quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A GUERRA DAS CORRUPÇÕES! JUDICIÁRIO COM JUÍZES SEM SUA PROPINA SE VINGARÃO?


Pode ser uma solução que não está prevista.
A notícia diz que o nosso maior problema é o sistema do serviço público
Vejam três trechos da notícia:
Nós temos realmente que acabar com todos os privilégios no Brasil. O servidor público é um problema nesse sentido. Nós precisamos pagar menos impostos e, para isso, não tenho dúvidas, isso passa necessariamente por uma racionalização do serviço público do Brasil. É nesse sentido que eu digo que o servidor público hoje é um problema no Brasil.
Melek - Neste momento, apesar de a magistratura estar há sete anos sem reajuste, vou ser bem sincero, eu tenho dito isso nos grupos de magistratura dos quais participo: eu não penso ser razoável, neste momento histórico do Brasil, em que nós temos 13 milhões de desempregados, não sou favorável a nenhum tipo de reajuste para a magistratura neste momento.
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, tem demonstrado resistência para incluir a demanda no orçamento da Corte, que será votado agora.
Vejam nosso informe e perguntem: Se os juízes que estão segurando 400 bilhões de reais em execuções que alegam que a Fazenda Pública não tem verba para cumprir a sentença, resolverem de uma vez mandarem executar?


Nenhum comentário: