sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

TRUMP IRONIZA AQUECIMENTO GLOBAL

TRUMP IRONIZA AQUECIMENTO GLOBAL EM MEIO AO FRIO EXTREMO – e o estado oculto?
Internacional - 29/12 às 13h57 - Atualizada em 29/12 às 13h58
COMENTÁRIO – É incrível! Vejam a joia da “Dilmanta” copiadora democrata – “meteorologia não é clima” ... Até parece querer engarrafar o aquecimento “politicamente” correto... E Trump não perdeu a deixa propondo que usem um pouco daquele velho aquecimento para enfrentar o frio. Entendam logo que a guerra toda está entre “politicalha” kazariana acusando o uso de combustíveis fósseis como causas de derretimento de geleiras, chantageando pra embolsar dólares e de outro lado a ciência séria que sabe que os climas possuem épocas de glaciação e de derretimentos, no rumo inexorável da “entropia” universal.  Podem ler bastantes explicações neste BLOG –
Cidades dos EUA registraram temperaturas de até -40ºC
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ironizou nesta sexta-feira (29) o aquecimento global, enquanto o norte do país sofre por uma onda de frio extremo com temperaturas de até -40 graus Celsius. "No leste, esta poderá ser a véspera de Ano Novo mais FRIA de todos os tempos. Talvez possamos usar um pouco daquele bom e velho aquecimento global que atinge nosso país, e nenhum outro, estava se preparando para pagar TRILHÕES DE DÓLARES para combater. Agasalhem-se! ", escreveu o republicano em sua conta no Twitter.
A mensagem de Trump causou extrema indignação entre internautas e cientistas sobre a falta de compreensão do magnata sobre as mudanças climáticas.
"A mudança climática é muito real, mesmo quando faz frio do lado de fora da Trump Tower neste momento", ironizou no Twitter o diretor da Academia de Ciências da Califórnia, Jon Foley.
"Da mesma maneira, a fome permanece no mundo a fome permanece no mundo, apesar de alguém acabar de comer um Big Mac", disse Foley.
Já a deputada democrata por Washington Pramila Jayapal afirmou que "a meteorologia não é a mesma coisa que o clima. Até o presidente pode entender isto. Não é tão complicado".
Há alguns dias, os Estados Unidos e o Canadá enfrentam uma onda de frio sem precedentes. Em algumas cidades norte-americanas, os termômetros chegaram a marcar -40ºC. Além disso, muitas localidades registraram recorde de queda de neve, o que levou municípios a declarar estado de emergência. Neste ano, Trump se mostrou bem cético em relação às mudanças climáticas, sentimento que o fez retirar os Estados Unidos do Acordo sobre o clima de Paris.

FINALMENTE – Acompanhem essa guerra medieval contra o SONHO AMERICANO que terá a ajuda de Putin para acabar de vez com o ESCRAVAGISMO que nos assola desde a era das cavernas.
https://thoth3126.com.br/ordem-decretacao-de-emergencia-nacional-executiva-de-trump-visa-atingir-o-deep-state/
COMENTARIOS AO DECRETO DE TRUMP
O chefe da agência de segurança nacional, Mike Rogers, é um ativo Almirante quatro estrelas da Marinha; o chefe do Serviço Secreto, Randolph Alles é um general de duas estrelas aposentado da Marinha; e a lista continua.

O papel do almirante Mike Rogers é particularmente significativo, já que ele abriu as fileiras com a comunidade de inteligência dos EUA no final de 2016 para alertar Trump sobre um esforço do Deep State para minar e até impedir que ele assumisse o poder espionando sua equipe de transição. 

A nomeação de Trump do ex-congressista Mike Pompeo, para se tornar diretor da CIA teve como objetivo forçar a CIA sob a autoridade presidencial direta. Pompeo, no entanto, foi efetivamente impedido de exercer qualquer poder real sobre as operações secretas da CIA. Foi a abordagem mais equilibrada de Pompeu para as relações EUA-Rússia que lhe renderam a inimizade de grupos sombrios dentro da CIA.

A situação mudou dramaticamente no sábado 18 de novembro, quando vários helicópteros de corpos especiais do USMC sobrevoaram sobre a sede da CIA em Langley, Virgínia. Um ex-agente do FBI, Hal Turner confirmou por fontes credíveis que os helicópteros haviam “zumbido” na sede da CIA por cerca de 30 minutos.

A CIA está agora firmemente sob o controle de Trump. E o presidente Putin, agradecendo ao presidente Trump e Pompeo por frustrar um ataque terrorista em solo russo planejado contra uma prominente catedral de São Petersburgo. Um comunicado de imprensa do Kremlin de 17 de dezembro declarou:
Vladimir Putin agradeceu a Donald Trump pela informação transmitida pela Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) que ajudou a deter os terroristas que planejaram desencadear explosões na catedral de Kazan em São Petersburgo e outros lugares públicos da cidade. As informações recebidas da CIA foram suficientes para localizar e deter os criminosos.

O presidente russo pediu ao presidente dos Estados Unidos para transmitir seu agradecimento ao diretor da Agência Central de Inteligência e aos agentes dos serviços de inteligência dos EUA que receberam essa informação.

As figuras-chave no Estado Profundo estão encontrando seus recursos financeiros globais congelados e estão sendo detidos secretamente por meio de acusações seladas que agora têm impacto mundial devido à Ordem Executiva da presidência de Trump.

...com os militares dos EUA agora cada vez mais responsáveis ​​pelo fim americano do processo, a divulgação provavelmente acontecerá em uma série de etapas graduais que culminarão em mudanças radicais em todo o planeta como tecnologias avançadas envolvendo energia de ponto zero, propulsão antigravidade e cura de males e doenças sendo lançadas estrategicamente.
...essencial para que a humanidade transite de um planeta insular dominado por sindicatos criminais de satanistas das trevas ou uma mentalidade militar, para uma sociedade planetária pacífica mais informada, digna de se tornar um membro completo de uma comunidade galáctica de planetas confederados.

Mais algo?
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/10/suicidio-dos-rothschilds-e-ameacar-trump.html



Nenhum comentário: