terça-feira, 12 de setembro de 2017

NIBIRU CONTRA TRUMP, CONTRA O SONHO DA LIVRE ECONOMIA SEM LIMITES

NIBIRU CONTRA TRUMP, CONTRA O SONHO DA CIÊNCIA DA ECONOMIA? OU A VERDADE SONEGADA?
O PRODUTOR DARÁ AO COMPRADOR MAIS VALOR DO QUE ESTE LHE PAGA.
Como é mesmo? O Produtor pode mesmo fazer isso?
Esta é a grande Verdade que as Máfias proíbem que todos saibam.
Esse era o Pilar do funcionamento dos “burgos”.
Essa foi a essência do conhecimento que produziu a aventura do navio MAY FLOWER.
Em algum lugar... Em algum momento, os servos da gleba dos Castelos Medievais sonharam Sonhos Verdadeiros. Esses fugitivos da servidão dos Castelos formaram uma aldeia sonhando ficar livres do controle dos sicários do Senhor Feudal, fora do domínio das Máfias dos vigaristas das “religiões”, fora do alcance dos salteadores das estradas.
Nessas aldeias ninguém era dono das outras pessoas.
Cada um tinha sua atividade. Uns plantavam, e colhiam sementes, frutas, hortaliças, fibras...
Criavam seu gado e colhiam a lã, o leite, ovos, carnes, couros.
Forjavam seu ferro, bronze, latão, cobre, ouro e prata. Teciam e fiavam, faziam carroças, ferramentas, livros, escolas. Trabalhavam madeiras, construíam barcos, carruagens e casas.
Fretavam caravanas que iam a longes terras e traziam sedas, perfumes, especiarias, porcelanas, pedrarias.
Trocavam seus produtos de modo que cada um se sentia pagando por benefícios de maior valor, todos e sempre com ganhos imediatos, acumulando riquezas e aumentando propriedades.
Mas os psicopatas dirigidos por forças inferiores não podiam aceitar que seus escravos foragidos vivessem assim melhor que os mais poderosos nomeados por Reis para governar os territórios onde estavam esses burgos. Por isso, até hoje atropelam as cidades, cobrando dízimo, tributos, taxas de policiamento, juros, sobre preços, assistências, proteções, fiscos e confiscos...
Dizem que uma família de psicopatas, com uma Casa Bancária programada para escravizar a todo o Planeta, está à frente da atual façanha de união de todas as Máfias com o objetivo de matar 7 bilhões de todos os seres humanos, ficando somente com uns 500 milhões de tontos sob suas algemas físicas, mentais, educacionais, culturais, econômicas, ideológicas, como religião da servidão voluntária.
Este comando invisível, de formato eletrônico, seria instalado como Inteligência Artificial em conexão com os cérebros desses 500 milhões de atoleimados e os seus donos possuiriam a Terra com todos esses “ciborgs” (nós) para todo o sempre, como deuses descidos do tal de Nibiru, nave imaginária que ninguém teria visto, mas que seria a “religião” para sempre.  
TODO SER HUMANO QUE SE PREZA E SABE QUE SOMOS FILHOS DE UM SER INFINITO, NOSSO PAI QUE INTERVIRÁ, QUE PASSE DEFINITIVAMENTE A PARTICIPAR DESTA NOVA HUMANIDADE QUE ESTÁ NASCENDO DESTA COMPREENSÃO DA “ECONOMIA” ONDE A RIQUEZA NÃO TEM FIM.

NESTE BLOG VOCÊS ENCONTRAM MAIS EXPLICAÇÕES PARA ADERIR AO TRABALHO QUE EXTERMINARÁ AS MÁFIAS PARA SEMPRE.

Nenhum comentário: