sábado, 28 de outubro de 2017

JOHN KENNEDY NÃO FOI VÍTIMA DE CONSPIRAÇÃO CONFORME DOCUMENTOS LIBERADOS

CONFORME DOCUMENTOS LIBERADOS
ERA ELE O CONSPIRADOR e Trump libera parcialmente os documentos.
COMENTARIO PREVIO – A história sempre tem a sua revisão. O GEA nos dá a conclusão lógica ao final. Trump está fora da Comissão da Verdade. Será uma advertência? De quem? Para quem?     Leiam:    
 Eis alguns trechos que a imprensa comentou
Arquivos sobre assassinato do ex-presidente mencionam trama para matar Fidel Castro, alerta do FBI para risco à vida de Lee Harvey Oswald e suspeitas do Kremlin de uma conspiração de "ultradireita" nos EUA.
Um outro arquivo diz que um jornal regional britânico, o Cambridge News, recebeu uma ligação anônima minutos antes de Kennedy ser assassinado.
A Comissão Warren, que investigou o assassinato do carismático ex-presidente, de 46 anos, determinou que Oswald, um ex-fuzileiro naval, agiu sozinho.
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que concordou em reter alguns documentos para uma revisão mais aprofundada devido à resistência das agências de inteligência.       A CIA e o FBI podem estar bloqueando a liberação de certos documentos para acobertar seus próprios erros, "Eles tinham todas as indicações de que Oswald era um desajustado e um sociopata".
Oswald desertou para a União Soviética em 1959, mas retornou aos estados Unidos em 1962. Dois dias depois de matar Kennedy, ele foi morto por um dono de boate, Jack Ruby, quando estava sendo transferido da prisão municipal de Dallas.
Outro documento incluiu a transcrição de uma conversa de 24 de novembro de 1963 com o então diretor do FBI J. Edgar Hoover, que relata que a agência federal informou a polícia texana sobre uma ameaça à vida do assassino de Kennedy, Lee Harvey Oswald, na noite anterior ao assassinato de Oswald.

Apesar de muitos dos 2.891 registros divulgados pelo Arquivo Nacional serem material bruto e não corroborado, eles provavelmente deverão dar novo fôlego às persistentes teorias da conspiração.

CONCLUSÃO LÓGICA QUE RECEBI DE ALGUNS COMPANHEIROS DO GEA – Estamos assistindo a uma sub-liminar comissão da Verdade. As análises da Mídia insinuam que Lee Oswald teria fugido para a URSS e entrado em contato com agentes soviéticos para simular o contrário do que estava fazendo. Sempre fazemos em casos controversos a pergunta ao avesso – Se defendem a tese de que não houve conspiração para matar KENNEDY, como seria o contrário?
Estaria John Kennedy sendo pego pela Ordem Econômica fazendo uma Conspiração perigosa para a América e tiveram que usar um neurótico para eliminar o traidor Kennedy.
Vejam também - 


Nenhum comentário: