sábado, 7 de outubro de 2017

AVAAZ PSICOPATA CONTRA TRUMP E LIVRE DEMOCRACIA

AVAAZ PSICOPATA CONTRA TRUMP E LIVRE DEMOCRACIA NOVAMENTE SE APRESENTA LOBO EM PELE DE CORDEIRO
TENTA APRESENTAR SEUS ATOS ESCRAVAGISTAS COMO DEFESAS DA DEMOCRACIA
Vejam abaixo os destaques que fizemos - PRESIDENTE CORRUPTO DO BRASIL; IMPEDINDO DONALD TRUMP; BARÃO DA MÍDIA RUBERT MURDOCH; NOVA VERSÃO DO DAVI VS GOLIAS...
Quem era o ”menino de 9 anos muito crescido GOLIAS” morto pelo terrível matador David que a Bíblia reunida por seu filho Salomão conta que o próprio Jeovah não quis dele o Templo de Jerusalém porque tinha as mãos sujas de sangue? Quiseram impedir a Agricultura Brasileira, mas no Iemem e Bangladesh levaram toneladas de arroz de algum agronegócio, né? O caso Murdoch? Declaram sem nenhuma vergonha que defendiam a Sky! Trump defender-se da Internet esquerdizada era pra eles querer controlar o que os putralhas mundiais escravizam! AVAAZ quer que o site CONTRA TRUMP ataque sem Trump poder defender-se!  E o aquecimento global virou combate a mudanças climáticas... acusando a tecnologia por ciclos da natureza... No Iemen de brigas entre máfias islamitas vão pedir à ONU sem exigir dos Sauditas e Iemenitas que respeitassem os mandamentos... No povo Rohingya de Mianmar não conta que essas minorias terroristas saíram atacando os budistas maiorias e estes lhes fizeram o mesmo corta-pescoços que eles fazem aos budistas... O parlamentar Korwin-Mikke foi acusado de defender menores salários para mulheres quando ele apenas explicou os argumentos dos empresários... SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DE UMA DEFENSORA DA PSICOPATIA FEUDAL ESCRAVAGISTA QUE OS POVOS TERÃO QUE LIQUIDAR.

