terça-feira, 3 de outubro de 2017

ROTHSCHILD CONTRA TRUMP COM EFEITOS

ROTHSCHILD CONTRA TRUMP COM EFEITOS COLATERAIS
COMENTÁRIO - SUICIDARAM REITOR DE UNIVERSIDADE EM SANTA CATARINA, isto é efeito colateral do Estado Policial brasileiro?
Este artigo é só pra nosso GEA, e ainda assim, só para os que sabem que não existe Conspiração nenhuma. A GESTAPO E A NKVD receberam ouro do Rei Abismal autodeclarado REI do inventado Povo Escolhido para morrer. Queriam eles obedecer ao Genocídio escrito nas PEDRAS DA GEÓRGIA em 10 Mandamentos.
Quem vai entender tudo isso junto?
Pizza com uva fresca? Macarronada com bacalhau? Ou Xiz-Tudo com pão falsificado?
Enquanto isso, um Roths paga ao Maçon na Presidência Tupiniquando, que, na ânsia de fazer sua parte na Lei das Pedras da Geórgia, para acionar os escravos que matam por propina, sem saber a que demônios estão obedecendo, PAGA QUANTO PEDEM.
O suicídio é um efeito colateral, um detalhe de treinamento de uma juíza, mero trabalho de destruir reputações de inocentes, prendendo ostensivamente acusado por mentiras compradas. Será uma experimentação?
Esclarecemos a nossos estudiosos que estamos em um estado policial moro (moros eram os psicopatas islâmicos que a Hyspania expulsou).
Que Maçonroca!
As FFAA não entraram com sua intervenção porque a Bomba Sociotrônica não tem ainda pressão suficiente para poderem matar seletivamente os emputralhecidos e poupar os recuperáveis através de fazer um Estado Mínimo que consiga voltar à Democracia sem o Escravagismo explícito vigente com o emaranhado quântico da venda das peças carimbadas com todos os documentos registrados desde passaporte, Certidão de Tributos, Antecedentes em Carteira Assinada, etc. Esse caos tem como determinante os Impostos por imposição, que as ffaa terão que reduzir a Zero. Vocês já têm todos os detalhes dessa operação e enviarão às pessoas certas na hora certa.
NÃO ENTENDERAM? É SÓ IR LENDO E COSTURANDO AS INFORMAÇÕES QUE ESPALHEI NO BLOG.

Um comentário:

Mário Sanchez disse...

MAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE O SUICÍDIO -https://www.conversaafiada.com.br/brasil/suicidio-do-reitor-agora-claro-nao-aparecera-responsavel?+Mensal+-+01-10