quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PREVISÕES PARA 2018

PREVISÕES E PLANOS PARA 2018
O GEA JÁ ME PERGUNTOU – O QUE ESPERAR PARA O PRÓXIMO ANO?
PENSO QUE TEREMOS AS SOLUÇÕES HONESTAS QUE QUISERMOS SE FIZERMOS O ESFORÇO NECESSÁRIO PARA REALIZAR O MELHOR. VEJAMOS O QUE DIZ:
1.o H. Chinês.
Previmos para o ano do Galo e do Fogo que os dois galos (Trump e Putin não poriam fogo na terra).
Cão da Terra, pra mim, com as ideias do horóscopo chinês, abaixo, ambos os líderes farão o papel de guardas da Terra... E o chinês deve ler seu próprio horóscopo e cuide de produtos bons e negócios honestos sem querer imitar o escravagismo Rothschildeano. Finalmente pedimos vibrações de todos vocês para que aconteça a previsão do fim destes trechos do H. Chinês: MUITA INOVAÇÃO NA TECNOLOGIA, EXPANSÃO DA MÍDIA, e HAVERÁ CRESCIMENTO DA EDUCAÇÃO. Acredito que será o ano da Revolução Energética.
2.o H. astrológico:
Acho que a Astrologia coincide com a previsão do H. Chinês, acentuando com a observação final, para grande FINALE DOS BANQUEIROS, que ainda pensam em desastrar a Humanidade.
NOVAS FORMAS DE RENTABILIDADE ECONÔMICA IRÃO SURGIR SUBITAMENTE, NOVAS FORMAS DE NEGÓCIOS, E A ECONOMIA DEVERÁ TER UM RENASCIMENTO.

NO HORÓSCOPO CHINÉS 2018 é Ano do Cão da Terra - Elemento Madeira que extrai da terra. - 2 de agosto de 2017. Durante 2017 houve muitas inovações, impulsividade, criatividade e agito em nossas vidas sociais. Porém, o ciclo do Galo de Fogo está chegando ao fim, mas um novo já está se aproximando.
O novo ano chinês terá início no dia 16 de fevereiro de 2018 e vai terminar em 5 de fevereiro de 2019. Essa contagem é diferente devida a crença do povo chinês. Isso porque o calendário tem seu fim por conta do período solar, mas o que realmente é relevante para eles é o ciclo lunar, e por isso seu ano começa diferente do que está determinado.
Esse novo ano o animal regente será o Cão que terá influência direta do elemento Terra, segundo a lenda de Buda que iniciou o Horóscopo Chinês. Por isso é que os nativos dos 12 signos chineses serão mais tolerantes e terão mais empatia. Assim, vão fazer de tudo para que 2018 seja um ano repleto de equilíbrio.
Outros pontos fortes deste novo ano será a lealdade, honestidade, fidelidade em alta que irá fazer parte de nossa vida nesse novo ciclo. Mas também teremos os momentos ruins.
A fraqueza apontada pelo Horóscopo Chinês para 2018 será para confiar em novas pessoas, a falta de vontade de socializar e o vício em falar algumas mentiras brancas para disfarçar a verdade.
Características desse no ano – Horóscopo Chinês para 2018
Como o Cão é o regente de 2018, esse novo ano promete ser repleto de eventos culturais e preocupações sociais. Apesar de haver um grande peso de conservadorismo por conta do elemento Terra, o perfil do animal vai fazer com que nesse novo ano todos sejam um pouco mais tolerantes, solidários e que pensem bastante no próximo.
O ano do Cão de Terra é um ótimo momento para mudar o seu estilo de vida.
Está querendo mudar de emprego? Casa? Cidade? Bom, essa é a hora ideal, pois influencia para que você tome decisões sensatas que vão ser favoráveis. Essas escolhas irão te ajudar a abandonar vícios e iniciar novos projetos e empreendimentos de negócios que você já planeja há um tempo.
Lidando com negócios, é importante que as pessoas saibam que empresas que focarem em honestidade e justiça, tanto para os clientes quanto para os funcionários, terão mais sucesso em relação a dinheiro. Isso porque, se prestarem atenção no bem-estar e saúde dos consumidores, serão recompensados pelos clientes e multiplicando o número de pessoas que passarão a conhecer o produto e querer. Já os empregados irão sentir orgulho de onde estão e farão de tudo para que as coisas lá dentro só melhorem e cresçam.
Os nativos desse signo odeiam desperdício. Isso fará com que o ano em que esse animal é o guardião, não existirá despesas desnecessárias e dívidas que não valham a pena. Assim, 2018 terá maior sucesso que os anos anteriores.
COM MUITA INOVAÇÃO NA TECNOLOGIA, EXPANSÃO DA MÍDIA, NOVOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, APARECIMENTO DE NOVOS ATORES E AUTORES. HAVERÁ CRESCIMENTO DA EDUCAÇÃO E MAIS GENTE SAIRÁ DA POBREZA.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS
As mudanças planetárias que vão existir em 2018 são várias o ano inicia com Júpiter o planeta das benesses, o Deus da sorte a transitar no mítico signo de Escorpião, irá trazer para a vida destes nativos o renascimento e a possibilidade de resolverem problemas pendentes.
Júpiter em Escorpião é um ciclo que só acontece de 12 em 12 anos, pelo que estes nativos têm motivos para estarem confiantes, otimistas, pois a sua vida será muito bafejada pela sorte. Em termos gerais, a passagem de Júpiter por Escorpião vem favorecer todos os temas ligados à vida e morte, às investigações científicas e ao ocultismo. Todas as situações ligadas a estes assuntos poderão progredir.
Os primeiros seis meses do ano irão favorecer os signos de terra e água, o segundo semestre os signos de fogo e ar irão receber as melhores influencias.
Tendo em conta que o regente planetário de 2018 é o planeta Júpiter podemos esperar por um ano melhor, onde o otimismo, alegria, as visões da expansão vão ser mestres. Precisamos, contudo, ser prudentes com excessos. Os estudos superiores também vão estar em evidencia.
Saturno entra em Capricórnio em 21 de dezembro de 2017 onde irá permanecer até 17 dezembro 2020. Na astrologia, o papel de Saturno é ordenar, limitar, estruturar. Este planeta requer atenção aos assuntos que toca, tais como a estruturação dos relacionamentos e dos gastos, e ter uma nova responsabilidade em relação às finanças.
Saturno premeia quem se esforça, e trabalha honestamente. Os signos que estão sob a restrição de Saturno - Câncer, Libra, Áries e Capricórnio – serão favorecidos com essa premiação.
Saturno em Capricórnio pode recompensar investimentos já realizados, quer a nível profissional, intelectual ou material, etc.
A partir de maio Urano entra na constelação de Touro, a trazer a mudança, a novidade, todos os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a partir desta altura irão ter oportunidades de mudar a vida.
NOVAS FORMAS DE RENTABILIDADE ECONÔMICA IRÃO SURGIR SUBITAMENTE, NOVAS FORMAS DE NEGÓCIOS, A ECONOMIA DEVERÁ TER UM RENASCIMENTO.
Convido a todos para mentalizar com nosso GEA que 2018 seja o ano da VIRADA QUE TODOS SONHAMOS.
MAS QUÊ RÁPIDO!
JÁ me perguntaram, lá da América: Qual será esse Finale? Divisão dos Banqueiros da América contra os da City? 
O que será o ideal? Fim dos dois! 
LEIAM MAIS NESTE BLOG


Nenhum comentário: