sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

TRUMP CONTRA ESCRAVAGISMO - IMPOSTOS/JERUSALÉM/CLIMAS/MAFIAS

QUATRO ATOS DA EQUIPE TRUMP QUE MUDAM A HISTÓRIA
PREVIAMENTE – Desde a Independência e constituição dos Estados Unidos da América com o objetivo de pôr um freio no Monstro Estatal, os Feudo-Mafio-Escravocratas com As Casas Bancárias re-escravizando gradativa, sorrateira e criminosamente o povo americano, tinha que surgir um retorno ao SONHO AMERICANO.  Quem não tem noção dessa “guerra de Libertação” fica envolvido nessa pasmaceira de “religiões”, ideologias e mentiras sobre a Riqueza, e permanece fiel a essa Senzala Universal que é o “Sistema”, matrix, filosofia, organização de vigaristas e Psicopatas que só trabalha para dar prejuízo em tudo e para todos. E, pela reação que essa Psicopatia paga para que ataquem, percebemos logo como foi direto ao assunto a Equipe Trump.
Recordando
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/07/independence-day.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/07/o-sonho-ainda-por-realizar-utopia.html
Desde a campanha eleitoral, chamando Trump de desequilibrado, até hoje, já ficou claro quem vencerá essa guerra. Quatro Atos são suficientes para que avaliemos:
1.      BARROU A CHANTAGEM CLIMÁTICA
2.      Enfrentou a CHANTAGEM “ISLÔ EM JERUSALÉM
3.      Cumpriu o programa do DESAFIO DE ABAIXAR OS IMPOSTOS
4.      Está desmontando a CHANTAGEM DOS “POLITICAMENTE CORRETOS” DIREITOS HUMANOS
CHANTAGEM CLIMÁTICA – Em resumo, os capachos da Máfia dos Bancos fizeram uma conspiração em cima de mentiras sobre aquecimento global de reponsabilidade humana para dar mais um golpe baixo no desenvolvimento da economia democrática endossando mentira contra informação verdadeira, amarras escravagistas contra o direito de prosperar, e abocanhar o produto da meritocracia, assaltando a propriedade honesta. No total iriam cobrar 3 trilhões de dólares a título de reverter o inexistente aquecimento global, culpando as empresas que usam combustíveis fósseis, ou seja, direta ou indiretamente embolsariam essa soma do conjunto de empresas americanas...
JERUSALÉM – Os Banqueiros estão há mais de um século arquitetando um conflito mundial e se fixaram em um tema considerado profético, apocalíptico, nostradâmico, bíblico, com todas as torções que vem sendo feitas desde antes de Cristo, para vender armas, confrontar economias, e reunir dinheiros criminosos de drogas e exploração de sexo. O Islã servia muito bem para operar essa chantagem e Jerusalém seria o centro desse nó. A equipe Trump entendeu bem que Rothschild nem é Judeu, e muito menos será reconhecido em sua pretensão de “Rei dos Judeus” encarregado de escravizar a Humanidade. Esse desmascaramento parte dos estudos da própria Universidade de Tel Aviv. Nada melhor para enfrentar essa “xarada” do que reconhecer Jerusalém capital de Israel.... E para quem quiser fazer algo contra... América tem armas pra responder.
ABAIXAR IMPOSTOS – Quem lê nosso BLOG já entendeu que a progressiva destruição da Economia dos povos é subir as taxas tributárias e justificar essa necessidade com dívidas aos Bancos Centrais e Fundos Monetários das máfias Feudais. Dar esse salto de redução dos impostos como primeiro passo para a Libertação e volta do SONHO AMERICANO, levará a outros Atos que veremos logo mais.
“DIREITOS HUMANOS” E MAIS ESSA CHANTAGEM DE “POLITICAMENTE CORRETO” é um complexo escravocrata que começa a ser desmontado. A guerra está sendo vencida. Os verdadeiros direitos humanos de conhecer, prosperar, desenvolver méritos e usar as Riquezas como proprietários, será restaurado.



Nenhum comentário: