segunda-feira, 12 de março de 2018

BUROCRACIAS AINDA DIFICULTAM EQUIPE TRUMP - CASO DA NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO

HERANÇA DOS FEUDALISMOS MEDIEVAIS E MÉTODO OFERECIDO PELOS PROTOCOLOS ROTHSCHILD'S AOS SEUS PELEGOS SOVIETS...
As regulamentações excessivas são o melhor método para os Psicopatas escravizarem os povos. Os últimos três governos antes de Donald Trump foram infiltrados por agentes de sovietização com supostos direitos que o Estado Americano teria que assegurar: Saúde, proteção de empregados, ajudas para desempregados, etc. etc.
Esse foi o método utilizado pelas Máfias para poderem agir à vontade nos States, porque todos sabem que Máfias sempre transgridem tudo que for regulamentado e pagam para colocar nas leis o máximo de impedimentos para os cidadãos honestos acabarem caindo em suas garras, por ficar incumprível atender todas as burocracias criadas.
Noticiamos neste BLOG o esforço da desburocratização.
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/01/trump-esta-tratando-da-doenca-das.html
Transcrevemos:
A administração Trump lançou sua primeira “Agenda Unificada de Ações Regulamentárias e Desregulamentárias”, que fornece informações detalhadas sobre como o governo aborda a carga regulatória.
“Eu acho que ainda há muito a se fazer”, disse Rao.
Em 2018, a administração Trump continuará a reduzir os regulamentos. As agências federais reduzirão mais de US$ 9,8 bilhões em custos no ano fiscal de 2018, de acordo com a Casa Branca.
“Quero que cada secretário do gabinete, chefe de agência e funcionário federal pressione ainda mais para cortar mais regulamentos em 2018”, disse Trump.
“Devemos liberar nossa economia de anos de invasão e intrusão federal para que possamos competir e vencer no cenário mundial.” Vejam:
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/01/trump-desregulamenta-ate-destruir-o.html
E também comentamos o poder das máfias que impedem Inovações.
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/02/mafias-em-acao-atrasam-equipe-trump.html
Isto também acusamos sobre o Brasil.
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/02/inovacao-e-melhor-nao-patenetear.html
Elogiamos a Equipe Trump nos esforços para libertar:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/01/os-contratos-escravagistas-sao.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/01/atencao-equipe-trump-para-as-mafias.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/trump-e-imigrantes-com-deep-state.html   
Marcamos como 4 vitórias da Equipe Trump:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/trump-contra-escravagismo.html

OBSERVAÇÃO FINAL - Ainda falta bastante para que a América se liberte das fórmulas soviéticas por exemplo nos vistos para Inovações descobertas em outros países. As provas exigidas precisam ser reduzidas apenas ao fato e dar tempo para mostrar em uso. Em outros casos de supostas inovações a simples entrada em prática elimina as falsidades. Um último ponto em que os Rothschild's precisam ser detidos é no bloqueio que fazem aos financiamentos, já que geralmente os bons inventos custam muito para serem realizados e o inventor chega à livre operação americana sem capital para concorrer.

ACRÉSCIMO SOBRE NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO:

Equipe Trump cochilou e REPUBLICANOS MONTAM NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO NOS EUA
11/01/2018 19:01:00 – Internacional - Marcos Martins
Infiltrados escravocratas acharam um modo de restaurar a legislação de compra de escravos com preferência por habilidades especiais, sem permitir que levem seus familiares... Colocaram a cláusula das importações de escravos.  Eram estas as leis da compra de escravos pagando pelas habilidades: 1. Houve uma guerra “justa” para punir as tribos inimigas (nestes casos, econômica); 2. Os escravos com habilidades especiais são bem pagos aos mercadores nas Senzalas do Novo Mundo; 3. Serão negociados sem seus familiares, para evitar futuros quistos e estes familiares tratados em separado.
Ainda podem voltar ao Sonho Americano de cidadania eliminar as cláusulas escravocratas do monstro estatal. SONHO AMERICANO ERA GARANTIR O MODELO DOS BURGOS ONDE OS FUGIDOS DA SERVIDÃO DA TERRA PODIAM TRABALHAR E TROCAR SEUS SERVIÇOS E PRODUTOS LIVREMENTE, A CADA DIA TENDO MAIS QUALIDADE DE VIDA, COM SAÚDE, SEGURANÇA A RENDAS.
Os políticos republicanos deram mais um passo à frente na reforma da política de imigração dos Estados Unidos. De acordo com o The New York Times, Trump fez uma reunião extraordinária que teve a participação dos legisladores Bob Goodlatte e o porto-riquenho Raúl Labrador.
A reunião abordou o destino dos jovens imigrantes sem documentados que foram levados ilegalmente pelos pais e que eram elegíveis para autorizações de trabalho no país norte-americano, sob uma iniciativa da era Obama chamada Deferred Action for Childhood Arrivals. O programa foi rescindido por Trump em setembro e aguarda uma ação substituta para o problema.
Em comunicado da Casa Branca, Donald Trump agradeceu aos promotores de justiça “por terem introduzido legislação imigratória que cumpriria as principais prioridades do presidente para o povo americano”. O presidente disse também que “aguarda com expectativa o avanço da legislação que assegura a fronteira, acaba com a migração de cadeia, cancela a loteria de vistos e aborda o status da população Daca de forma responsável”.
A proposta foi dividida em quatro áreas: proteção dos jovens imigrantes sem documentados, os “sonhadores”, da deportação; limite da migração familiar, em que um parente, com green card, pode patrocinar outro, o término do sistema de loteria de vistos de diversidade e a melhoria da segurança nas fronteiras.
Essa medida acabaria com o programa de loteria de vistos de diversidade e a migração familiar para todos os parentes, além dos cônjuges e filhos menores. Ofereceria também permissões de trabalho renováveis de três anos aos destinatários da Daca, sem a possibilidade de obter uma cidadania.

Nenhum comentário: