sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Energia de graça? GOOGLE DESINFORMADO? OU MALDOSO?

GOOGLE DESINFORMADO? OU MALDOSO?
ENERGIA LIVRE - GRATUITA - FREE ENERGY - OPEN SOURCE
HOME - Gerador Elétrico Autossuficiente feito por Pedro Daun!
12:36  Energia Livre, Pedro Daun 
COMENTÁRIO PREVIO – Antes de dizer tanta besteira deviam ir ver o site de Tom Beardeen, ou ler o livro ‘FREE ENERGY’ de Patrick J.Kelly. O primeiro fala de ENERGIA DO VÁCUO como sua reserva exclusiva, mas conclui que é somente magnética essa força, para finalizar que ainda alguém vai ter que achar uma solução nova, e a dificuldade é da ordem de conhecimento científico. O segundo, já com 10 anos de edição em inglês, contém 2.000 páginas de documentos de patentes registradas com esse título, quase todas de faíscas estáticas ou MAGNETISMO, dentre elas J.Bedini, Perendev e o brasileiro Norberto Keppe. Este J.Kelly explica que a cada semana aparece mais um e sua patente é registrada, algumas conseguem comprador a baixo preço e depois nem tentam desenvolver, caindo em domínio público. Quantos cairão nesse conto do vigário, gastando dinheiro pra ter almoço de graça, à moda lulobolchevista?
Eis o besteirol GOOGLE, enviado com o indefectível “noreply”:
Por gentileza, compartilhem até chegar na TV aberta. Corrente Alternada (AC) e Contínua (DC) interagindo juntas na mesma fiação. Com este gerador não é mais necessário utilizar combustível e nem pagar conta de luz. Enquanto o gerador que desenvolvi não aparecer em rede nacional de televisão, não disponibilizarei esta tecnologia para o meio acadêmico. A população precisa ser informada antes.
# CHUVEIRO de 12 Volts instalado e em uso.
# Iniciei a construção do FOGÃO de 12 Volts.
Falta pouco para que vocês não precisem mais utilizar a concessionária de energia elétrica e os botijões de gás.
Este Gerador de energia elétrica (Off-Grid) é 10 vezes mais barato e eficiente que um sistema fotovoltaico, entre outros.
Obrigado pelas doações. Sem vocês isso tudo teria ficado naquele esboço de papel mostrado em 2013 e 2014.
Por gentileza, compartilhem.
ATENÇÃO!
Ontem a noite tomei a minha decisão. Vou divulgar aos brasileiros a descrição técnico-científica do gerador no final do ano ou no começo de 2018. Uma vez divulgada na TV aberta ou na internet, ninguém mais poderá ter a patente. São as regras do INPI. Este gerador é do povo. Como sou o desenvolvedor do projeto realizarei palestras e cursos. Todos poderão construir o gerador em suas casas com suas próprias mãos. Cobrarei apenas as palestras e os cursos para a minha própria sobrevivência. Isso causará um efeito dominó sem precedentes e o Brasil poderá tornar-se o primeiro país a ter 100% de seus habitantes gerando sua própria energia elétrica em suas casas. Ensinarei também como instalar este mesmo gerador nos carros elétricos. Os carros elétricos não precisarão mais parar para recarregar as baterias. Assim, o Detran será obrigado a liberar os carros elétricos para rodarem nas rodovias federais e estaduais. Ainda em 2017 continuarei com os testes. Quem disser em inbox ou nos comentários que serei morto pelo governo, deletarei a pessoa de imediato. Parem de assistir History Channel. Acreditem mais em vocês mesmos. Deixem os que fazem a diferença trabalharem para um mundo melhor. Criei um protocolo de divulgação para que em minha ausência a descrição técnico-científica chegue nas mãos da população. Está tudo certo. Abraços, amigos(as).
PROJETOS FUTUROS:
- Gerador ressonante de água
- veículo ressonante terrestre
- gerador ressonante de energia elétrica
- veículo ressonante aeroespacial
- aquecedor ressonante de plasma
- acelerador ressonante de crescimento

FACEBOOK DE PEDRO DAUN: https://www.facebook.com/pedroadn
obs: não entrem em contato com ele para dizer que ele será morto pelo sistema, pois ele bloqueia na hora quem diz isso, ele já sabe dos riscos, não precisam ficar falando isso pra ele. ( Ele fez um post sobre isso)
Nosso site apenas está compartilhando para que esse projeto chegue ao maior número de pessoas possíveis, caso queiram ajudar, entrem em contato direto no facebook do Pedro Daun, nosso site não tem qualquer contato com ele, apenas estamos divulgando.
Compartilhem os postos do Pedro Daun em suas redes sociais para que esse projeto chegue ao maior número de pessoas possíveis.
Outra fonte de matéria sobre o Projeto  >> http://www.etseetc.com/2015/04/attidealista-brasileiro-cria-projeto-de-energia-gratuita-para-o-bem-de-todos/

TESLA realmente havia proposto transmissão de eletricidade sem fio, num projeto de Energia gratúita para todos. Ele chegou a provar o carro elétrico que recebia na sua antena a energia transmitida por uma torre em Búfalo. Segundo documentos, rodou mais de 100 km ao redor da região da torre de transmissão. O GEA me pergunta se isso é viável. SIM! Podemos fazer torres no estilo das torres de repetição de TV ou de celulares. E em cada carro, barco, residência, haveria um receptor com transformadores, bobinas, magnetos, que converteriam o sinal em corrente utilizável pelos equipamentos previamente definidos. MAS, ALÉM DO CUSTO ELEVADO DO EQUIPAMENTO SER MAIOR DO QUE HOJE É BEM CARO, O FOTOVOLTAICO, AINDA FICARIA MAIS CARO PARA DEFENDER DE FAISCAS E TEMPESTADES. 
DIANTE DA PERGUNTA SOBRE MINHA DESCOBERTA, CONFIRMO QUE É PARA SER USADA COM AS REDES NORMAIS, SEM NECESSIDADE DE OS CONSUMIDORES INVESTIREM EM EQUIPAMENTO SOLAR, OU MAGNÉTICO, E POR UM PREÇO EXTREMAMENTE BAIXO. 

6 comentários:

Unknown disse...

Olá. Estou procurando informações atuais sobre como anda o trabalho dele mas não encontro. Alguém sabe informar?

Unknown disse...

Estou com medo da copel dar um sumiço nele antes que consiga divulgar o projeto!!!

Unknown disse...

Se não está conseguindo contato ou informações talvez já esteja intimidado pelas elites globais.

Unknown disse...

Espero que esse projeto atinja toda a humanidade e sobre mais tempo e dindim pra amarmos mais! Brilhante!

jardim republica disse...

alguem ja leu o livro do Pedro Daun e tentou reproduzir a técnica?

Unknown disse...

Onde acho o livro para comprar.pois no sait diz que acabou os exemplares.