É inacreditável -- estamos vencendo os maiores Golias presentes hoje no mundo, das forças que ninguém achou possível serem derrubadas! Nas últimas semanas ajudamos:
A arruinar os planos do PRESIDENTE CORRUPTO DO BRASIL de abrir um buraco do tamanho da Dinamarca na floresta Amazônica!
A propor uma ordem judicial IMPEDINDO DONALD TRUMP de acabar com os direitos de privacidade na internet na abertura de uma investigação na ONU sobre as ATROCIDADES NO IÊMEN, apesar da oposição feroz da Arábia Saudita.
A adiar uma decisão do governo inglês sobre a tentativa do BARÃO DA MÍDIA RUBERT MURDOCH de controlar de vez a imprensa britânica.
Ninguém acreditava que era possível vencer essas brigas. Mais de uma vez nos disseram para desistir porque as pessoas envolvidas eram poderosas demais, mas mesmo assim....fomos em frente!
Nosso movimento está escrevendo uma NOVA VERSÃO DO DAVI VS GOLIAS. Uma versão na qual 1 milhão de Davis armados da confiança no poder da mobilização popular estão mudando o curso da história uma campanha após a outra…
Você precisa saber o que estamos conquistando neste momento:
Salvando uma área do tamanho da Dinamarca na Amazônia!
Quando o presidente Temer tentou rifar um precioso pedaço da floresta ao interesses minerários, quase 2 milhões de membros da Avaaz se uniram aos apelos das lideranças indígenas, celebridades e políticos, forçando-o a reverter o decreto. Nós levamos nosso apelo até Nova York e colocamos Temer no centro do escândalo ao orquestrar uma mega repercussão na imprensa dias antes dele discursar na ONU. Um parlamentar brasileiro definiu esse como "o maior ataque dos últimos 50 anos à floresta Amazônica" -- e nós impedimos!
Equipe da Avaaz, líderes indígenas e ONGs entregando a petição no Congresso brasileiro.
IMPEDINDO QUE TRUMP CONTROLE A INTERNET
Quando a administração de Trump solicitou detalhes pessoais de milhões de pessoas no mundo inteiro que haviam visitado um site anti-Trump, a Avaaz foi aos tribunais com outros grupos para proteger nossa privacidade. O governo deu pra trás no pedido mas o juiz foi além, limitando consideravelmente os poderes do governo e abriu um precedente importante para casos futuros!
Trump-internet-original760x456.jpgCoordenador Sênior de Campanhas da Avaaz Nick Kimbrell em frente ao tribunal nos EUA segurando a petição e as assinaturas da Avaaz.
Buscando justiça para o Iêmen
Há anos que a Arábia Saudita bombardeia o Iêmen impunemente -- matando crianças e arrasando o país. Quando uma votação na ONU para iniciar uma investigação desses crimes estava pau a pau, a comunidade Avaaz se mobilizou rapidamente. Enchemos de mensagens alguns governos-chave para mostrá-los que o mundo estava atento. E funcionou: França e Canadá mantiveram seus votos e a Arábia Saudita perdeu. Agora, finalmente a justiça será possível!
EU-760x456.jpgVotação na Assembleia Geral ONU pela investigação de abusos dos direitos humanos no Iêmen, após uma campanha gigante da Avaaz.
Sendo a "mosca na sopa" entre Murdoch e a Sky!
Rupert Murdoch achou que comprar a maior emissora da Europa e ter controle sobre a inteira mídia britânica seria como roubar brinquedo de criança. Mas nós provamos o contrário! Trouxemos pra Inglaterra vítimas de escândalos raciais e sexuais da Fox nos EUA para chamar a atenção dos reguladores; causando um alvoroço na mídia. Quando conseguimos uma decisão provisória, processamos o instituto regulador inglês pela investigação medíocre que concluía que os Murdochs eram "compatíveis e adequados" para comandar veículos de imprensa. Agora, a oferta será sujeita a (pelo menos) mais seis meses de investigação!
Esse negócio não está fechado-- e de acordo com esse artigo incrível da Bloomberg (em inglês), nossa comunidade é a "mosca na sopa" que está arruinando a festa de Murdoch.
Arrecadando 1.6 milhões de dólares para resgate e ajuda aos rohingyas
Quando o exército de Mianmar começou o massacre do povo rohingya forçando dezenas de milhares de pessoas a fugirem para Bangladesh, a comunidade da Avaaz se uniu e em poucos dias arrecadou mais de 1.6 milhões de dólares a serem enviados aos nossos parceiros. Eles rapidamente contrataram barcos para o resgate de famílias aterrorizadas, entregaram 110 toneladas de arroz para milhares de pessoas em Mianmar, construíram banheiros e poços de água potável e providenciaram abrigo e ajuda humanitária.
Ao mesmo tempo, mais de 1 milhão de nós exigimos o fim do apoio militar de nossos governos para Mianmar. A equipe da Avaaz entregou nosso apelo diretamente aos líderes presentes na ONU em Nova York: o Reino Unido concordou na suspensão e os EUA rejeitaram uma proposta de lei que pedia o aumento de ajuda aos militares!
Rohingya--Crianças em acampamento de refugiados em Bangladesh. Partners Relief & Development, agência financiada pela Avaaz.
Enfrentando a extrema-direita na Alemanha
Depois que o partido de extrema-direita alemão AfD teve 13% dos votos nas últimas eleições, lançamos a carta aberta mais viral até hoje na Alemanha deixando claro que a maioria da população não apoia a agenda deles. Em poucas horas, 490 mil pessoas assinaram a carta que dizia ao AfD: "Somos os 87% da população que não votou em vocês" e a imprensa nacional espalhou nossas vozes aos quatro ventos!
DE-Elections-760x.jpgNossa carta ao AfD alcançou quase meio milhão de assinaturas e recebeu muita atenção na imprensa!
Escorraçando o ódio para fora do Parlamento Europeu
Quando o parlamentar Korwin-Mikke disse que mulheres deveriam ganhar menos porque eram "fracas, menores e menos inteligentes", não perdemos um minuto sequer em exigir sua suspensão. Quase 1 milhão de europeus se uniram ao pedido. Parlamentares apresentaram nossa petição dentro do Parlamento Europeu e o político machista recebeu sanções inéditas!
O parlamentar machista Korwin-Mikke recebeu sanções inéditas depois que quase 1 milhão de membros da Avaaz se uniram ao pedido.
Não são raros os momentos nos quais me sinto pequena diante das crises que estamos enfrentando. Me pego imaginando como vou explicar essa fase à minha filha daqui alguns anos, esperançosa de que seja uma linda história de triunfo do espírito de humanidade frente ao ódio, guerras, divisão, violência e mudanças climáticas.


Um comentário:

Mário Sanchez disse...

OS PSICOPATA-AVAAZES sairam com mais uma campanha bilionária de "preservação dos elefantes"... Nas entrelinhas se vê que querem dinheiro e direito de aumentar o "espaço-vital" da raça avaatárica para ter marfim para esses privilegiados no futuro... Mas, não esqueçam que eles entraram sem querer em cuidar de elefantes com TRUMP usando o simbolo republicano do elefante.