domingo, 3 de setembro de 2017

TRUMP COM PUTIN E XI JINPING SOBRE NORTH KOREA

PUTIN E XI JINPING CONCORDAM EM "LIDAR ADEQUADAMENTE" COM O TESTE DA CORÉIA DO NORTE
Hora editada: 3 de setembro de 2017 19:15 - Mihail Metzel / Sputnik
COMENTARIOS CIRCULAM NA INTERNET dizendo que os dois líderes são aliados e foram de seus países que saíram materiais e conhecimentos para os foguetes e as bombas, portanto estão dando cobertura à North Korea para haver guerra e derrotar Estados Unidos. Lembro a esses desinformados que:
1.Rothschilds financiaram essas compras.
2.Putin acabou de cortar sua dependência aos Banqueiros. Portanto, North Korea já pagou aos dois países o que comprou. E quem financiou, foi algum banqueiro, né?
3.Japão não entrou no jogo de ser financiado por esses Banqueiros.
4.Conclusão – Está em marcha um calote aos banqueiros, em vez de uma escalada de dívidas, com guerras    
VEJAMOS A NOTICIA
O presidente russo, Vladimir Putin, e seu homólogo chinês, Xi Jinping, concordaram que é importante evitar o caos na península coreana e pediu uma solução diplomática para a crise, seguindo as novidades do último teste nuclear conduzido por Pyongyang.
"Os dois líderes concordaram em manter o objetivo da desnuclearização na Península Coreana e manter uma estreita comunicação e coordenação para lidar com a nova situação", informou a agência de notícias chinesa Xinhua.
Os presidentes reuniram-se na cidade chinesa de Xiamen, no sudeste do país, para a cúpula do nono BRICS, que está agendada para 3-5 de setembro.
Continuem lendo no link acima.
E vejam neste BLOG

Nenhum comentário: