sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CARMA COM FORTE KNOX E EQUIPE TRUMP


CARMA E EQUIPE TRUMP
BUSCAMOS A LIBERTAÇÃO. 
E os banqueiros arrocham a Escravocracia sem parar.
Eu acredito que a Equipe TRUMP está aí para libertar.
Você pode libertar-se de ser ignorante. Conhecer a Verdade é a Libertação. Eu penso que ninguém pode libertar-se para sempre de SER LIBERTO. Mas os banqueiros querem a toda força ESCRAVIZAR para sempre.

Se é essa que é a única opção, isto é um absurdo para qualquer ser que se considera “gente”.
Isso é a covardia Máxima dos que te dizem que essa escravização existe porque você tem CARMA a pagar de vidas passadas ou essa acomodação na senzala “é genético”. E ninguém te faz entender com clareza que erros foram esses. Ainda querem te empurrar a fazer mais erros nesta vida para ter mais que pagar na próxima! Dizem que você esqueceu! E explicam que é para você ficar menos angustiado! E isso é implantado na tua cabeça desde antes de nascer, com o ambiente em que se desenvolve e a mãe está vivendo. Depois é ampliado a chicote! E complementado com escola intragável!

Querem implantar na tua cabeça assim amolecida e estuprada o sofisma de Hitler: vamos criar a espécie humana como se criam bezerros de raça superior para corpos pre-fabricados receberem os que voltam; e vamos dar mais sofrimento a quem já sofre, para que morra sofrendo e assim resgate o carma; e vamos tomar todas as riquezas e territórios como espaço vital para esse monstruoso campo de concentração!

Nas comunicações de Mídia e Redes Sociais enfiam pela tua goela bilhões de mensagens oriundas desses Deuses Banqueiros Psicopatas criados pelas Trevas à sua imagem e semelhança, para você fixar como verdade essas mentiras à força de serem repetidas. Dizem que teu carma econômico é de estar devendo tudo que tens e tudo que conseguires amealhar e mais 5% que ainda terás que pagar.

EU ACREDITO QUE A EQUIPE TRUMP VEIO PARA FAZER VOCÊ ACORDAR.

Eu vejo um momento de clareza total em que esse comando das mais poderosas armas do mundo vai fazer a revisão das Trapaças das Contas dos Banqueiros contra o povo americano. Eles conseguiram por meio dessas trapaças esvaziar o ouro do Forte Knox.
Esta equipe possui poder suficiente para reaver esse ouro dos quilométricos depósitos subterrâneos onde estão arquivadas todas as riquezas roubadas, somente para deixar na miséria todos os povos. E as levarão de volta ao Forte Knox. Mas não será para que ali permaneçam “ab aeternitatis” SEM USO ALGUM.

DEVEM SER USADAS PARA ESTENDER O SONHO AMERICANO A TODOS OS POVOS DO MUNDO QUE IRÃO DESPERTANDO PARA A NOVA IDADE DE OURO RECONQUISTADA SEGUNDO AS PROFECIAS.

Lembrem-se de Daniel explicando a Nabucodonosor: “E uma pedra atirada sem mão, atingiu os pés de barro e ferro (lama da corrupção e ferro da violência) da estátua (estado interventor dos Banqueiros) e virou tudo em pó, que cobriu a Terra toda”.

ISSO TEM QUE ACONTECER. APENAS UM JUIZ JUSTO É SUFICIENTE PARA FAZER DESMORONAR O CASTELO ILUSÓRIO DAS MENTIRAS DOS TREVOSOS.



2 comentários:

silviojbmaia disse...

Ou a gente se mexe agora ou se dana de vez!
Silvio J. B. Maia

francisco júnior disse...

Site de divulgação Enviar links - www.waaap.net