quarta-feira, 12 de julho de 2017

TRUMP REPETE JOHN KENNEDY?

TRUMP E PUTIN SE UNEM CONTRA DEEP STATE (GOVERNO OCULTO) QUE CONTROLA EUA
MÁFIAS DE ESCRAVOCRATAS SÃO NOSSO ÚNICO PROBLEMA A REMOVER DO MUNDO. Repito- O nosso mundo só conhece, desde a era das cavernas um sistema social – ESCRAVOCRACIA. SE ISSO É GOVERNO OCULTO, COM TANTO RABO DE SERPENTE E DENTUÇAS ENVENENADAS Á MOSTRA...
Essa escravidão sistêmica possui três divisões – Máfias religiosas, Máfias ideológicas, e Máfias empresariais. A mais tenebrosa é a religiosa, porque abusa do sentimento do ser humano consciente de participar da Essência do Ser, fazendo-se passar como representantes desse Ser, exigindo que deixem todas as riquezas para suas agências, e se declarem prontos a ir matar os infiéis, com a promessa cínica de que vão receber tudo em dobro depois de morrer. As Ideológicas possuem a malvadeza de se apresentarem como opções que a pessoa vai escolher para ter proteção, desde que se declare escravo de uma senzala e aceite ir matar “inimigos” que estão em outras senzalas. A mesma mafiosidade ensinam as organizações econômicas que se formam com o intuito de prejudicar alguém, misturando-se e querendo que os “trabalhadores” considerem os capitais honestos da mesma qualidade criminosa das Máfias.
Essa união subterrânea das três espécies de Máfias mantém a ignorância mediante "educação" para ser maus e assim poder acusar a espécie humana de precisar de Policiamento brutal.

O ARTIGO É LONGO.
DESTACO ABAIXO OS TRECHOS MAIS MARCANTES

Posted by Thoth3126 on 12/07/2017 - Trump-Putin-bears-lion
Foi agradável e muito importante ver Donald Trump e Vladimir Putin se cumprimentarem cordialmente em seu encontro na reunião de cúpula do G20 em Hamburgo, na Alemanha. Após a sua primeira reunião pioneira, espera-se que os dois líderes tenham uma base pessoal para a cooperação futura entre seus dois países. Contrastou com o fundo tóxico da propaganda anti-russa levada a efeito por aqueles que NÃO QUEREM A AMIZADE entre as duas potências (Nota Thoth: a Cabala, os Illuminati, Deep State, Governo Oculto, a máfia Khazar, enfim as TREVAS).

09 de julho de 2017 –
 ”Information Clearing House” –
Em uma conferência de imprensa posterior em Hamburgo, onde a cúpula do G20 foi realizada, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse acreditar que havia uma chance de restabelecer as relações entre os EUA e a Rússia mal desgastadas. Ele elogiou Trump por ser pensativo e racional. “Na TV Trump é bastante diferente da vida real”, ironizou Putin.
Enquanto isso, a Casa Branca emitiu uma declaração saudando a discussão de duas horas (quatro vezes mais do que o programado originalmente) entre os dois líderes como um bom começo para trabalhar juntos nos principais problemas mundiais.

NWO-PUTIN-TRUMP
Trump encontrou Putin no fim de semana. Os dois homens deveriam falar cara a cara por 30 minutos.
Como vimos, suas discussões duraram duas horas. Eles disseram que trocaram pontos de vista sobre questões urgentes da Síria, da Ucrânia e da Coréia do Norte entre outras coisas. Trump abordou a questão da suposta interferência russa nas eleições dos EUA, e Putin respondeu em detalhes para garantir que sua contraparte americana fosse uma falácia fabricada na qual a Rússia não tinha nada a ver com isso.

MOSSAD-ISRAEL-TERROR-SIONISMO-KHAZAR-NWO
Outro fator de pressão da Cabala sobre Trump são os interesses do estado khazar sionista de Israel continuarem sendo atendidos
A questão agora é: o que vem depois? Trump e Putin, evidentemente, começaram a um bom começo, apesar do atraso excessivo e do fundo completamente tóxico. Mas a vontade de Trump de se envolver positivamente com Moscou realmente significa na prática?
O Estado (Deep State) profundo dos Estados Unidos, que compreende o nexo de inteligência militar e sua máquina política e de mídia em Washington, mais o complexo industrial militar, não quer normalizar as relações com a Rússia.

DEEP-STATE-GOVERNO-OCULTO
É bom que ambos os presidentes tenham conseguido atingir um relacionamento e uma compreensão pessoal. No entanto, é importante não bancar demais sobre isso.
Imediatamente após o encontro construtivo entre os líderes, a mídia dos EUA começou a criar novamente a Russophobia. A mídia norte-americana fez aberturas para a hostilidade do Deep State em direção a Trump e sua agenda para normalizar as relações com Moscou.

JFK
O presidente John F Kennedy foi assassinado em plena luz do dia pelo Deep (Governo Oculto) State dos Estados Unidos, porque ele ousou buscar uma normalização e convivência pacífica com Moscou. O Estado Profundo não quer a normalização ou a paz com a Rússia ou qualquer outra pessoa ou pais sobre esse assunto, porque há muitos interesses lucrativos adquiridos na manutenção da máquina de guerra que mantém o capitalismo (e o imperialismo) norte americano.
{“Somos confrontados em todo o mundo por uma conspiração monolítica e implacável que se baseia principalmente em meios secretos para expandir sua esfera de influência – em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livre escolha, em guerrilhas pela noite em vez de luta com exércitos à luz do dia. Seus preparativos são ocultos, secretos, não são publicados. Seus erros estão enterrados, não são noticiados. Seus dissidentes são silenciados, ninguém ora por eles. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor é impresso, nenhum segredo é revelado. Ela induz à Guerra Fria, em suma, com uma disciplina de tempo de guerra, nenhuma democracia jamais esperaria ou desejaria ter que enfrentar tal situação.” –  John F. Kennedy}
Isso não é para se prever uma morte violenta de Trump pelos que o pressionam. O Deep State tem outros métodos, como a orquestração e a pressão da (sua controlada) mídia mainstream e outros truques sujos. As propostas amigáveis de Trump para a Rússia são pelo menos um sinal promissor. Mas dada a estrutura de poder dos EUA, e sua beligerância incorrigível, é duvidoso que Trump possa ir além das promessas. Se ele tentar, podemos esperar que as forças das trevas intensifiquem o seu ataque.

VEJAM COMPLETO EM 
https://thoth3126.com.br/trump-e-putin-se-unem-contra-deep-governo-oculto-state-que-controla-eua/#more-51640 


Nenhum comentário: