segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SUGESTÃO PARA EQUIPE TRUMP sobre OS PRINCIPIOS GERAIS DE DIREITO

COM DESPESAS DE CONDOMINIO NACIONAL IR DESBUROCRATIZANDO ATÉ FICAR SOMENTE COM A EXIGÊNCIA DO CIDADÃO RESPEITAR OS PRINCIPIOS UNIVERSAIS DA MORALIDADE, RECIPROCIDADE, TRANSPARÊNCIA, E RESPEITO À PROPRIEDADE HONESTA.

SUGESTÃO PARA EQUIPE TRUMP sobre OS PRINCIPIOS GERAIS DE DIREITO
IMPOSTO ZERO! Instituiremos um modo de ratear uma DESPESA DE CONDOMÍNIO fundamentada nos serviços que a Administração Pública terá que fazer e comprovará como servidores da Nação e não como Mandantes com livre arbítrio de mando e arrecadação.

Quais são os princípios de direito romano? O três princípios básicos do Direito Romano são: honestere vivere (viver honestamente), alterum non laedere (não prejudicar ninguém) e suum cuique tribuere (dê a cada um o que lhe é devido).

Nós entendemos DEMOCRACIA como o oposto a Escravagismo. Assim: 1. Se o escravo é mantido na ignorância, o direito à clareza da informação é democracia. 2.Se o escravo não pode ficar à vontade para ir e vir e prosperar, é democracia poder ir e vir para prosperar sem que passaportes, vistos, carteirinhas, regulamentos lhe possa tolher. 3. Se o escravo não tem méritos que possa mostrar, Democracia é onde os méritos honestos são valorizados. 4. Se na escravidão tudo pertence ao dono dos escravos, na Democracia todos os ganhos honestos constituem propriedade da pessoa e sua família.

No Sonho Americano o Estado terá que ser limitado às funções que garantem o cidadão sem que os governos possam exercer poder escravizante -  1. Justiça. 2. Representação. 3. Defesa e segurança interna e externa.

No debate sobre qualidade de vida (SAÚDE, SEGURANÇA E RENDAS) repetem-se os 4 pilares da DEMOCRACIA ANTIESCRAVOCRACIAS – Informação verdadeira, direito de prosperar, meritocracia, propriedade privada. Porque: garantir saúde e não dar segurança e tomar as rendas, de nada adianta. 2. Dar forte esquema de segurança sem haver proteção à Saúde e liberdade de rendas, não sobra segurança. 3. Dar rendas sem que a pessoa possa conhecer tudo em especial para saúde e longevidade, com sua segurança, é senzala.

Nossa proposta prática é para resolver diretamente o que motivou a rebelião, contra impostos arbitrários, feita nas colônias que se tornaram Estados Unidos da América – IMPOSTO ZERO! Instituiremos um modo de ratear uma DESPESA DE CONDOMÍNIO fundamentada nos serviços que a Administração Pública terá que fazer e comprovará como servidores da Nação e não como Mandantes com livre arbítrio de mando e arrecadação.

No BLOG temos muitas abordagens:




Nenhum comentário: