARA MANTER EM MATANÇA A HUMANIDADE. ALGUÉM NOS DISSE QUE ESSE DESESPERO EM MATAR É PORQUE ELES ESTABELECERAM COMO META REDUZIR A POPULAÇAO ENQUANTO ENCHEM OS COFRES COM O OURO QUE OS POVOS DEVERIAM USAR PARA O BEM ESTAR DE TODOS. NÃO LHES BASTA ESCRAVIZAR E FAZER SOFRER. ARRISCAM ATÉ EM MATAR A HUMANIDADO TODA, INCLUINDO OS PRÓPRIOS DONOS DE TUDO!
PUBLICAMOS esta tradução livre enviada por membros do GEA sobre texto do Jornal em inglês dando a versão mais aceitável para essa queima de arquivo feita por ordem Rothschild. Entendemos bem que os russos nada tinham a ganhar com essa queima dentre outros motivos porque ele não tinha mais nada a informar aos ingleses... O jornal dá abertura a todas as versões e nossos amigos podem analisar sem que tenhamos que comentar mais.
Vejam o nosso BLOG:
Eis o texto que nos enviaram:
O ministro das Relações Exteriores da Rússia sugeriu que a Grã-Bretanha pode ter envenenado seu antigo agente, Sergei Skripal, enquanto o Kremlin continua a negar envolvimento.
Sergei Lavrov disse em uma conferência de imprensa que havia "outras explicações" sobre quem pode ter como alvo o ex-agente duplo russo em Salisbury.
"Os especialistas nos dizem que isso pode ser benéfico para os serviços especiais britânicos, que são conhecidos por sua capacidade de agir com licença para matar", disse ele.
Yulia Skripal 'melhorando rapidamente' após o ataque do agente nervoso
Ex-espião russo e filha foram envenenados em sua porta da frente
“[O ataque do agente nervoso] pode ser benéfico para o governo britânico, que se encontra em uma situação difícil, incapaz de cumprir as promessas que fez sobre as [condições do] Brexit.”
O Reino Unido acusou o governo de culpabilidade de Vladimir Putin após identificar o agente nervoso usado como novichok desenvolvido pelos soviéticos.
Theresa May disse que a Rússia falhou em explicar como poderia ter perdido o controle da arma, o que significa que ela deve ter participado do ataque - uma acusação que o Kremlin nega.
As teorias de conspiração que culpam o Reino Unido têm circulado on-line desde que surgiram as primeiras notícias do ataque contra Skripal e sua filha Yulia em 4 de março.
Salisbury nervo agente ataque: Sergei Skripal e filha foram envenenados com novichok em sua porta da frente
Eles foram amplificados pela mídia estatal russa, incluindo o Sputnik, que publicou um editorial quatro dias depois argumentando que “dada a inveterada agenda anti-russa, as autoridades britânicas têm muito mais interesse em ver Skripal envenenado do que o Kremlin. seria".
Comentaristas sugeriram supostos motivos do ataque à "falsa bandeira", inclusive espalhar a Rússia, prejudicando Vladimir Putin antes da eleição do mês passado ou até mesmo distrair-se de um escândalo de preparação em Telford.
Os defensores da teoria baseiam-se na asserção infundada de que a Grã-Bretanha ou seus aliados sintetizaram eles próprios novichoques após a queda da União Soviética, embora alguns oficiais russos tenham negado que a arma tenha sido criada.
Ben Nimmo, do Laboratório Digital de Pesquisa Forense do Atlantic Council, disse que muitos artigos de notícias russos promovendo as alegações foram baseados em "entrevistas com ex-chefes de segurança e comentaristas esquisitos", sem experiência ou credibilidade.
Ele disse ao The Independent que uma campanha de desinformação crescente estava usando as “mesmas técnicas” que as vistas após incidentes, incluindo a queda do voo 17 da Malaysia Airlines usando um míssil da Rússia.
"Você pode pensar neles como demitir, distorcer, distrair e desanimar", disse Nimmo, dizendo que as conspirações fazem parte das técnicas de distração.
O Kremlin reagiu com raiva à expulsão de diplomatas russos pela Grã-Bretanha e seus aliados, iniciando expulsões.
"É óbvio que os colegas britânicos estão jogando - vamos insistir em esclarecer todos os fatos e estabelecer a verdade", disse Lavrov.
"Nossos parceiros ocidentais esqueceram as boas maneiras e recorreram a mentiras e desinformação".
Investigadores independentes da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) estão trabalhando para verificar a análise do Reino Unido da substância usada contra o Sr. Skripal e sua filha.
Ambos permanecem no hospital, onde o ex-espião de 66 anos permanece em estado crítico, mas Skripal, de 33 anos, recuperou a consciência e está "melhorando rapidamente".
Skripal mudou-se para Salisbury após ser entregue em uma troca de espionagem ao estilo da Guerra Fria em 2010, tendo sido preso por traição na Rússia por supostamente passar segredos para o MI6 enquanto era um coronel da agência de inteligência militar GRU.
Especialistas do Laboratório de Defesa, Ciência e Tecnologia de Porton Down identificaram o agente nervoso usado contra os Skripals como parte do grupo “novichoks” desenvolvido pelos soviéticos.
Vestígios foram encontrados em vários locais visitados pelo casal em Salisbury, disseram os investigadores, mas em "concentrações mais baixas do que as encontradas no endereço residencial", onde a polícia acredita que foi colocado na porta da frente.
O Ministério das Relações Exteriores russo submeteu uma lista de perguntas à OPAQ sobre sua investigação, incluindo que tipo de assistência a Grã-Bretanha havia solicitado e como as amostras foram coletadas.
Alegou que cooperaria com as investigações da OPAQ, mas atacou a organização há apenas alguns meses, depois de encontrar o aliado da Rússia, Bashar al-Assad, que usou sarin em áreas controladas pelos rebeldes na Síria.
Autoridades do Ministério das Relações Exteriores consideraram um relatório da OPCW tendencioso, "não profissional e amador" na época, alegando que as mortes de civis em Khan Sheikhoun podem ter sido "encenadas".
A Rússia bloqueou a ação do Conselho de Segurança da ONU contra o regime sírio e, em seguida, propôs mudar as regras para os inspetores na fiscalização baseada em Hague, de forma que os diplomatas ocidentais disseram que prejudicaria seu trabalho.
O último pedido foi feito no mesmo dia em que 60 diplomatas russos e suas famílias retornaram a Moscou em dois aviões depois de serem expulsos dos EUA, com o passo também tomado por mais de 20 outros países.
OBSERVAÇÃO FINAL - As bravatas continuam exibindo e anunciando foguetes. Putin acabou de afirmar que tem o avião invencivel. Os observadores americanos mostram que pode ser blefe, mas Putin parece pensar que os amricanos já tem essa arma e estão provocando pra que o digam. De qualquer modo, só seria temível se a China o fizesse antes deles. A nossa análise é que nenhum dos três pode fazê-lo porque não conseguirão fonte de energia para ele mover os armamentos nem para tão longo raio de ação.
https://www.terra.com.br/noticias/ciencia/como-e-o-satan-2-o-missil-intercontinental-invencivel-testado-pela-russia,3d736ddd9af356e7a9e451ffb3dd761e99dg5dfe.html

Nenhum comentário: