domingo, 6 de agosto de 2017

VENEZUELA TERÁ INVASÃO?

TRUMP, VENEZUELA E OS BANQUEIROS MAIS RICOS DE HOJE
Alguém mandaria uma carta de cobrança, ameaçando Trump se não pagasse uma dívida?
CONTA A HISTÓRIA: Nenhum homem jamais foi tão rico quanto Jakob Fugger. Nas condições de hoje, não extrapolando, sua fortuna era de cerca de 400 bilhões de dólares. O sucesso de Augsburgers foi semelhante à de Steve Jobs.
Um dia, em 1523 Kaiser Karl V (Carlos V) recebeu uma carta. Como chefe do Sacro Império Romano de Nação Germânica, rei da Espanha, Rei de Nápoles, o rei de Jerusalém, duque de Borgonha e proprietário de 76 títulos adicionais, ele foi considerado o homem mais poderoso no Ocidente. Seu império se estendia por toda a Europa e do Oceano Atlântico para a América do Sul e foi o primeiro império “no qual o sol nunca se põe”. A carta era um lembrete em que o Habsburg foi intimado sem rodeios, que “a sua dívida que teria que pagar em conjunto com juros, sem mais demora".
Nenhuma pessoa normal teria coragem de dirigir ao imperador um ultimato para reembolsar um empréstimo, os governantes a quem as pessoas atribuíam poderes de cura e chamavam como deus a muitos na terra.
Mas o remetente da carta de advertência não era uma pessoa normal, mas um imperador tido em seu campo, um deus do dinheiro: Jakob Fugger.
Era neto de um agricultor e não era apenas o mais poderoso banqueiro na Europa, ele foi de longe o homem mais rico de seu tempo. O Médici em Florença ficou na sombra frente ao comerciante de Augsburg, que viveu 1459-1525 na era do início do Renascimento.
Nem hoje os super-ricos podem competir com a riqueza de Jakob Fugger. Estimam-se os seus ativos em 400 bilhões de dólares em poder de compra de hoje, QUANDO Rothschils chegam a 350, Rockfellers a 340 e Andrew Carnegie a 310.
Temos que lembrar que dentre as fontes de renda dessa fortuna, além dos empréstimos ao Papa e aos Imperadores, era o único emitente das Indulgências... Passaportes para ir para o Céu. A céu aberto era a Máfia Religiosa, né? Martinho Lutero teve grandes razões para a Reforma... Quando faliu a Espanha, acabou a fortuna... Três séculos mandando na Europa acabaram com a dissolução de sua "casa de Banco" em 1607.

E A VENEZUELA DE MADURO NÃO DEVE NADA AOS BANQUEIROS? (ROTHSCHILDS, ROCKEFELLERS, ANDREW CARNEGIE). PARECE QUE ESTÁ EM TEMPO DE CUMPRIREM O PROGRAMA QUE OS BANQUEIROS DE HOJE FAZEM COM OS DITADORES – Mandam uma força contrária receber armas e ir lá matar e morrer para dar lucro na venda de armas e depois fazer mais dívidas para reconstruir e indenizar vítimas. Tá demorando!

Nenhum comentário: