terça-feira, 10 de outubro de 2017

ESTÃO USANDO PLACEBO PARA MATAR?

PLACEBO PARA MATAR? PROPOSITAL A SERVIÇO DE ROTHSCHILD? Declarar que uma doença é incurável ESTE É O MAIOR CÂNCER DA MEDICINA... AS PEDRAS DA GEÓRGIA AUTORIZAM...
Fala-se muito e se demonstra que há um efeito placebo de uma simples colherada de água que se dá a um doente afirmando que é remédio para aquela doença e a doença é curada! Será que houve crime em curar esse doente por um meio fraudulento?
Estávamos discutindo esse assunto, quando alguém quis saber: “E se eu colocar em um copo um pouco de bicarbonato e mandar um doente leve tomar afirmando que terá uma surpresa em sua doença e, logo que ele o engoliu lhe avisamos que era um terrível veneno, dado por engano, e ele morre?“ Ante a resposta de que seria crime, ele retorna: “Então são crime por efeito placebo todas essas mortes de câncer, onde a simples palavra de diagnóstico tumoral maligno acaba tendo efeito fatal, quando nem mesmo o médico sabe o que é?” SILÊNCIO SEPULCRAL, NÉ?
Estamos comentando este artigo de Jéssica Maés,
HOMEOPATIA CIENTISTAS EUROPEUS TOMAM DECISÃO CONJUNTA CONTRA HOMEOPATIA
PREVIAMENTE – Eu nunca fui homeopata. Mas aprendi a técnica e apliquei muitas vezes dinamizando decocto OU INFUSÃO de ervas medicinais já conhecidas. Eram casos em que as pessoas não suportavam tomar medicamentos nem os chás e em diluição homeopática de concentrado da erva fez os mesmos efeitos da erva. Um caso foi muito difícil, porque a pessoa era idosa, estava inconsciente, tomando as coisas líquidas dadas em mamadeira pela filha e vomitava tudo que tivesse gosto forte. O efeito tinha que ser reativar Paratireóide que não produzia o hormônio. Após 30 dias o médico mandou fazer a dosagem em laboratório e acusou a cura! (Ela não foi avisada em momento algum que na mamadeira havia dinamização de ervas para ativar suprarrenal, timo, tireóide e paratireoides, a filha dela afirmou não acreditar em homeopatia. Efeito placebo, sem ninguém entender, né?). Mas, por estar curada, a família desobedeceu minha orientação contra o conselho médico e decidiram fazer cirurgia nela... Faleceu de choque de anestesia na mesa! E eu desaconselhei exatamente por ser ela sensível até a coisas geladas ou muito quentes. Mas, médico decide...
Nesse artigo há esse confronto com diagnose de câncer... Temos livro em segunda edição, contando experiências com FALSO CÂNCER. É doença inexistente e que os pacientes morrem SEMPRE, como fim de tratamento... e nosso GEA classifica como assassinato médico por tratamentos com diagnósticos mafiomercantilistas para usar tratamentos só pra faturar.
O GEA USA DIAGNÓSTICO PELOS PULSOS RADIAIS da antiga China e depois de saber o que está acontecendo buscamos algo já usado anteriormente para casos semelhantes. Só não se cura quem não faz o recomendado.
Leiam esta imbecilidade e não precisam dizer nada.
Eis o artigo:
Há muitas curas medicinais antigas que já não usamos. Não consumimos mais pó de múmia, por exemplo – pedaços de cadáveres humanos mumificados triturados que costumavam ser vendidos como produtos curativos. Geralmente, não usamos sanguessugas – pelo menos a maioria de nós. Mas de alguma forma, alguns médicos ainda estão empregando medicina homeopática, uma prática desacreditada do século 18.

É oficial: homeopatia é só água cara, tão boa quanto qualquer placebo
A homeopatia descreve todo um sistema de medicina alternativa elaborado pelo médico Samuel Hahnemann em 1796 com base em um princípio de que o “semelhante cura o semelhante”. Essencialmente, Hahnemann acreditava que uma doença pode ser curada utilizando-se a mesma substância que causa os seus sintomas, mas diluída em proporções infinitesimais. Isso pode soar parecido com as vacinas (micróbios enfraquecidos usados ​​para treinar o sistema imunológico do corpo) mas não é.
Basicamente, os homeopatas encontram uma substância a partir de uma lista de muitos remédios e, em seguida, o diluem muito bem em alguma solução, água ou alguma outra substância, e os pacientes ingerem para curar os sintomas. Isso é bom porque, em última análise, o efeito placebo pode curar muito, sintomaticamente. Mas quando os remédios homeopáticos são oferecidos no lugar do tratamento do câncer, as coisas mudam de figura. Na semana passada, o Conselho Consultivo de Ciências das Academias Europeias emitiu uma declaração: depois de analisar as pesquisas, determinaram que não há evidências robustas e reprodutíveis que respaldam a eficácia da homeopatia para qualquer das doenças que ela deveria tratar.

Homeopatia perde mais uma batalha
Os cientistas europeus não querem proibir os medicamentos homeopáticos de forma definitiva. Em vez disso, eles gostariam de garantir que os consumidores estejam melhor informados e que os fornecedores sejam abertos sobre as evidências que respaldam a eficácia dos produtos.
No entanto, a decisão do conselho não é a lei. “Não acho que vá haver diminuição no interesse em tratamentos homeopáticos”, diz Arthur Caplan, bioeticista da Faculdade de Medicina da Universidade de Nova York. “Especialmente considerando as alegações na internet em relação à sua eficácia”.
HOMEOPATIA NÃO FUNCIONA. MESMO. Estudo finalmente comprova

Obviamente, as misturas super diluídas são seguras, e os sites de homeopatia enfatizam isso. Este não é o caso se você tiver uma doença que ameace a vida – novamente, alguns sites suspeitos afirmam que os remédios homeopáticos podem tratar o câncer. Independentemente disso, o comitê deve ajudar a orientar os órgãos reguladores da União Europeia enquanto estes tomam decisões sobre a prática. [Gizmodo] POR: JÉSSICA MAES, EM: 5.10.2017

Nenhum comentário: