quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

EQUIPE TRUMP CONHECE OS PROCESSOS IMBECILIZANTES E PSICOPATAS A REVOGAR

O PRAZER SADICO ORGÁSTICO DOS ESCRAVAGISTAS DA MOEDA É PREJUDICAR A TODOS E FICAR GOZANDO FELIZES APRECIANDO O SOFRIMENTO E MORTE DE SUAS VÍTIMAS AINDA ACUSANDO-AS DE SEREM AS CRIMINOSAS.
É ISSO QUE A EQUIPE TRUMP TEM QUE ELIMINAR – TODAS AS MÁFIAS
ISTO É RESPOSTA aos estudiosos do GEA. Temos já no Blog em pílulas as explicações sobre a situação de nossa época. Não é Trump como liderança o que importa. Nem temos que aceitar essa psicose midiática comprada que visa pessoas e supostas ideologias.
Temos que ir ao centro dos problemas, isto é, expor às claras o sistema escravocrata que se tornou criptogênico. O sistema que escraviza tudo e a todos é antes de mais nada a Imbecilização das pessoas. E pela propaganda convencem a todos a comprar o que não precisam, o que destrói o consumidor, e o que está com preço fora de seu valor. Depois ainda mudam as regras de créditos, aluguéis, valores de energias, custo de serviços e principalmente as tabelas tributárias, AUMENTANDO depois que foram estabelecidas. Esse processo imbecilizador se torna tão generalizado que as próprias famílias dos banqueiros acabam vítimas de seu sistema.
Alguns elementos desse trabalho de imbecilização são bem conhecidos. Entretanto o fator mais redutor da capacidade de entender os conhecimentos é a língua. E isso é evidente. Trata-se do sistema de informação através do qual ficam gravados os conhecimentos transmitidos. As duas línguas impositivas mais extensas em pessoas obrigadas a usá-las são o inglês e o mandarim. Pois são elas as duas línguas mais redutoras do raciocínio.
Inglês é língua que reduz o raciocínio e por isso é imposta ao povo americano, com a explicação MIDIÁTICA de “tradição e nacionalismo”. Ela tem pronúncia em sopro pra dentro, cheia de supressões de letras, reduz demais as flexões, não permite adoção de termos. Escreve uma letra mas pronuncia outra. E quando vai trabalhar com termos de ciência recorre ao Latim. Só para termos técnicos de indústria e reduzidos de convenções e sinais faz uso de inglês. Um dia acordarão e saberão o motivo porque todos os sábios conhecem 4 ou mais idiomas. E aí vão fazer um caminho de volta ao Latim.
E nós já explicamos o que as mamães precisam fazer para reverter esse erro.
O ponto em que os escravocratas começam a engolir-se é aquele em que incentivam, treinam, contratam e favorecem o avanço dos Psicopatas para que mantenham sob manipulação os escravizados. E o primeiro passo é impedir de conhecer.
Nunca estranhem os escravagistas quando os ignorantes apelarem para a ignorância...


Nenhum comentário: