segunda-feira, 2 de abril de 2018

EQUIPE TRUMP PODE VENCER A LEI MAFIOSA DE ENGANAR?


DE ONDE VEM ESSA MAFIOSA DOENÇA MERCANTIL DE VENDER SEM PARAR DE CRESCER, A QUALQUER CUSTO E SEMPRE ENGANANDO?
PREVIAMENTE – Essa pergunta do GEA se refere claramente a essa política assassina que o sistema monetário imposto pelos Rothschilds desencadeou ao sacar sem repor em circulação quanta moeda consegue converter em ativos e ouro petrificados em seus cofres.
ENGANAR É A REGRA DO OURO
CONTO DO VIGÁRIO EM TUDO, NÉ?
O GRUPO DE ESTUDOS ME PEDIU QUE EXPLICASSE: COMO FOI QUE CHEGAMOS A ESSA SITUAÇÃO? A PARTIR DOS BURGOS ONDE TODOS GANHAVAM TROCANDO SERVIÇOS E PRODUTOS, SEMPRE MELHORES, CHEGAMOS A ESSA REGRA DE QUE EM INFORMAÇÕES E NOS NEGÓCIOS É NECESSÁRIO ENGANAR.
De fato a fuga dos Castelos para os burgos tinha como símbolo a Páscoa da saída da Escravidão do Egito para construir um paraíso de liberdade, onde cada um iria viver em um condomínio de todos e não em um mundo de assalto permanente de seus trabalhos pelo Senhor dos Escravos.
O que aconteceu?
Aconteceu que o dono dos Escravos tinha servos que estavam viciados em ser escravos e obedeceram para trazer de volta à escravidão os que estavam desobedecendo.
A regra que os condôminos dos Burgos possuíam era – ESTUDAR, CONHECER, APRENDER E MELHORAR SEMPRE. E com base em melhores conhecimentos produziam coisas melhores. Desse modo trocando com os melhores em outras artes e produtos, todos enriqueciam e viviam na abastança.
A infiltração dos Viciados em ter dono teve sempre mil formas, enganosas e violentas, para forçar ao retorno à escravidão.
Na medida em que as instruções dos Senhores Feudais foram sendo executadas pelos “cavalos de Troia” os conceitos passaram primeiro pelo dito – O segredo é a alma do negócio. E desse detalhe avançaram para perverter as escolas.
As escolas que eram feitas pagando a bons expositores para incentivar o progresso do conhecimento, passaram a ser dirigidas pelos escravocratas para formar os escravos sob medida para a encomenda dos Senhores de Senzala. Essa encomenda de peças aos caçadores de escravos operando nos países mais atrasados foi o segredo de colonizar a América de norte a sul.
A História dos Estados Unidos gira ao redor desse problema do escravagismo.
E Trump prometeu tirar todas as intromissões que prejudicam o povo americano.
Mas parece que vai ser muito difícil fazer o crivo dos que buscam a América e que são perigo, separando-os dos que vem para colaborar.
Hoje vemos esses escritórios de obtenção de vistos de imigração, como uma cópia de mercados de venda de escravos. Isso ocorre por que as burocracias Rothschild/Clintons não foram corrigidas. E já há grandes avanços.
OS AMIGOS DO GEA PERGUNTAM: ESSA IMIGRAÇÃO PARA A AMÉRICA DE TRUMP É ASSESSORIA PARA GENTE LIVRE OU PARA MERCADORES DE ESCRAVOS?
EM OUTROS TERMOS: OS ESCRITÓRIOS ESPECIALIZADOS SÃO Assessoria para imigrantes ou para o mercado de escravos?
PERGUNTA PRINCIPAL - Por quais motivos vamos ter que entrar na feira de escravos à venda para ter cartão verde na senzala que compra currículos? ESSAS exigências são extremamente iguais às feiras de escravos em todas as épocas. Gente formada em direito, mestrado em Pedagogia, economista, FELIZ VIDA SE CONSEGUE UM POSTO DE LAVAR PRATOS OU LIMPAR O CHÃO PORQUE GANHA MAIS DO QUE NA SUA TERRA. 
POR exemplo, Eu estou procurando levar ao mundo a maior descoberta depois da machadinha, roda, fogo, e flutuar com barquinhos. Preciso encontrar os caminhos para que esta descoberta entre na América, mesmo eu ficando aqui ou em qualquer lugar, ou eu me sinto tratado como um escravo que vocês querem meter no laço.
Não podem tratar tudo como salsicha, para vender às Máfias.
Nem estou pedindo emprego. Nem ofereço artimanhas de escravo a ser vendido na feira tendo que mostrar o que faço, segundo o dono anterior. (Títulos, cursos, mestrados, empregos anteriores).

Nenhum comentário: