quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

TRUMP FRENTE A PSICOPATAS PELO MUNDO

CATALUNHA, TRUMP E PSICOPATAS
TRUMP TEM NADA A VER COM SEPARAÇÃO DA CATALUNHA MAS OS PSICOPATAS DESEJAM O MAL A AMBOS. É QUE OS BANQUEIROS GASTAM UM RIO DE DINHEIRO PARA DIVIDIR OS ESCRAVOS E COLOCÁ-LOS EM CONFLITO. Consideram a América sua Senzala e acham Trump apenas um “rebelde”. E consideram esses Catalãopsicopatas como seus “merdascapachos”...
Vamos recordar o Plebiscito sem bom senso em outubro:
CATALUNHA É ESPANHA.
Galícia, Astúrias, Cantábria, País Basco, León, La Rioja, Navarra, Murcia, Estremadura, Valencia, Andaluzia, Aragão, Castela, La Mancha e também a Catalunha, só tiveram vantagens ao unirem seus territórios e seus povos. Há milênios vinham lutando pela união territorial, como forma de garantir segurança e prosperidade.
Publiquei em 2 de outubro:
SEPARAÇÕES? CATALUNHA E PSICOPATAS MAFIOSOS, CATALUNHA, ESQUERDAS, UNIÃO EUROPEIA, FALSAS MAIORIAS... Continuem lendo:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/10/psicopatas-catalunha-e-15-povos.html
No caso da Catalunha os bandidos pensam em ter mais um voto de Psicopatas a piorar os apoios para Trump nos organismos internacionais. Lembrem que Psicopata só quer manipular e destruir (como no Brasil os pelegos). É insensível até aos prejuízos que ele e seus sicários terão necessariamente. No caso da Catalunha, os partidos que querem a divisão terão para sempre a reclamação dos prejuízos econômicos inevitáveis como o corte de verbas de Madri e os impostos que a Espanha passará a cobrar dos seus produtos que comprar, e nos que lhe vender, mais as perdas de empregos nas empresas que emigrarem pra fugir dos Psicopatas no poder e muitas coisas ruins por aparecer.

ESSE É O QUADRO GERAL DO CAMPO DE BATALHA DA TERCEIRA GUERRA EM EXECUÇÃO.
Feita a apuração da eleição de hoje - Partido Ciudadanos teve maior número de votos
22h42: "Independência não tem futuro"
A líder regional do Ciudadanos agradece aos catalães pelo resultado obtido, sublinhando o forte crescimento conseguido pelo partido nos últimos anos. "Somos os vencedores das eleições da Catalunha", afirma Inês Arrimadas. A líder laranja afirma ainda que os partidos independentistas não poderão mais falar em nome "de todos os catalães".
"O Governo dos partidos separatistas perdeu as eleições, perdeu votos, perdeu assentos no Parlamento e perdeu força", afirma Arrimadas. "Ficou ainda mais claro que o independência não tem futuro.
NOTICIAS DO DIA SEGUINTE:
FICA CLARO QUE VOTAÇÃO NÃO É DEMOCRACIA?
COMO FICA A CATALUNHA? – Se a União Europeia não aprova a separação? Os Putralhas terão direito de impor separação aos que preferem continuar como Espanha? Ou dá pra fazer duas zonas de governo – Catalunha Hispânica e Catalunha Isolada? Ou dá pra entender que se trata de uma turra emocional feita de propagandas enganosas e sem base na realidade da convivência? ISTO É O EFEITO ROTSCHILD-BOLCHEVISMO.
34+32+4 = 70 Declarados separatistas X 36+17+8+4 = 65 Declarados não separatistas
Apesar de nenhum dos três movimentos pró-independência ter sido o mais votado pelos catalães, eles podem, juntos, garantir o controle do Parlamento regional. Com 97,47% das cédulas escrutinadas, a lista de centro-direita Juntos pela Catalunha, do presidente destituído Carles Puigdemont, que está no exílio na Bélgica, conquistou 21,77% dos votos, o que lhe garante 34 assentos no Parlamento.
Já o partido Esquerda Republicana da Catalunha (ERC), liderado por Oriol Junqueras, que está preso por "rebelião", tem 21,51% (32 cadeiras). Somando com os quatro assentos (4,47% dos votos) da sigla separatista de extrema esquerda Candidatura de Unidade Popular (CUP), os separatistas terão 70 das 135 cadeiras no Parlamento regional, apenas duas a mais do que o necessário para garantir a maioria.
Por outro lado, o partido mais votado é o conservador Cidadãos (CS), com 25,47%, que deve ter 36 cadeiras no Legislativo. Já o Partido dos Socialistas da Catalunha (PSC), que era a favor do plebiscito de independência, mas não da separação, terá 17 (13,93%).
Em seguida aparece o Catalunha em Comum (CatComú), movimento da prefeita de Barcelona, Ada Colau, que também foi contra o rompimento unilateral com a Espanha, embora tenha apoiado a consulta popular separatista. Com 7,46% dos votos, o CatComú terá oito cadeiras.
Por fim, o Partido Popular (PP), do primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, pagou o preço da repressão da polícia nacional contra participantes do plebiscito e tem apenas 4,25% dos votos, o que lhe dará somente quatro assentos no Parlamento.
Dia 23. - Puigdemont, que pediu um diálogo com o governo espanhol para resolver as tensões atuais entre a região turbulenta e as autoridades em Madri, disse estar pronto para ouvir qualquer oferta do primeiro-ministro Mariano Rajoy, mesmo que essa oferta fosse falta de independência. (Esta é a atitude dos candidatos a ditador - nunca deixar o poder!) 
Se o governo de Madrid quer falar com partido que represente mais catalães, só pode falar com Inês Arrimadas do partido Ciudadanos...
Estamos de acordo com a Corte de Madrid 
 https://www.terra.com.br/noticias/mundo/suprema-corte-da-espanha-determina-que-lider-separatista-catalao-junqueras-permaneca-preso,5d6665ce148e3164226830a9a69b82830snwdhwo.html
Esta insistência separatista é paga pelos Rothschild pra um Psicopata, manipulador, bom conversador, vigarista, insensível aos direitos que quer destruir dos cidadãos da Catalunha que não querem separação e afinal são a Maioria! Máfia é isso - Aqui o conto do Vigário é prometer grandes orgulhos nacionalistas em troca de amanhã acordarem escravos de um grupo no poder que nunca mais quer largar! Apoio plenamente o Governo de Madrid - ponha em cadeia perpétua todos esses, para o próprio bem deles! 
Relembremos:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/10/separacoes-catalunha-e-psicopatas.html

Nenhum comentário: