sexta-feira, 9 de março de 2018

EQUIPE TRUMP SABE QUE NÃO PRECISAMOS SER ESCRAVOS DOS BANCOS PARA QUE ELES NOS EMPRESTEM A MOEDA QUE É NOSSA.


PRECISAMOS DE MOEDA. MAS A EQUIPE TRUMP SABE QUE NÃO PRECISAMOS SER ESCRAVOS DOS BANCOS PARA QUE ELES NOS EMPRESTEM A MOEDA QUE É NOSSA.
Não se trata de Sistema Democrático, essa dominação dos governos por Instituições monetárias. Nem se pode argumentar para manter os Bancos Centrais impedindo a moeda, que governantes sem ética emitiriam moeda sem garantia nenhuma e com isso poderiam destruir a economia do planeta. Isso se controla por si, porque os outros povos só aceitariam tais moedas na medida em que os produtos negociados tivessem a equivalência correta.
Mesmo não voltando ao modelo de padrão ouro, as mercadorias sempre estariam sendo comparadas.
Nosso GEA já estudou há um bom tempo o que fazer na metade final da implantação da Automação total para chegar a uma Renda para todos poderem consumir. 
Trata-se de criar um registro fora dos Bancos para que as pessoas tenham sempre um saldo positivo para comprar o que for preciso e um bloqueio progressivo de todas essas contas escravagistas que sempre crescem em número e valor.
O “cartão sempre positivo” nunca será fornecido como objeto material. É Virtual. Não opera com Bancos. Só é utilizável pelos estabelecimentos e empresas que fizerem o convênio: em troca de sempre haver um saldo pra pagar-lhes (seguro de suas vendas), creditam diariamente pra rateio dos beneficiários uma percentagem do que faturam. Eles concedem esse Registro eletrônico a quem quiserem dar. E a pessoa o recebe com a recíproca de que tudo que lhe creditarem vem a esse Nome. (se tem aposentadoria, salário, bolsa de tudo que tiver, pensão, venda de serviços, artes, imóveis, aluguéis, negócios ambulantes de comida, afiador, encanador, etc. etc. vai creditando ou leva pra depositar em todas as lojas que pode comprar, inclusive por transferir de outro Registrado, e também vai lá sacar algum dinheiro que queira em moeda). Por esses dinheiros, os Estabelecimentos também podem fazer aplicações e creditam, à Rede do Cartão Sempre positivo, sua renda. O Registro já indica dependentes e herdeiros automáticos que também acabarão tendo seu Registro.
Com isto que estamos esboçando, teremos o seguro contra desemprego feito pela automação, que já está sendo sentido por muita gente, E OS BANCOS ESCRAVOCRATAS DA IMBECILIDADE ROTHSCHILD NÃO VÃO QUERER RESOLVER.
VOLTAREMOS COM AS SUGESTÕES QUE O FARÃO APARECER E APERFEIÇOAR.

Nenhum comentário: