sábado, 3 de fevereiro de 2018

EQUIPE TRUMP AVANÇA

GOVERNO TRUMP DESAFIA FBI E DIVULGA DOCUMENTO QUE ACUSA AGÊNCIA DE PARCIALIDADE E ABUSO DE PODER
COMENTARIO – Podem ler essa matéria no link a seguir.
Temos que cumprimentar o Presidente Trump e sua Equipe por mostrar ao mundo que não recuarão os Americanos de fibra diante das Máfias que governaram esses últimos 24 anos antes dele. Essas Máfias usaram o Partido Democrata com uma capa de Ideologia comprada e paga pelo Escravagismo Mundial. Outro sistema terá que surgir restaurando o Sonho Americano de ter controle do Monstro Estatal, Leviatã todo Poderoso do qual estavam fugindo os heróis da expedição May Flower.
Eis alguns trechos da publicação da BBC Brasil
“Memorando, encomendado por republicanos, coloca em xeque o futuro do procurador especial Robert Mueller. BBC BRASIL.com - 2 FEV        2018    19h45 atualizado em 3/2/2018 às 10h53
A tensão entre o governo de Donald Trump e a principal agência de segurança dos Estados Unidos, o FBI, chegou a novo patamar nesta sexta-feira.”
“Alvo de disputa entre o presidente e políticos republicanos, de um lado, e diretores da agência e congressistas democratas, de outro, um memorando que acusa o FBI de "abuso de poder" e conspiração contra a campanha de Trump foi divulgado com o consentimento do presidente no fim da manhã desta sexta, em Washington, contrariando recomendações expressas da agência de segurança - o FBI seria o equivalente à Polícia Federal no Brasil.”
“Pelo Twitter, na manhã desta sexta, Trump antecipou a divulgação do documento, dizendo que diretores da agência de segurança e do departamento de Justiça americano politizaram suas investigações para prejudicar seu governo e o Partido Republicano, favorecendo seus rivais democratas.
"Isso seria inimaginável pouco tempo atrás", escreveu Trump.”
“Conteúdo - Em quatro páginas, o memorando acusa os dois órgãos de omitirem que a fonte para o pedido de monitoramento de Carter Page, um auxiliar de Trump na campanha presidencial, seria um dossiê produzido, em grande parte, por encomenda dos rivais democratas.”
“O objetivo dos democratas com a encomenda do dossiê seria encontrar novas informações sobre o suposto apoio de russos ao republicano durante as eleições.
“O documento recém-divulgado descreve ainda Steele como alguém "desesperado" para que Trump não vencesse - tornando, na opinião dos republicanos, o material politicamente tendencioso.”
“Até a publicação desta reportagem, a agência não havia comentado a divulgação do texto, nem as críticas feitas por Trump pelo Twitter.”
“Já Nancy Pelosi, líder democrata no Congresso americano, foi mais longe e disse que a divulgação do documento seria como um "envio de flores" ao presidente russo Vladimir Putin.”
“Em nota oficial enviada após a divulgação do documento, a Casa Branca disse que "o memorando suscita sérias preocupações quanto à integridade das decisões tomadas nos mais altos níveis do Departamento de Justiça e do FBI".
De acordo com a secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, "a decisão (pela divulgação) foi tomada com a contribuição da equipe de segurança nacional do presidente, incluindo funcionários responsáveis pela aplicação da lei e membros da comunidade de inteligência, por quem o presidente tem um grande respeito. Ele é especialmente grato aos servidores públicos de alto nível que trabalham todos os dias para manter a América segura e defender nossas leis, protegendo os direitos constitucionais de todos os americanos".

ESSA GUERRA DAS MÁFIAS CONTRA A VERDADE PRETENDIA MANTER UM ESTADO DE TERROR MEDIEVAL NO MUNDO INTEIRO E AGORA UMA EQUIPE MUITO SÉRIA, COM MILHÕES DE CIDADÃOS AMERICANOS ESTÁ EM AÇÃO E NÓS ACREDITAMOS QUE PODEMOS CONFIAR QUE VENCERÃO. Convido todos os que compreendem os 4 pilares da Libertação (clareza, direito de prosperar com seus méritos e respeito à propriedade familiar e pessoal) que se juntem a esse movimento e divulguem.

https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/02/anti-america-ou-anti-trump.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/01/relogio-do-armagedon-contra-equipe-trump.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/contos-do-vigario-modernas.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/01/davos-trump.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/07/independence-day.html

Nenhum comentário: