segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

AVAAZ MAIS PSICOPATA COM A INSUPORTÁVEL CRUELDADE DA CARNE

AVAAZ MAIS PSICOPATA COM A INSUPORTÁVEL CRUELDADE DA CARNE
Artigo de Danny Auron - Avaaz
Enviado em: Seg 15/01/18 03:31 
PREVIAMENTE – ENSINO ALIMENTAÇÃO NATURAL E ELES PARECEM CANIBAIS! QUE CINISMO! Condenam comer animais e combatem os conhecimentos corretos – Nada dizem de China e Rússia, com árabes e Europa que pagam para que produzam essa carne? Nada diz sobre as Vacas Sagradas na Índia poluindo tudo? Vai engarrafar o gás dos bois...hehehe... Já temos biodigestor de esterco dando o gás nas fazendas... Loucura irracional! Eis sua linguagen: “O agronegócio contribui mais para o aquecimento global do que a soma de todos os carros, aviões e ônibus no mundo todo!” Esquece as florestas destruídas pelo mundo afora para querer invadir a Amazônia (Espaço vital para seu nazismo? que está sob nosso controle) dizendo “E nós estamos destruindo florestas preciosas como a Amazônia para sustentar essa indústria”. Ainda nem vergonha tem de contar que tem esse número de bobos dando lucro a seus cofres “A Avaaz é um movimento global de 46 milhões de pessoas”. Sou estudioso de Frugivorismo e até poderia somar forças anticarnivorismo, se houvesse algo coerente nesse monstrengo.
Eis a chantagem:
56 bilhões de animais estão em condições insuportáveis e são abatidos anualmente para alimentar nosso vício em carne. Mas podemos tomar uma simples atitude hoje: comer menos carne. Junte-se a um compromisso global e vamos juntos ajudar a acabar com essa crueldade:
Todo ano, 56 BILHÕES de animais são amontoados em gaiolas nojentas, sem janela e são então abatidos, só para alimentarem nosso vício em carne.
É terrível, e pode levar anos até conseguirmos acabar com essas práticas absurdas e insustentáveis -- mas tem uma coisa que todos podemos fazer hoje e que poderá acelerar esse processo: comer menos carne.
A Avaaz é um movimento global de 46 milhões de pessoas. Se cada um de nós se comprometer a não comer carne em apenas um dia da semana e, se você já for vegetariano ou vegano, convidar seus amigos, celebridades e empresas a participarem, poderemos juntos criar o maior compromisso coletivo global já visto!
Vamos mandar à indústria da carne o sinal de que seus dias estão contados, e virar o jogo da crueldade e da destruição.
Nosso consumo de carne alimenta não apenas a tortura massiva de animais, mas está matando nosso planeta!
O agronegócio contribui mais para o aquecimento global do que a soma de todos os carros, aviões e ônibus no mundo todo! 75% das plantações agrícolas são usadas para alimentar animais de abatedouro -- isso é surreal!
Não precisamos nos tornar vegetarianos do dia pra noite, mas especialistas dizem que reduzir o consumo de carne é o melhor que podemos fazer para evitar uma catástrofe planetária. (Só se essa catástrofe for acabar com os demônios que dirigem essa Psicopatia).
Nossa hora chegou: o alcance global de nosso movimento é capaz de acender a faísca necessária para a redução drástica do consumo de carne no mundo inteiro, e um dia, fecharmos essas fazendas asquerosas. Vamos, cada um de nós, se comprometer com um pequeno passo hoje:
Muitos disseram que nunca reduziríamos nossa dependência aos combustíveis fósseis. Mas quando juntos começamos a mudar nossos hábitos e exigimos que nossos governos atuassem, as coisas começaram a avançar. Vamos nos unir novamente para acabar com essa crueldade e salvar nosso planeta, juntos.
Não podemos continuar comendo carne como fazemos (El País)
https://brasil.elpais.com/brasil/2017/11/15/ciencia/1510746923_664876.html
Estudo propõe 'cortar na carne' contra aquecimento global (BBC) (Quanto cinismo! Estamos vendo uma miniglaciação em marcha e continuam achando que há idiotas para ouvir essa cantilena de perigos de aquecimento por culpa humana?)

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/11/151119_carne_relatorio_ru

Nenhum comentário: