sexta-feira, 17 de novembro de 2017

FIM DO SONHO AMERICANO?

ONDE ESTÁ O FIM DO SONHO AMERICANO?
Caros amigos,
Vejam o youtube abaixo
De fato está ocorrendo uma sabotagem organizada pelos trogloditas escravocratas sobreviventes das cavernas. Mas, o senhor Chomsky deve estar vendo como renasce com Trump e sua equipe, donos de 2/3 dos armamentos do mundo, e Trump não está sozinho no mundo... Putin já deu um Puntimpé nos Rothschilds, Xi-Jinping está dando um bom Junping na mesma direção...E...
Já abordamos os estudos de Chomsky antes
 - https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/05/manual-do-psicopata-por-chomsky-avisem.html
Com ou sem internet precisamos entender duas coisas:
A-O Mundo está sob o tacão do escravagismo-estatismo de três linhas de máfias (igrejas, ideologias, cartéis)
B-A ferramenta é a "Imposição" de cobrança sem limite para esse escravagismo tomar do povo.
Ou temos os que manejam as armas conosco e seguram as máfias, ou de nada adianta os escravos darem a volta na praça batendo panelas.
E na questão de pagar os chamados "tributos Impostos" temos que converter essas expropriações sem limite em despesas de condomínio, e isso temos que fazer na baioneta.
Podem ler o projeto a executar em:
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2008/08/imposto-zero-e-indios-de-roraima.html
E mais - As máfias internacionais possuem um volume de ouro e ativos em seus cofres, resultante das dívidas do Estado sem barreiras para cobrar impostos, tão grande que vocês nem imaginam. Os dados divulgados falam em 750 trilhões de dólares. Mas, membros do GEA já me disseram há uns dez anos que os donos do Cartel dos Bancos perderam a conta dessa soma que ultrapassa 16 zeros... Para comparar: O PIB do mundo todo cabe nos 11 zeros.
Banqueiros Podem gastar com a Mídia e subornar as burocracias, ao ano, a renda de um dia de juros cobrados das Senzalas estatais para promover toda essa confusão de religiões vigaristas, ideologias putrefactas, e cartéis econômicos, todos feitos à base de “roletas” viciadas que subvertem as regras da ética fazendo acreditar que as manipulações do mundo dos negócios pelas quadrilhas deles são acontecimentos ao acaso onde as vítimas são os autores dos erros.
Será que podemos multiplicar o Sonho Americano de reduzir impostos e as Armadas prontas para mais uma guerra lucrativa para eles, tomarem a faca nos dentes e ir a esses cofres para vomitar de volta esse ouro que é o sangue de todos nós? 
O QUE ALGUÉM UM DIA SONHOU DE BOM, SERÁ UM FATO REALIZADO LOGO DEPOIS.

Nenhum comentário: