quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ESCRAVOS ACOMODADOS SÃO MANIPULADOS CONTRA TRUMP

DIZEM QUE É GENÉTICO! MAS ISSO É CONDICIONADO DESDE A VIDA PRE-NATAL. Ninguém tem essa imbecilidade no DNA, mas tudo que o ambiente exibe, o nascituro está ouvindo e gravando antes de nascer.
Há uma acomodação em depender dos outros, como sendo propriedade de alguém. Isso hoje é considerado normal, passando de geração em geração. E esses psicopatas que hoje mandam nesta senzala mundial já manipulam essa massa de desinformação para fins de perpetuar essa escravidão. E sempre que podem criam mais uma algema – drogas, medicamentos, comidas destrutivas mais gostosas, bolsas e carteiras assinadas, planos de saúde, religiões que prometem o céu sem nenhum merecimento, partidos e ideologias enganosas, simples contos de vigário, cartéis de marcas e promoções que hipnotizam... E mais uma enxurrada de pirâmides, moedas virtuais, loterias, cartões de crédito, e muitas coisas mais.
Entretanto, a cada dia mais e mais se alonga a permanência em vida, e produtos mais saudáveis com máquinas automáticas libertando de serviços que na verdade eram prisões e grilhões, fazem as pessoas começarem a ter alguma percepção desse estado de escravidão em que vivem e são mortos antes de desconfiar que podiam ser livres.
Dentre as hipnoses que hoje assistimos, alguns bilionários estão acenando com uma aventura espacial real – ir viver em outro planeta: A CONQUISTA DO PLANETA MARTE.
O que diferencia essas aventuras de Jornada nas Estrelas do cinema é que o Conto do Vigário desta vez não promete nem o céu, nem a Terra! Nem ir enfrentar seres fictícios em outras galáxias. Nem viver eternamente! Nem ter soluções para saúde! Nem prazeres, comeres, lucrares, beberes, transgênere-seres, ter robôs para nossos afazeres e prazeres, talvez nem inscrever seu cadáver nos livros de heróis.
A pedido do nosso Grupo vou preparar um amálgama de Biotecnologia, energias sem custos, mais Inteligência Artificial, Aventuras de Energia Mental, e envolver personagens reais e robôs, mais mistos de biocibernética discutindo esses assuntos em dois Planetas. E também vivendo o fim dessa guerra contra as Máfias e a conquista de longevidade ilimitada. Evidentemente uma ficção dessas vai ficar muito distante dos romances atuais, mas prometi aos que perguntaram, manter em forma de narrativa romanceada. E dentro desse escrito responderei qual é a solução para esta dependência dos acomodados aos seus donos.
Assim penso ficar doravante mais ocupado para atender a esse pedido que foi feito em cima do meu e-book “As Múmias contam o Segredo dos Transplantes”.

Nossos leitores que tiverem alguma pergunta ou sugestão, por favor, não o façam neste artigo. Usem o e-mail msanchezs@terra.com.br.

Nenhum comentário: