quinta-feira, 20 de julho de 2017

TRUMP TAMBÉM COLIDE NAS IDEIAS SEM COMPREENDER OS LIBERAIS VERSUS A ESQUERDA

VAMOS AJUDAR A COMPREENDER OS LIBERAIS VERSUS A ESQUERDA
Elizabeth Bruenig Editor Assistente para Outlook / Post Everything em @WashingtonPost.17 de julho
COMPREENDER OS LIBERAIS VERSUS A ESQUERDA é um artigo muito confuso mesmo... A autora o reconhece... Mas mesmo assim, continua até o fim com INGLÊS e com ideias confusas. Veja como começa... Ela deveria estudar um pouco mais o que são as Máfias escravocratas que dominam o homem desde a era das cavernas, e talvez na língua imbecil pudesse dizer algo inteligente.
Meus companheiros do GEA me acusam de ser incoerente por querer começar a língua planetária com o INGLÊS que acuso de ser irracional de pronúncia casuística impossível de computorizar, que será o essencial da Língua Única que proponho.
Ela começa assim: “Às vezes, quando um debate é confuso, é porque as ideias em questão são confusas. Às vezes é porque o idioma usado para descrever as ideias é confuso. Neste caso, é ambos.”
Se quiser ler, pode consultar o artigo:
COMENTARIO
O nosso mundo só conhece, desde a era das cavernas um sistema social – ESCRAVOCRACIA. SE ISSO É GOVERNO OCULTO, COM TANTO RABO DE SERPENTE E DENTUÇAS ENVENENADAS Á MOSTRA...
Essa escravidão sistêmica possui três divisões – Máfias religiosas, Máfias ideológicas, e Máfias empresariais. A mais tenebrosa é a religiosa, porque abusa do sentimento do ser humano consciente de participar da Essência do Ser, fazendo-se passar como representantes desse Ser, exigindo que deixem todas as riquezas para suas agências, e se declarem prontos a ir matar os infiéis, com a promessa cínica de que vão receber tudo em dobro depois de morrer. As Ideológicas possuem a malvadeza de se apresentarem como opções que a pessoa vai escolher para ter proteção, desde que se declare escravo de uma senzala e aceite ir matar “inimigos” que estão em outras senzalas. A mesma mafiosidade ensinam as organizações econômicas que se formam com o intuito de prejudicar alguém, misturando-se e querendo que os “trabalhadores” considerem os capitais honestos da mesma qualidade criminosa das Máfias.

Essa união subterrânea das três espécies de Máfias mantém a ignorância mediante "educação" para ser maus e assim poder acusar a espécie humana de precisar de Policiamento brutal.
Veja
Mais artigos neste blog
ADENDO
Vejam como agem esses imbecis: 
Querem atacar, e no fim...
(isto é da ag. Reuters, contado no Globo Noticias)
Uma em cada 8 pessoas que votaram em Trump mudaria o voto
No entanto, 88% disseram que votariam em Trump novamente, uma ligeira melhora em relação a maio, que registrou 82%. Em conjunto, as pesquisas sugerem que a posição de Trump em sua base eleitoral melhorou ligeiramente ao longo dos últimos meses, apesar das repetidas falhas do Partido Republicano para reformar o sistema de saúde e das múltiplas investigações parlamentares e federais sobre as relações de sua campanha com a Rússia.
De fato, a maioria dos presidentes perde o apoio entre os principais eleitores, quanto mais permanecem na Casa Branca.
De acordo com o instituto Gallup, o ex-presidente Barack Obama viu sua popularidade cair entre democratas e eleitores de minorias, embora tenha sido mais tarde em seu primeiro mandato. Mas Obama, que ganhou o Colégio Eleitoral com margens maiores do que Trump, não dependia tanto de manter seu principal eleitorado.

Entre os eleitores de Trump que disseram que não votariam nele novamente há uma variedade de motivos diferentes. Alguns estão cansados de seus ataques diários aos democratas, mídia e judiciário. Alguns ficaram desapontados com o fato de que o governo Trump ainda não varreu os imigrantes ilegais para fora de suas comunidades. Outros disseram que o presidente não encerrou a desconfiança e o hiperpartidarismo em Washington tanto quanto eles esperavam.

Nenhum comentário: